Quando Sorrimos
Aceitei que um homem quando quer trair, não importa se tem uma mulher estudada, bonita, que tem dança do ventre nas veias, que é admirada por tantos, que faz pompoarismo, que é invejada por muitas mulheres....e que muitos homens o invejam pela mulher que tem....quando ele não tem qualquer sentimento bom em relação a ela, ele vai trair, repetir e sem culpa, usar a expressão "eu te amo" em vão...pois não faz idéia do que isso signifique....
A o amor,
Nos consome e nos transborda,
Mas nos faz sofrer,
Quando se vê se passaram quase dois anos,
Mas mesmo assim ressurge das cinzas, como uma fênix,
E como em um piscar de olhos tudo retorna,
Mas no final é falado apenas um “bom almoço”,
Mas na verdade era para ser um “ainda te quero”.
Carinho é quando
a sua ternura de forma inocente e pura
toca -me de leve acaríciando a alma e abraçando meu coração.
A sinceridade 'e a maior defesa que um ser humano pode carregar no coraçao e na vida!!! Quando ha sinceridade a palavra carrega a força emanada por Deus!!!!!!Aqui Deus impera!!! Tem poder!!! força!!!
simone vercosa
Quando um dia eu te amei...
Olhando a nossa Hortênsia...
Que um dia plantamos...
E pensando neste destino
Num desafio azul às margens de caminhos românticos
Entre versos garridos de um meigo olhar...
Vem-me à lembrança dias tão doces em que te amei...
Neste lindo lugar!
Perdi-me de ti pelos caminhos da vida...
De repente ficou num passado a nossa doce história
A lareira onde tantas vezes nos aquecemos do frio
Hoje uma chaminé apagada...
Na minha alma... Apenas um vento frio...
A dor da voz imensa
No eco das palavras... Que nunca mais foram ditas...
Nunca mais plantei esperanças...
Ah! Quantos anos solitários... Apenas recordando...
Há no meu peito um surdo grito...
Na esperança que me queiras para além dos sonhos!
E a nossa Hortênsia que morre com saudades de teus olhos!
Receba ai sua vitória!
Quando você pensa que não tem mais jeito, Deus age no sobrenatural. Vale a pena esperar no Senhor, Esta causa é dEle, tenha paz, tenha confiança, tenha fé, não se desespere, não se deixe abater. Deus vai frustrar cada palavra contrária, cada palavra de maldição de derrota que lançaram sobre a sua vida. Deus é contigo e você é mais que vencedor. Deus já determinou essa causa à teu favor.
O coração dos homens norteiam-se na pluralização dos antônimos da efemeridade. Quando, na verdade, os sinônimos os definem.
Boa noite!!!!
Quando Deus me mostra claramente que um A é um B, não há ninguém que me faça mudar de opinião.
E se você tiver que passar pelo vale da sombra da morte, resista e lembre-se que quando sair, vai ver um lindo jardim da vida!
Há muito tempo, quando eu ainda era uma criança, perguntei para o meu avô qual o motivo de existir pessoas boas e pessoas ruins no mundo.
Ele deu um sorriso sarcástico que apenas ele sabia dar, e me deu um exemplo de duas pessoas vindo de encontro com a outra em uma calçada bem estreita, onde uma teria que parar para ceder algum espaço para a outra passar.
Meu avô disse que se as duas pessoas fossem ruins, ambas não passariam, pois nenhuma das duas pessoas estaria disposta a ceder algum espaço para a outra, e acabariam apenas brigando. Se as duas pessoas fossem boas, ambas também não passariam, pois as duas pessoas estariam dispostas a ceder o espaço para a outra passar, e dariam início a uma competição eterna de quem era a mais generosa. Se uma pessoa fosse boa e a outra pessoa fosse ruim, ambas passariam, pois a boa cederia o espaço e a ruim não hesitaria em passar.
E finalizando, ele me disse que é assim que o mundo segue, e que eu deveria aprender a conviver com isso, escolhendo um dos caminhos, o bem ou o mal.
Para Pensar 08/10/2016 (sábado)
Quando exageradamente vivemos corrigindo as pessoas ao nosso redor, pode ter certeza que na maioria das vezes é você que está cometendo a maioria dos erros.
Demorou muito para aprender
que toda maldade só poder vencida ...
Quando a ignoramos
damos a costas e silenciamos .
Aprendi que a sabedoria
é não deixar jamais se corromper .
Porque o mal de fora
sempre há de acontecer
e jamais se contentará em nos
ver bem e feliz.
Demorou ...
Mas aprendi que Sorrir é a melhor
resposta que possa no mundo existir !
Quando a gente se sente acuado, se esconde no lugar que mais conhece, o coração. Entramos as pressas, fechamos as janelas e trancamos a porta com duas, três ou quatros voltas na chave e a guardamos, bem lá no fundo da razão.
