Quando Sorrimos
Sabe quando falamos de amor, muitas das vezes imaginamos aquelas demonstrações grandes e impactantes, tipo como Jesus morrer na cruz, lindo né... Mas o amor não é somente os grandes atos.
O amor em sua forma mais linda é simples, é quietinho e incomparável... Ele esta presente ali no cuidado, nas orações e com o estar presente.
Ele está nos gestos de consolo, até ali mesmo em simplesmente encostar sua cabeça no obro do amado e chorar, desabafar mesmo que em silêncio.
Não sou uma das melhores amantes, mas o admiro -amor- e o desejo.
Quando a intuição indica algo estranho, sempre tem algo... A primeira intuição é a que deve ser seguida, o resto é você mesmo se enganando. (07/02/2018)
►Seja Feliz
Hoje eu entendo o que finalmente aconteceu,
Onde exatamente o erro ocorreu
Quando eu disse que meu amor era seu
Você o aceitou por misericórdia,
E meu coração escureceu.
Eu pensava que você era Dalila
Quando eu a escrevia, um pedestal eu construía
Você era a magia da minha vida
Mas, qualquer porto serve,
Quando a tempestade aparece
E, naquele dia, quando ela surgiu,
Vi realmente por quem eu me apaixonei, me iludi
Todas as declarações, todas as canções, queimei
Das cinzas uma fênix veio a renascer
E, para o meu desprazer, ela me lembrou de você.
Escrevi poemas e compartilhei com amigos
Disseram-me que eu estava iludido, mas não dei ouvidos
Paguei o peço, e essa dor que sinto, sei que mereço
Você continua lindas, mas,
Seu sorriso, que antes me aquecia, hoje me congela
A vi hoje, te reconheci por causa da sua expressão séria
Da Bela dos meus olhos,
Você se transformou na Fera do meu ódio
Por isso eu não te acenei,
Por isso eu passei e te ignorei
Por que cansei de lutar por um coração que nunca terei.
Minha mãe repetidamente alega que eu te abandonei
Sou contra a posição dela, eu me apaixonei
Mas, o meu coração se apaixonou por uma pessoa fria
Ainda assim, tudo melhorava quando você sorria
Hoje em dia eu não vejo mais aquela garotinha
Aos dezoito anos, mudou completamente, que lástima
Ah, se eu pudesse ver aquela mesma pessoa,
Tantas vezes como A Lagoa Azul na Sessão da Tarde
Infelizmente, às vezes esqueço que o tempo passa
O passado é imutável, o futuro inevitável
O que eu sentia por você agora está isolado,
E não pretendo destrancar o amor desperdiçado.
Irei esperar Victor criar minha consorte
Que seja perfeita, que me abrace forte
Não quero amar quem não me note.
Mas, digo a verdade, estou feliz
Você aparenta não estar mais naquele vício
Espero que a depressão siga pelo mesmo caminho
Espero que você seja feliz,
Era isso que eu sempre quis
Não mancharei o seu nome neste texto
Mas, irei ignorá-la para sempre, não vejo outro meio
Para não me lembrar do seu beijo, esse é o único jeito
Mas, ainda sinto a maciez dos seus seios
Será difícil, mas, o que está feito, está feito.
Não tem jeito, certas pessoas gostam das fantasias que coloco nas suas cabeças, quando parto para a realidade elas se ofendem.
Não me recordo muito do que sonhei ontem
Apenas tenho a lembrança de que
Quando as luzes noturnas acenderam
E iluminaram as ruas da cidade
Saí de casa em busca de alguém
Não me lembro quem era
Apenas sei que me trazia felicidade
Então fui para o local mais alto da cidade
E vi tudo de uma outra perspectiva
Observei tudo de um horizonte diferente
E percebi que tudo ali era vazio
E as pessoas, todas superficiais
Olhei para dentro de mim
E notei que também não havia nada
Eu era apenas um casco vazio
Assim como todos os outros
E senti o quanto era perturbador
Reconhecer a própria futilidade
E o quanto eu era insignificante
Por estar procurando
O que nunca existiu
Felicidade
E alguém
Quando não está preparado para comemorar mais uma data é porque ainda não reconhece o verdadeiro motivo.
Estimado(a), Um dia de excelência.
Quando enfrentamos problemas, duvidas e o medo cruza nosso caminho; podemos ficar estressados e inconformados, ou podemos confiar em Deus. A nossa determinação dirá qual sentimento irá prevalecer.
A Bíblia diz que Deus é “capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos” Ef 3:20. Veja, nenhum receio ou insegurança poderão serem tão grandes quanto os planos de Deus. Deixe o esplendor dEle lhe surpreender, lhe inspirar, e afugentar para longe os seus problemas!
Navegue sempre em águas tranquilas, porém quando se mostrarem revoltas não permita que o barco afunde ou você afogue-se, tenha calma e busque no porto o ponto de equilíbrio, que, dará condições de sair ileso da situação.
Assim acontece com a vida, nem sempre tudo são flores mas quando for cuide-as com carinho. Nem sempre os dias são ensolarados e nem as noites cálidas de luar, mas quando forem, aproveite-os e valorize cada detalhe das belezas com que Deus nos agracia. Aprenda também a enfrentar as tempestades, os furacões, as forças da natureza, extraindo delas as mais valiosos lições de forças, coragem e superação!! Tudo passa!!
Não me desgasto mais batendo de frente com ninguém, quando percebo que alguém quer tumultuar causando conflitos, saiu fora e não dou a menor atenção. Tem muita gente com a energia pesada que adora jogar lenha na fogueira. É preciso saber identificar esse tipo de pessoa e manter distância, não se contaminado com a rabugice de gente incauta e despreparada, que nada de bom acrescenta a nossa vida. Aprendi a isolar o meu campo vibratório dessas energias perniciosas, e por mais que tentem, ninguém vai me deixar descompensada. Quero paz, amor, leveza e disso não abro mão por nada na vida!!!
Quando parei pra pensar sobre como você foi embora e me deixou, levando seu amor e me deixando pra trás foi difícil perceber que eu só precisava daquilo que me sobrou, o meu próprio amor. Eu só preciso de mim
Quando a mulher é muita areia pro caminhãozinho, o cara pode até dar duas viagens; o problema é quando ela é muito amor pra um coração pequeno demais
Antes de ser recíproco precisa ser reflexivo. Só é possível amar o outro e ser correspondido quando, primeiro, amamos a nós mesmos.
