Quando Sorrimos
A competência não se revela quando está com os recursos abastados, mas quando consegue sair da crise e se restabelecer.
Irmão, pecado é pecado, não existe mentirinha branca
Quando você estiver lá no inferno vai pagar fiança
Não tem valor, dinheiro ou influência que te tire de lá, arrepende já
Brincar é lindo! Sorrir é lindo!
Mais lindo que isso é o amor...
Mas tudo isso se desfaz
Quando ele não existe!
Acelere, suba o giro até as válvulas flutuarem, e quando a máquina for perder o fôlego jogue marcha segure porque a reta vai ficar pequena.
Quando eu for grande quero sorrir a tudo que passou e sonhar com o que ainda estará por vir... Quero apenas saber que cresci e vivi, e que continuo pequena.
Torna-se indispensável prevê-lo, quando estamos metidos nele, só nos resta desprezá-lo. O perigo é imprevisível e traiçoeiro
Quando alguém não sentir sua falta não fique triste. Pense em quantos momentos incríveis essa pessoa deixou de passar ao seu lado.
Os nossos erros não são tao ruins quando pensamos que podemos aprender com eles,na verdade o ruim e torna a fazê los.
“A vida é como o vento: sopra em diversas direções e mesmo quando achamos ter o controle de tudo, descobrimos que nada sabemos”.
E quando o ultimo fio de que se tem de belo se esvair,
Sua alma escurecer, seu corpo padecer e sua mente se perder e seus admiradores desaparecerem...
Bem... Eu estarei aqui, como sempre estive!
Um amor do tamanho do oceano
Todos os dias no pôr do sol eu me lembro de você
Quando o sol cai e a lua sobe a saudade bate
Quando você sorri e o mar me responde os seus enigmas
Quando as luzes apagam e o seu beijo me consola
Eu me liberto toda vez que eu ouço a sua voz
Às vezes penso que meu amor por você não é suficiente
Seu otimismo me conforta em todos os momentos
Corra para os meus braços e eu prometo que nunca irei te soltar
Confie em mim e jamais irei lhe decepcionar
Te amo com a alma e coração, dizem que somos jovens
para sentir o que é o amor, podem falar mas não podem sentir o que
sentimos juntos.
Uma vez me disseram que o amor era insignificante assim como uma gota
no oceano e eu disse, o que é o oceano senão uma infinitude de gotas?
Quando o povo, se conscientizar que os políticos nada mais fazem que sua obrigação, quem sabe o País siga um novo rumo, uma nova história. Sem essa, que estão nos fazendo favor.
Reivindicar é nosso direito, fazer é dever deles !
"Certa noite quando ainda eramos muito pequenos minha mãe nos contou uma pequena passagem da vida de um homem que por amar muito as pessoas se doava por inteiro e nunca deixava ninguém desamparado. Segundo ela Ele não tinha uma casa, nem tão pouco dinheiro para manter-se, mas todos que o conhecia dizia que ele representava o AMOR, que se revelava através de sua maneira simples de ser e no seu jeito humilde de olhar, mas na maior parte das vezes as pessoas só se aproximavam dele quando realmente não tinham outra saída. Sendo que, ao conhecê-lo não conseguiam mais se afastar e tornavam-se seu seguidor. Então, uma multidão se formava ao seu redor a ouvir ele contar suas lindas histórias de AMOR, PAZ e JUSTIÇA. E no meio destas pessoas havia uma pessoa que sempre fazia muitas perguntas e em nenhuma delas ele respondia. Com o passar do tempo este homem foi ficando irritado e já não o via mais com aquela admiração. Desvia a atenção quando aquele homem tão admirado e respeitado falava. Não saia do meio deles apenas para poder zombar de seus ensinamentos e em uma noite muito tempestuosa estavam todos abrigados em um mesmo lugar e juntos faziam uma prece quando este Mestre disse em alto e bom som a todos os presentes:
Tenho sido enquerido a anos por uma das pessoas que convive com nós, mas na verdade ele não pergunta porque a sua alma sente realmente esta necessidade em saber, mas sim pelo simples gosto de se auto-promover. Um silêncio absoluto tomou conta daquele lugar e ninguém tonha ideia de quem se tratava, pois perguntas sempre tinham. Então, tomou um pedaço de papel e escreveu a seguinte frase:
Trago em meus ombros uma linda história de vida que seria capaz de mudar a todos se realmente a quisessem ouvir!
Depois em seguida disse eu irei precisar de alguém para ler esta frase e ir traduzindo a muitos idiomas, pois vejo que nem todos que aqui estão entendem bem a minha forma de falar. Aquela pessoa que ficava sempre na espera levantou-se e se ofereceu para ser o interprete. A começar a pronunciar à frase nos diversos idiomas uma imensa sensação de PAZ foi tomando conta de seu ser e ao final, este nosso interprete começou a chorar de forma intensa. O mestre então perguntou o porque do choro e ele simplesmente respondeu: Estou diante do próprio Cristo e não estou sabendo ouvir. Procurei fazer-lhe tantas perguntas que não assimilei nada do tinha-nos ensinado. Minha vida é fazia, cheia de inimigos, não tenho muita saúde, vivo submerso em problemas que muitas vezes nem são meus, mesmo sendo um cristão não tenho paz. Então o mestre se aproximou e o abraçou e disse-lhe:
Meu irmão sempre haverá grandes lideres religiosos e todos eles sofrerão com os ataques do mal e nenhum de vocês deixará de ser alvo do mal. Carregamos dentro de nós o bem e o mal, mas nossas atitudes irão mostrar a quem estamos seguindo e a quem temos por Mestre. Todo ensinamento poderá vir de um humilde ou de uma pessoa de grandes posses, mas antes será sempre alvo do bem e do mal, pois isso lembre-se sempre do sacrifico do calvário e tenha na mente que o único capaz de julga-nos àquele que tem o PODER de nos SALVAR!
Muitas vezes recebemos uma palavra de um desconhecido ou até de um morador de rua, pois DEUS usa de varias formas para abençoar seus filhos, mas antes de tudo será necessário que limpe o coração do mal mundano que insiste em nos tapar os ouvidos. O único caminho que nos foi deixado é o do AMOR, mas temos que deixar ele adentrar nossos corações e fazer dele o nosso mestre e guia"
(Hélia Michelin)
QUANDO PENSARES QUE NA TUA VIDA TUDO ACABOU, E OLHARES PARA UM LADO E PARA O OUTRO E NÃO VERES SAÍDA, OLHA PARA FRENTE E VERÁS QUE NO FINAL A UMA LUZ QUE TE MOSTRA A SAÍDA.
