Quando Sorrimos
Quando você se deparar com alguém assim (fazendo selfie) fora do País, diga:
- Olá, Zuca!
Porque é brazuca!!
E a gente gosta mesmo!
Dá licença, s.v.p.!?
Tanta gente a pensar que a vida não lhe custa nada, quando tudo o que o destino lhe reserva é sempre "de marca", e a um preço altíssimo, embora justo.
Quando você simplesmente não entende o motivo pelo qual é a filha preferida Dele.
Será que é porque dou mais trabalho que os outros?
É quando os planos perfeitos, migram do papel para vida real, que a perfeição titubeia, tropeça e é questionada.
Uma mulher ignorada, independente do motivo, não estará contigo quando você quiser que ela esteja, independente do motivo.
Ao passar do tempo percebemos que pensamos tanto em esquecer o passado, que quando notamos deixamos as chances de criar um novo futuro para trás.
"E quando nada mais fizer sentido, criaremos um novo sentido, pois não nascemos com um propósito destinado, por isso criamos os nossos."
Quando o certo se torna justificativa para o errado, o errado prevalece sobre o certo e os bons conceitos perdem todos os sentidos.
Quando vocês confiarem mais, amarem mais e cuidarem mais uns dos outros, acontecerá a verdadeira Paz e a verdadeira Harmonia no mundo.
"Bons são os momentos passageiros, pois não sabemos quando irão acontecer, e como lidar com eles, simplesmente acontecem."
O pior sentimento,é quando a pessoa erra com você e faz você se sentir culpado de um erro que não é seu.
O problema não está em você, e sim da pessoa que se aproveita desse sentimento.
Triste não é quando acaba o relacionamento que tinha tudo pra ser feliz. Triste é quando o outro não enxerga o quanto você se esforça pra fazer dar certo, o quanto você queria que isso andasse pra frente. Mais triste ainda é quando você está com a pessoa errada!
O respeito é uma moeda valiosíssima de troca, quando se quer receber uma proporção boa, se deve generosamente ofertar.
Lembre-se sempre disso, um bom profissional não é aquele que sabe de tudo, mas que quando procura a resposta, a entende.
