Quando Perceber que me Perdeu
Quando a plateia não importa...
Que a sua felicidade não esteja atrelada a condição imposta por alguém, e que nada tenha de provar por ser uma pessoa diferente do que pensam. Que sua consciência esteja tranquila a quanto você vale e quem você é.
Não aceite o julgamento de quem não te conhece a fundo e não conhece sua história e nem seus passos muito menos seus tropeços, porque na verdade todos temos motivos para ter orgulho e outros para nem tanto.
A vida se torna mais leve quando deixamos a amabilidade se fazer presente nas relações, seja de amores, amigos, parentes, até mesmo nas relações de serviços.
Na verdade, não existe uma maneira de ser feliz seja a época que for da vida, nossa felicidade e paz muitas vezes começa quando tomamos a atitude de parar de agradar os que estão a sua volta, ou seja, a plateia.
Quando eu acordo eu me levanto e olho o belo céu e antes de dormir faço o mesmo, ai eu percebo que nem toda escuridão vem pra tirar meu sossego
Quando uma porta se fecha,
sinto a tristeza da alma vazia.
Imagino a dor na cravada da flecha,
que vem da solidão e dos amargurados dias.
É como um grito que ninguém ouve,
como um silêncio que nos torna insanos.
Sei que há lagartas cortando folhas
e raivosas tesouras abrindo o pano.
É como a tristeza, depois que o trem passa,
e a incerteza da dúvida se a angústiacessará.
É choro no embarque entre promessas
e a incerteza de quando a saudade gritará.
Quando Deus revela, profere, veementemente, a verdade, os Seus sagrados desígnios, a Sua perfeita vontade; nos emudecemos, são silenciados todas as nossas argumentações, todas as nossas justificativas, sem mais postergações.
Portanto, assim diz o Poderoso, Soberano, Excelso, SENHOR.
"Na vida, somos como ratos quando precisamos ser astutos, persistentes e ágeis, e como águias quando devemos ter uma visão ampla e voar acima dos desafios."
Quando o último de nós se for...
Lembrarão de tudo que fizemos e trabalhamos, tudo que choramos e rimos juntos com alegria .
Quando o último de nós se for...
Ficarão alegres e orgulhosos de terem compartilhado o dia a dia e aprendido com o último de nós.
De qualquer maneira eles lembrarão com honra, quando o último de nós se for !
Se tudo está triste quando termina é que tudo foi lindo e feliz quando estava acontecendo 🙌🏾
ROSINEI NASCIMENTO ALVES
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
“Quando não encontrarem nossos erros, irão mirar nossos pontos fracos com o intuito de perdermos a razão para comete-los.”
"Quando nós deixarmos essa vida, a nossa aparência ficará com nossos filhos, ficando assim pais e mães uns dos outros."
20/12/2020
"Quando for refletir, reflita sobre si mesmo, reflita sobre o momento da humanidade, reflita sobre a vida."
23/12/2020
O único momento que eu não estou pensando em você é quando estou dormindo... porque aí eu estou sonhando com você
"A morte, que valor você da a ela? Quando ninguém quer morrer.
Então pra que da valor ao céu?"
31/12/2020
