Quando Perceber que me Perdeu
É preciso força e muita fé pra perceber que talvez, se jogar do abismo não significa desistir.Talvez seja pegar um caminho alternativo pra uma mudança radical e necessária.
Sofra até perceber que o seu umbigo esta acima do seu coração, vai sofrer muito, pois o seu coração vai estar no chão. Pegue-o e não se torture novamente.
Perceber exatamente o que está escondido por traz de cada gesto meu, cada palavra. Isso sim me conquista, não tentar dizer o que eu quero.
Mas no final acho que tudo isso serviu pra eu perceber que o que eu sinto por ti, ainda é grande, e que o amor verdadeiro perde o brilho, mas nunca se acaba. Amar é isso. Quando você tem todos os motivos possíveis pra desistir dele, e você simplesmente não desiste.
Ás vezes eu fico pensando nos dias e maneiras que me sinto bem e começo a perceber que existe uma relação enorme entre esses dias e maneiras e as pessoas que me acompanham neles! Acho que viver sozinho é provável, mas, triste! Embora alguém já tenha dito que "quem tem vida interior não sente solidão", a companhia alheia, as vozes diferentes, o barulho indecifrável, todos esses pequenos fatos de quando estamos acompanhados é gratificante! Penso que sentir-se bem sozinho é um previlégio, mas sentir-se bem acompanhado é um prazer indescritível!
Não espere a primavera chegar novamente para perceber a verdadeira beleza da flor que sempre esteve lá.
É estranho perceber que você se fez perder a graça, sozinho. Eu nem precisei me esforçar pra nao ter vontade de você!
Às vezes um pequeno retrocesso é importante para perceber que você havia feito a escolha certa, e finalmente conseguir desapegar-se do que não vale a pena! Obrigada meu Deus.
"Aprenda que apreciar os momentos bons é vivê-los a cada dia e perceber que eles são as recordações mais ternas."
E a minha vida foi passando cada vez mais rápido sem que eu pudesse perceber e com isso eu acabei descobrindo que a cada dia que passa eu gosto cada vez mais de você, que mesmo quando eu fale que te esqueci... É tudo mentira.
Poema à musa
A literatura ela nos faz perceber, o quão grande podemos ser, a literatura nos leva além, a literatura vai além, e desta, eu me tornei um mero refém, a literatura nos mostra que a vida é beleza, a vida é pureza, e com literatura se faz um bela aventura. E se amanhã não houver literatura, eu invento uma outra loucura que torne-me capaz de novamente sonhar, que me permita fascinar e que assim eu prossiga a "literar". E se no meu outro universo, nada disso existir, vocês me ouvirão dizer que sobrevivi, que sobrevivi e sobrevivo, e assim prossigo, porque tenho em mim o espírito poeta, que me encarna, que me domina, me alucina, fazendo assim a minha sina, a minha rima
