Quando Perceber que me Perdeu

Cerca de 160276 frases e pensamentos: Quando Perceber que me Perdeu

Criança interior


É no mais íntimo do coração que as pessoas guardam sem perceber um alguém que nunca iremos conhecer.
É uma linda criança, cheia de amor, paz e esperança.
Porém os problemas da vida que começam a aparecer, ofuscam e escondem esse lindo e incrível ser.
Então o lugar puro é preenchido pelo pecado e essa pessoa se torna um alguém triste, sem amor e amargurado.
Mais quando Deus entra nesse tipo de coração, trata as feridas e cura a solidão e faz renascer, do mais profundo e secreto ser a criança que estava adormecida dentro de vc.
Devagarinho, como a areia do mar, ele leva a pessoa pra conhecer as coisas lindas da vida que ele nem imaginou experimentar e muda seu jeito, seu caráter e devolve a sua vontade de amar, sorrir e cantar.

:-D Deus te ama

Inserida por GABRIELBRANDAO

Por vezes é preciso parar para perceber como chegamos aqui, como podemos seguir, há um tempo para andar e outro para ficar quieto.

Inserida por SoulMoon

No momento de desespero, nós não conseguimos perceber, que a cada dia devemos dar um passo, só mais um passo, para que no fim se possa olhar para trás e olhar onde você estava e onde conseguiu chegar.

Inserida por hfrank

As vezes o melhor é fazer desse jeito
Colocar o nosso perceber longe do nosso sentir
Optar por não ver de perto
Optar por não estar "ao lado"
Mas sim esperar! Ver de longe
Brincar de dançar com a cautela e envolver nossa razão de beijos
O jeito é ficar de longe observando
Ouvindo as palavras, observando os gestos
Assistindo o derradeiro fim
Ou vibrando a cada palavra e principalmente gesto sincero
Feliz pela tão sonhada aderência entre palavras e atitudes
Mas,infelizmente aprendi que nem tudo que vemos é verdade
Nem tudo que ouvimos é real
E que nosso coração é muito amigo de nossa percepção!
Mas inimigo mortal de nossa razão
Queria eu que meu coração fosse vizinho de minha razão
Para que me visitasse com certa frequência fazendo-me lembrar...
A razão.....se você fosse ouvida
Tantas coisas teriam sido evitadas
Tantas "conversinhas" seriam anuladas e deixadas para trás
As vezes penso ser difícil conquistar esta razão
Mas por outro lado percebo que a beleza mora justamente ai
Mora nessa tão bela irracionalidade, neste caminhar sem medo
Nessa exposição sem dor..
Quando entendemos isso somos irracionais que dispensam a razão
Acabando por buscar outros que compartilhem de tal irracionalidade
Desatendo-se de jogos, conversinhas, aparências, orgulho
De ficar longe, de ficar perto
Desatendo-se de pensar, calcular
E atendando-se simplesmente em sorrir
Em ESTAR e SER
E por fim dizer coisas que um coração racional não sabe dizer
E que só um coração irracional pode entender..
Quanto a mim, penso que perdi muito dessa irracionalidade....

Inserida por luisrtr

Perceber para poder analisar realmente, o que for de próprio interesse. Eis, um ponto fundamental e conclusivo, quando segue-se um padrão, deste um procedimento é adotado, como regra. Em resumo: “O que é funcional tem muito a ver com o que ponha-se em movimento, em nível de prática, mas dentro de um conceito fundamental, como no caso, uma Conduta Ética”.

Inserida por regisassuncao

Não quero olhar para trás, lá no futuro, e perceber que deixei espaços vazios, terrenos baldios e sonhos inacabados. Por isso mudei, hoje só carrego o essencial, bagagens e pessoas. Fiz uma faxina completa, vez em outra é necessário desapegar de coisas que não usamos mais, de pessoas que roubam a paz.

Inserida por ScheilaScisloski

A pessoa saiu da sua vida? Espere alguns meses antes de ficar triste ou reclamar. Você vai perceber que foi a melhor coisa que lhe aconteceu.

Inserida por verdadeiramente

Pior sensação é perceber que não se consegue solidificar mais as relações, momentos, tudo tende a ser líquido, e escorre pelos dedos com tamanha facilidade.

Inserida por Samneandertal

Eu percebi...

Eu demorei muito ate perceber que o amor deve começar por nós mesmos, partindo de nossos corações e inundando nossas almas. Eu percebi que o amor próprio existe, e é, ou deveria ser a mais verdadeira forma de amor . Eu percebi que nos acostumamos muito fácil a viver de MIGALHAS, do pouco que as outras pessoas nos oferecem, doando um oceano de carinho pra receber em troca uma gota de atenção, eu percebi que somos capazes de parar nosso próprio mundo para viver o universo do outro, e por medo de abandonar, nos abandonamos, nos perdemos de nós mesmos. eu sempre achei que o primeiro passo para esquecer uma pessoa fosse tentar deixar de pensar nela, ou simplesmente colocar outra em seu lugar,mas pessoas e sentimentos não são substituíveis , então percebi que primeiro tenho que me apaixonar por mim mesmo, tenho que me amar pelo que eu sou, e não pelo que eu queria ser pela outra pessoa. Eu percebi que pessoas importantes não são esquecidas, mas a vida sempre da um jeitinho de nos acostumar viver sem elas. Eu percebi que não SER amado dói, mas não SE amar é mais doloroso ainda. Eu percebi que o tempo não cura, mais ajuda a cicatrizar muitas feridas. Percebi que viver é bem mais que gritar "EU ESTOU VIVO", tem que sentir, tem que ser, tem que viver. Percebi que está feliz é bem diferente de estar em paz. E por fim, percebo que ninguém deve amar mais a mim, do que eu mesmo, porque amores,sentimentos e pessoas sempre serão insubstituíveis, mas sempre darão lugar a outros amores, outros sentimentos,outras pessoas, que trarão sempre um novo sentido as nossas vidas. Uma nova perspectiva!!

Inserida por Leosousa2015

Não espere eu sair de área para perceber meus sinais.

Inserida por brunoolhares

Aconteceu sem ter porque
Mudamos muito e sem perceber
Nos afastamos e simplesmente desistimos
Daquilo que era o melhor para nós.

Desistimos do sonho que estava virando realidade.
Apesar de imperfeições, Brigas e Confusões
Esse era o melhor para nós.

A fase ruim apareceu,
Como um dia lhe disse eu,
Mas não soubemos suportar,
Cedemos sem nem tentar
E tudo se perdeu.

Agora o que fica é a dor,
Os desejos desse grande amor
E saber que tu se foi.

Machuca, mas é verdade
O que resta é a realidade
Agora é seguir em frente...
Mudar os planos, que ontem
Eram para gente
E hoje, não são mais.

Inserida por ezequielpereiragarci

Não desistir de você!
Estou apenas dando um tempo pra você perceber que jogou fora sua oportunidade de ser FELIZ.

Inserida por ClaudioMartins

O tempo determina um período longo de amadurecimento, e nos faz perceber diferenças marcantes.

Inserida por RoseBona

Na imensidão de uma mente considerada lunática, é possível observar e perceber, que o espaço entre o querer e a realização, é muito mais lúcido e objetivo, do que uma loucura inimaginável, como somos ensinados.

Inserida por palacebulls

O mal da distância,
com sua instância
agregando jactancia,

Me faz perceber
que não existe poder
nem tão pouco, ser.

Que entre a distância
e o ser, o tempo não é substância.
Faz superar o real, a ganância,

Enquanto a preocupação
quase me tira a condição
do existir em voliçao.

Desse desequilíbrio constante
entre o desejo de te ver adiante
e o medo do passado vacilante

Surge um marcante degrau.
Infinitos degraus. Usado varal,
onde estão fixos cada qual

O ser que não quer se entregar
a condição de amar
sem se apegar.

Inserida por FNV

A ignorância é uma dádiva, já que com ela não podemos perceber as desgraças que nos cercam.

Inserida por AJ9

Ser otaria é perceber
que depois de tudo combinado
o plano era só seu.....

Inserida por Thylde

O que não der para ver apalpe para perceber.

Inserida por Vpsm

Se conecte com o Universo. Você vai perceber uma grande melhora na sua vida.

Inserida por DamiaoMaximino

Na beira do sofrimento eu pude perceber que no caminho da dor tem algo muito grande a aprender. E que no mar da agonia eu posso ter duas certezas, primeiro cada deserto não é eterno, mas continuo em nossas vidas, pois as lutas fazem parte da nossa peregrinação aqui nesta terra. E minha segunda certeza é, se Deus me levou ao mar da tribulação ele sempre terá uma lição para me ensinar no caminho da dor e ele sempre me dará sustento em cada luta que ele ali me colocar por sua soberania.

Inserida por Herickson