Quando Perceber que me Perdeu
O que é um vazio em uma vida que perdeu o sentido de para onde ir e onde chegar? Pensando hoje após alguns anos, me vejo transformada e mutilada.O que fazer quando perdemos quase tudo na vida e o que pouco resta é nossa própria vida? Por mais temerário que seja, temos que pular etapas, para camuflar o que ficou para trás e não damos conta de mudar jamais.Certo dia pensei no nunca e hoje percebo que este não existe, talvez num universo de coisas importantes que aprendí isto foi uma grande lição. Saber o que é certo e errado, para mim os dois tem o mesmo sentido, o de imposições de limites. Na vida pura não existem limites, estes que colocamos são reflexos do medo que interiorizamos, para não questionarmos nossas fraquezas e nos limitarmos neles. É absolutamente estranho eu sentir tanta confusão mental, e tanta clarevidência junto, é uma mistura de vida e morte,medo e coragem,verdade e mentira, doce e amargo,força e fraqueza,sorriso e tristeza,esperança e desesperança... Mas é o que de mais sensato sobrou da minha vida, após ter sido esquartejado e separado da minha essência, e o que sobrou voou e tomou o rumo que tinha que ter tomado.Atribuído ao grande sofrimento da alma, o corpo alterado por tantas discrepâncias, caminha agora esqualido, buscando novo sentido à vida que dificilmente será algo normal. As vezes em momentos de extrema dor pensar que onde quer que ele esteja, a paz e o amor estarão ao seu lado e a alegria que nele existia contaminará meu ser iluminando sempre os caminhos que posso um dia percorrer... Grande ser de luz, seu brilho transcende a beleza e pureza!!
ESPINHOS DA VIDA
VAGANDO NA RUA DA GRANDE CIDADE
EM BUSCA DE ALGO QUE JAMAIS PERDEU
OS LABIOS SORRINDO O CORAÇÃO TRISTE
COLHENDO OS ESPINHOS QUE A VIDA LHE DEU
PROCURANDO MEIO PRA SOBREVIVER
ENTREGA SEU CORPO A HOMEM QUALQUER
LOUCO DE DESEJO MAIS POBRE DE AMOR
POR ALGUM MOMENTO SENTI SEU CALOR
DEPOIS LHE ABANDONA ONDE ESTIVER
NA PORTA DO HOTEL LUGAR QUE LHE DEIXA
DEPOIS QUE ELE MATA SUA SEDE DE AMOR
NO SEU CORAÇÃO É REVOLTA CONSTANTE
AO PERCEBER QUE SÓ POR INSTANTE
O SEU BELO CORPO TEM ALGUM VALOR
QUANDO É DE MADRUGADA VAI DORMIR SOZINHA
SENTINDO A PROPRIA VIDA QUE LEVA
SEM TER NINGUEM PRA OUVIR SEU LAMENTO
A DOR DA SAUDADE VAI FERINDO AOS POUCOS
AQUELA QUE FOI A MELHOR DAS FILHAS
VOLTAR PARA CASA ELA NÃO TEM DIREITO
SABE QUE SEUS PAIS MERECEM RESPEITO
E A SUA VOLTA ENVERGONHA A FAMILIA
NA PORTA DO HOTEL LUGAR QUE LHE DEIXA
DEPOIS QUE ELE MATA SUA SEDE DE AMOR
NO SEU CORAÇÃO É REVOLTA CONSTANTE
AO PERCEBER QUE SÓ POR INSTANTE
O SEU BELO CORPO TEM ALGUM VALOR
Não tenha medo de perder alguém. Se você perdeu é porque não tinha
Ou depois vai descobrir que na verdade você ganhou
Alguém te perdeu.
E por isso perdeu muito!
Acredite nisso, é importante pra que você não se perca de você mesmo e surja diante de alguém sem saber nem mais quem é você.
Eu não quis você , mas meu coração, vagabundo como ele é, se perdeu assim mesmo por você.
*In:Perdida, de Heva Freitas (retirado do site recantodasletras.uol.com.br/autores/hevadf)
A igreja católica perde espaço, porque perdeu sua princiapal refinaria de mentes. A santa inquisição.
Quero conhecer alguém que tenha medo de me perder. E não alguém que diz isso depois que já perdeu...'
Anota aí : sabe quem te ignorou e não te deu valor... foi Ela ou Ele quem perdeu e não você . Levanta a Cabeça e vai ser feliz .
Meu silêncio me assistiu e com certa descrição grita pelo acalento que se perdeu entre a paixão;
Meu olhar se faz sincero, mas sei que ninguém me percebe o quanto sou humano com valor mais que incerto;
Por mais que você pense que perdeu a chave há sempre uma saída. Há sempre uma chave reserva que abre a porta e que serve na fechadura. Mas ela só será encontrada se for de seu merecimento, pois se perdeu a chave principal é porque não cuidou o suficiente, ou seja, não deu o valor que devia.
(...) Foi assim que a gente se perdeu, tão naturalmente quanto se encontrou. (...) Tudo tão rápido quanto sincero.
Fomos tão loucos,
Fomos tão "nós"
Tudo de cabeça para baixo
Por que o amor perdeu a voz?
Por que não deu?
Cancão incógnita de MÁRCIA MORELLI
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp