Quando Perceber que me Perdeu
Já chorei quando não devia chorar...já amei quem não devia amar...
Já menti quando não devia mentir...já sorri quando não devia sorrir...
Já briguei com quem não deveria brigar...já magoei quem não deveria magoar...
Já sonhei com o que não devia sonhar...já falei o que não devia falar...
Já errei quando não podia errar...já esperei muito de quem não devia esperar...
Já cometi tantos erros que é difícil contar...
Mas agora desse amor não vou mais abnegar...
Quero ser sua,sua pra sempre,
Porque com você sei que tudo será diferente...
Agente nunca sabe quando vai ser a ultima vez que vamos ver as pessoas que amamos ou até quando estarão entre nós. A única coisa que sabemos que o fim um dia chegará pra todos nós.
Não! Eu não aceito, não sei, não sou capaz de suportar, de modo algum estou/estamos preparados pra lidar com perdas. Pra quer dizer adeus? A troco de quê partir sem antes se despedir, ter a chance de dá um último adeus ou suplicar com todas as forças que fique. Fique um pouco mais. Não vá, o vazio será avassalador, e nada será capaz de preencher a laguna da tua ausência.
Qual é, morrer é um verdadeiro clichê! Obriga-te a sair às pressas na melhor hora da festa. E os beijos que não deste? Aquele passeio que ficou marcado pra semana que vem? Já estava tudo programado. E quanto àquela viagem, reencontro, onze da noite naquela conhecida estação, você prometeu que não morreria sem antes ir lá?
No estralar do ponteiro, não dá pra saber a que momento será o último abraço, a última prece, o derradeiro sorriso. Nada nos é tão garantido quando a hora em que daremos o último suspiro. A dor é absurdamente dolorida, mais nada me conforta tanto quanto saber que a morte não é o fim, mais o começo de algo incapaz de ser sonhado por nossas delimitadas mentes. Meu cristo que no terceiro dia venceu a morte me dá garantias que ela não é o fim!!!
não vou deixar que você
me arrume um lugar na sua vida
quando
o que eu quero é
arrumar uma vida com você
Amo esta mensagem...
ACEITAÇÃO
Quando precisamos aceitar uma circunstância que não foi planejada, o primeiro impulso que temos é o de ser resistente à nova situação.
É difícil aceitar as perdas materiais ou afetivas, a dificuldade financeira, a doença, a humilhação, as traições.
A nossa tendência natural é resistir e combater tudo o que nos contraria e que nos gera sofrimento.
Agindo assim, estaremos prolongando a situação. Resistir nos mantém presos ao problema, muitas vezes perpetuando-o e tornando tudo mais complicado e pesado.
Em outras ocasiões, nossa reação é a de negação do problema e, por vezes, nos entregamos a desequilíbrios emocionais como revolta, tristeza, culpa e indignação.
Todas essas reações são destrutivas e desagregadoras.
Quando não aceitamos, nos tornamos amargos e insatisfeitos. Esses padrões mentais e emocionais criam mais dificuldades e nos impedem de enxergar as soluções.
Pode parecer que quando nos resignamos diante de uma situação difícil, estamos desistindo de lutar e sendo fracos.
Mas não. Apenas significa que entendemos que a existência terrestre tem uma finalidade e que a vida é regida pela lei de ação e reação; que a luta deve ser encarada com serenidade e fé.
Na verdade, se tivermos a verdadeira intenção de enfrentar com equilíbrio e sensatez as grandes mudanças que a vida nos apresenta, devemos começar admitindo a nova situação.
A aceitação é um ato de força interior que desconhecemos. Ela vem acompanhada de sabedoria e humildade, e nos impulsiona para a luta.
É detentora de um poder transformador que só quem já experimentou pode avaliar.
Existem inúmeras situações na vida que não estão sob o nosso controle. Resta-nos então acatá-las.
É fundamental entender que esse posicionamento não significa desistir, mas sim manter-se lúcido e otimista no momento necessário.
No instante em que aceitamos, apaga-se a ilusão de situações que foram criadas por nós mesmos e as soluções surgem naturalmente.
Aceitar é exercitar a fé. É expandir a consciência para encontrar respostas, soluções e alívio. É manter uma atitude saudável diante da vida.
É nos entregarmos confiantes ao que a vida tem a nos oferecer.
Estamos nesta vida pela misericórdia de Deus, que nos concedeu nova oportunidade de renascimento no corpo físico.
Os sentimentos de amargura, desespero e revolta, que permeiam nossa existência, são frutos das próprias dificuldades em lidar com os problemas.
Lembremos que todas as dores são transitórias.
Quando elas nos alcançarem, as aceitemos com serenidade e resignação. Olhemos para elas como mecanismos da Lei Universal que o Pai utiliza para que possamos crescer em direção a Ele.
Busquemos, desse modo, as fontes profundas do amor a que se reporta Jesus que o viveu, e o amor nos dirá como nos devemos comportar perante a vida, no crescimento e avanço para Deus.
Lindo é quando a vida nos surpreende
quando estamos desatentos.
Aí Deus nos presenteia com algo maravilhoso
fazendo com que esqueçamos de uma
vez por todas :
Todos aqueles lamentos.
Quando há duas criaturas a vida é possível. Havendo uma só, parece que nem se pode arrastá-la. Renuncia-se a ela.
O consolo do imbecil é imaginar que chamá-lo de imbecil é ofensa, quando na verdade é uma descrição inteiramente objetiva.
Toda pessoa que é rápido pra gostar, também é rápido pra esquecer. Nunca esqueça disso. Quando alguém, de repente, começar a lhe amar, desconfie. Pode ser um "vagabundo" sentimental.
Cinco da manhã e eu nem dormi, o que será de mim? Essa angústia dentro de ti? Quando irá tirar? Aliás, você sabe o que é amar? Vejo eu perdido na estrada, mas na mente, uma pessoa amada, alguém melhor que sou, ser aquilo que tu sempre sonhou. Meu coração está a acelerar, penso, com todos os problemas está ao meu lado, está a me aceitar. Ando perdido, desiludido da lua, hoje penso que minha vida encaixa perfeitamente na tua. Esse texto todo quer dizer, eu amo você.
Os cães são extremamente carinhosos e fiéis. Quando aprenderem a cortar grama e trocar pneu, ganharão de dez a zero dos homens, principalmente no quesito inteligência.
"...Quando se ama qualquer coisa serve para relembrar...
...Quando se odeia nao precisa de nada para que lembremos..."
“Nada funciona quando você não está, meus olhos inúteis não podem olhar pra você, são tortos e cegos, minhas mãos funcionam onde se diluem as carícias que poderiam aliviar sua dor e minha boca não funciona se não poder chegar até a sua.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp