Quando os Bons se Unem
FAKES
Vivemos num mundo sem alegrias: caduco
Não existem mais bons exemplos: fakes
A virtude dos heróis foi: extinta
O sangue-frio, o relógio, preconizam: ruínas
O aniquilamento corrói o: mundo
Caminhamos entre mortos, fantasmas, loucos, políticos, negociatas: dinheiro
O telefone fizeste perder a: vida
Coração orgulhoso, tem pressa de confessar tua: derrota
Felicidade talvez em outro: século
Fakes...
Amém!
Um homem só será uma celebridade se seus exemplos forem bons, com a aprovação de Deus, fora isso será apenas uma carcaça viva, rodeada de ratos e urubus.
É, meu amigo, tudo passa, tudo passa!
Enquanto os bons sofrem e choram,
Os maus comemoram, e acham graça.
As instituições são feitas de homens bons e maus. Conviver com críticas dirigidas as instituições ou a parcelas que compõem as instituições faz parte do processo civilizatório. O quê deve ser combatido são falas que impactam no campo da ofensa individual.
Te faço um Furrundu
para ser comido
aos bons beijos,
Você conhece o caminho
para despertar os desejos
mais íntimos e sedentos.
Estrelas celebram
os brasiletos florescidos,
Somos muito mais
do que bons amigos
nesta noite que brilharemos
no Universo absoluto
e imersos sem nós.
O meu coração está em festa, Bons ventos te trouxeram, E versos nasceram, Carícias em flor te esperam...
Pirara se lançando altiva
contra as correntezas
que andam escrevendo
poemas nem tão bons assim,
Quem sabe um dia este
pesadelo um dia terá fim.
O tempo é um relógio que marca os momentos bons ou não, independente da nossa aprovação e da nossa vontade.
Sejamos bons de coração, façamos apenas o bem. O nosso maior tesouro está no bem que fazemos ao próximo.
Sou mulher de bons papos e proveitosos. Esse negócio de futilidades, já não cabem mais no meu espaço.
Tal livro, a música e o filme, podem parecerem bons mas poderão não fazerem bem.
Prestar atenção também em mim, notando se tal sentimento gerado me serve para o que? para quê..
" A bilogia não é suficiente para explicar nem para predizer a homossexualidade. Os fatores sociais, familiares e psicológicos têm um peso certamente igual, se não superior, a qualquer componente físico encontrado até agora."
