Quando os Bons se Unem
Os bons trovadores de outrora, Béroul e Thomas e monsenhor Eilhart e mestre Gofried, contaram este conto para todos os que amam, e não para os outros. Por mim, vos transmitem a sua saudação. Saúdam cuidadosos e os felizes, os descontentes e os desejosos, os alegres e os tristes, saúdam a todos os amantes. Possam eles aqui achar consolação contra a inconstância, contra a injustiça, contra o despeito, contra a aflição, contra todos os males do amor!
Entre o plantar e o colher existe o tempo da espera,sábio é quem espera com paciência pelos bons frutos ao seu tempo.
*- Nada melhor que bons amigos, boas risadas e de quebra o vento maravilhoso assanhando os nossos cabelos.
Reciclar a mente, por meio de bons pensamentos que possam sim acrescer; muito mais do que boas ideias somente. Mas um conteúdo que seja imensamente beneficiador, em todos os ângulos; em nível de dar mais ferramentas para um melhor aproveitamento, no que seja referente a tudo que na vida possa vir a surgir; como possíveis desafios. Neste sentido, quando é usada a sabedoria, tudo tende a seguir um determinado rumo e deste, um excelente resultado, em quaisquer que sejam as questões e sendo estas, simples ou mais complexas.
A reforma do mundo deve começar pela família,fazendo dela uma unidade de Deus,com os bons exemplos dos pais; e depois pelas penintenciárias;vamos transformar as nossas peninteciárias em escolas profissionalizantes e templos de adoração a DEUS;vamos ensinar aos nossos detentos uma profissão,dar o anzol para pescar e nao o peixe;para que, quando eles voltarem ao meio social, saibam o que vão fazer;tenham o seu trabalho e,em outras palavras,vamos dar aos nossos detentos responsabilidades,para que possam pagar as suas penas,prestando serviços comunitários,porque o ESTADO já faz muito por eles,pagando pelo seu conforto e com as suas boas alimentações.Boa tarde a todos !!!!
Lembre da vida ,lembre dos dias bons ou ruins, reflita haja com convicção , acredite em voce, se voce acreditar tudo pode acontecer
momentos ruins acontecem assim com os bons eles vem e vão e a vida continua não a tempo para lamentos, levanta a guarda e vamos pra luta.
Um coração limpo vê tudo com bons olhos e pureza de sentimento.
Já o maldoso, interpreta mal até o que não lhe foi dito.
Ser apaixonado é você ser livre , ter pesamentos bons,ser amigo,um bom marido, a vida ela é apaixonada também mais tem muitos que não enxergam, por que sem vida e o amor, não a coração que aguente muito tempo.
Junto com os bons frutos, que colhemos, na horta de nos- sas vidas, colhemos, também, frutos desagradáveis e indesejados. Existem muitos altos e baixos, tempos bons e tempos difíceis. A agricultura nos fornece uma lição fabulosa. Entre o plantio e a colheita, existe uma sucessão de tempos, que mar- cam a plantação. São acontecimentos e circunstâncias, boas e ruins, nas quais a planta não tem como interferir, ela, simples- mente. tem que suportá-las, são a chuva, vento, sol, claridade, escuridão, geada, granizo e pragas. Na verdade a planta nasce, cresce, mas também sofre. Enfrenta uma sucessão de aconte- cimentos e fatores, sobre os quais não pode interferir e que determinam o resultado. A nossa vida é assim, uma sucessão de acontecimentos, sentimentos e ações agradáveis e desagradáveis. Existem os dias de “Tempo bom”, mas também os dias de “Tempesta- des”. Claro que existem circunstâncias, que, nós mesmas, cria- mos e que podem dar bons ou maus resultados.
Marilina Baccarat de Almeida Leão, no livro "Pelos Caminhos do Viver"
Aprenda a ter bons olhos, mas não apenas para ver o que é bom, treine-os também para enxergar os invejosos e afaste-se deles o quanto antes!
"Bem vinda coragem, se aproxime, se instale e me conte que bons ventos lhe trazem?!
Coracao funcionando, olhos de aguia, suspiros de um palhaco...
Que coisa , saber que existes, esquecer e ser lembrado novamente com tanta emocao e intensidade....
Amor que vem abracado a ti e que me faz torcer pela vida, assim entendo!
Sua existencia é tudo!
Que os que não são capazes de enxergar as coisas boas da vida, absorver e sentir os sentimentos bons não possam me enxergar, apenas me ouvir.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS
!!!
Celebro o tic tac do relógio da cozinha, por me proporcionar a sensação de movimento e me mostrar que também devo seguir em frente, sempre em frente...
mel - ((*_*))
