Quando o Inverno Chegar
Seja o dia que não vivi
enquanto luto para chegar
no degráu lento das horas
que trazem os minutos aqui
onde rezamos para o dia acabar
porque não temos dias de Paz
Já Imaginou Chegar tão perto do Sol
Ao ponto de queimar tuas Asas e não Voar mais?
E cair...
Já Imaginou Olhar Pro Sol e não queimar Teus Olhos?
Já imaginou ?
é assim a vida de quem peca..
De quem é pecador
Deus É O Sol
e estamos na escuridão porque pecamos..
Pecamos tanto ao ponto de não conseguir ser Iluminados pelo Sol..e o que fazer se a noite não acaba mais?
Se a noite ainda é dia... se o dia ainda é noite..
e passamos tanto tempo na escuridão.. que quando olhamos para a luz de Deus ficamos cegos e não reconhecemos ela... Não conseguimos encarar a ''Luz do sol'' Porque estamos a tanto tempo na escuridão que qual quer luz Nos deixaria cegos..Então é nessa hora que devemos pensar e refletir...
Devo continuar a andar sem entender o meu caminho?
Existir apenas por Existir?
Ou Eu sou escolhido para algo que ainda está por acontecer?
Escolha Pois mesmo assim não fara diferença..
Sua hora chegou e cristo já te chamou.. e chama mais uma vez.. a questão é você vem comigo ou não
Quantas loucuras feitas para chegar a você
Perdida vagueie por horas , sem saber o que fazer
Pensei em desistir , mas dos teus braços não pude fugir
O desejo falou mais alto que o bom senso
E a vontade de estar ao seu lado era t'amanha que o perigo eu driblei
Os riscos eram nada
Tudo o que eu queria era o seu prazer
Tocar os teus lábios
E me aconchegar junto a você..
Seja o que ninguém foi, faça o que ninguém nunca fez, chegue aonde ninguém nunca ousou chegar, e obterá resultados nunca antes vislumbrados.
Tenho andado em círculos, tenho dado passos largos
apressados sem querer chegar, somente pra fazer durar o impulso
do meu corpo contra algum muro.
Realmente é necessário chegar ao extremo de uma mágoa, usar palavras ásperas, esfregar tragédias alheias por sentir-se em frangalhos, por sentir que esta perdendo algo, ou sentir falta de um alguém com quem tanto se esbraveja palavras feríveis e a eminencia do espaço vazio entre esses dois corpos já tenha alcançado a saudade?
Quando nos deixamos ser feridos por alguém, não sabemos ao certo de onde vem tanta falta de controle com qual ferimos tanto quanto quem nos feriu e ao invés da satisfação o sintomas é de feridas incuráveis e uma vontade de pedir desculpas, voltar atrás e tentar achar o auto-controle no ar pra que a voz não seja tão alta capaz de se tornar balas na medida em que acertam o peito de quem tanto se ama. Mas se de fato houvesse tanto controle do que se diz, do que se fala, do que se sente obviamente não seria dor e nem amor.
Você só poderá chegar onde os seus olhos enxergar se andares de cabeça baixa só enxergará o abismo por isso levante a cabeça você está vivo só o fraco desiste facil.
Do que adianta se você "escolheu esperar seu príncipe chegar"...Se você também não escolheu se arrumar, cortar o cabelo, tomar um banho, passar um batonzinho, andar arrumadinha?!
Nas melhores das noite
De olhos fechados , onde as águas corriam no corpo
como um rio até chegar ao mar
da estrela que ofuscava e não parava
eu estava lá , multidões vazias , ou vidas mortas
achocolatado com canela, fumaças de um vivente
vim de outra galaxia ,e ser a partícula boa dela
mas somos um só, e estou pagando as contas de todos
eu sei , eu sei .
Eu me faço , eu me vivo
Nasço ;cresço , reproduzo e morro.
Paciência,
Seu momento Vai Chegar.
Seu Amor vai te encontrar.
Sua vida tem de mudar.
Não tenha pressa.
Tudo vem natural.
Tudo vem com o tempo.
Se não for verdadeiro,
O vendo ira levar.
Se for verdadeiro,
Sua vida ira mudar.
Paciência.
Não conte com a sorte como se fosse algo único para te fazer chegar ao êxito, pois o caminho até o sucesso é composto por esforço, perseverança, amor e muita dedicação. A sorte só é vista exatamente onde a OPORTUNIDADE se encontra com a CAPACIDADE.
