Quando o Inverno Chegar

Cerca de 11275 frases e pensamentos: Quando o Inverno Chegar

Me atire aos porcos se um dia chegar a ter atitudes ridículas. Desta forma saberei com quem me pareço e onde vou estar se continuar...

Inserida por wanessa_parente

Quando menino, eu morria de medo de chegar perto de pessoas tristes...
Mas hoje sei que a gente não faz mal a ninguém

Inserida por eraldocosta13

O pior de tudo foi chegar ao fim da jornada e perceber que não vivi nada. Foi notar as oportunidades que eu perdi ao longo do percusso. Tantas aventuras que não foram vividas, tantas histórias que poderiam ser contadas, tantos momentos que poderiam ser guardados. Tudo isso ficou para trás. Não sei se terei novas chances, mas eu aprendi a lição: se a vida te dá uma vida, VIVA!

Inserida por tainacrz

Dirigir uma Kombi ...

É sentar em cima da roda,
é ter que deixar engatada na descida,
é chegar a 60 em quarta e procurar uma quinta,
é ter que olhar para trás e gritar para falar com o maluco que está sentado lá no fundo,
é ver duas cachoeirinhas saindo pela frente quando você breca em dia de chuva,
é ter quebra-vento!
é andar com o braço pra fora,
é cantar pneu de ré,
é fazer uma baliza com ela carregada (putz, ai pegou!),
é parar bem pertinho do carro da frente,
é uma luta constante com a folga do volante,
é por a galera toda no fim de semana
é sair para acampar sem levar barraca,
é não precisar contratar caminhão para fazer mudança,
é não ter pressa de chegar,
é responder com orgulho quando perguntam qual é o seu carro ... e aí você responde:

EU TENHO UMA KOMBI !!

Inserida por nilson_aguiar

Gratidão meu Deus pelo dia vencido. Esperança para o dia que vai chegar.

Inserida por FatimaGiffoni

A relação homem-máquina pode chegar a um estágio tão elevado que se torna incompreensível do ponto de vista da razão

Sentir o toque de Deus através do vento,me sentir flutuar quando a paz em mim chegar.
Ivânia D Farias

Inserida por IvaniaDFarias

"Tem vez que eu quero me jogar de um ponto alto até um rio profundo, até chegar no fundo e só escutar o barulho do coração batendo e pensar mil coisas da vida e depois emergir e pronto para pular novamente"

Inserida por gmorales

A ambição determina onde você quer chegar, a força de vontade determina a velocidade.

Inserida por junior_leao

Quando a crise chegar não fuja de Deus, Fuja para Deus 😇🙏.

Inserida por divson_aguar

Felicidade é um jeito de ir, não é um lugar a se chegar.

Inserida por alexcavalcante

Sei quem sou, sei o que quero de onde eu vim e onde quero chegar.

Inserida por hadail

Não fique esperando sua felicidade chegar em um caminhão de encomendas, seja o caminhoneiro e traga a sua

Inserida por Jvih

Não esquece de avisar quando chegar em casa ainda é a forma mais sincera de alguém dizer que se preocupa com você.

Inserida por JULIOGONCALVES

Quando estiver no vale anote tudo o que puder para nunca mais esquecer ao chegar no pico, assim suas chances de sucesso aumentam.

Inserida por andrelina_lima

"Existem mulheres tão bonitas, que dar medo até chegar perto...Parecem miragens de contos das mil e uma noites!"

Inserida por NonatoMontes

Entre Quimeras e Utopias a vida vai passando. Quem sabe ao chegar em outra vida ou seja lá pra onde vamos, possamos entender o motivo de estarmos aqui. Enquanto isso, continuamos sonhando que amanhã vai ser diferente.

Inserida por TheoTolentino

É fácil chegar em casa e estudar assuntos que odeia depois do trabalho por alguns meses. É fácil demais se formar, em um curso qualquer, fazer pós graduação para orgulhar seus pais que pagam seu sustento e sua faculdade. Difícil é fazer algo por si mesmo... Se privar de festas e bebidas alcoólicas na semana de prova não é nada, até um morador de rua seria capaz se disciplinar durante uma fase da sua vida para conseguir algo em troca. A grande é questão que nos coloca no jogo é o porquê de estarmos fazendo o que fazemos. É pela glória, pelo ego ou pelo dinheiro?

Se a sua resposta não for nenhuma dessas então você está muito perto de se tornar um vencedor. Não é pelo reconhecimento, você precisa ter isso dentro de você ou será como todos os outros profissionais.

Inserida por leonardo_crepaldi

Não esperes a velhice chegar deixes que ela te alcance sem que percebas.

Inserida por ive_nogueira

Para chegar a iluminação o combustível mas conveniente é a loucura.

Inserida por Luckow