Quando não Tiver Escolha

Cerca de 11645 frases e pensamentos: Quando não Tiver Escolha

Uma hora recebemos as consequências dos nossos próprios atos.
Mais sempre poderá escolher um caminho de paz a seguir...
Mais há aqueles que preferem a escuridão.
Porque lá, eles só vêem o que escolherão vêr.

HOJE é SEGUNDA-FEIRA e iniciamos uma NOVA SEMANA, mas está em nossas mãos transformá-la em MAIS UMA SEMANA de nossa vida, ou em A SEMANA de nossa vida. Que cada qual faça a SUA ESCOLHA.

Perceba que na sua vida você escolhe algumas coisas, mas outras são decididas pela vida, por Deus, você vai sendo levado. E a beleza é a gente aceitar essa dança, a dança com Deus.

Eu te agradeço
Pois sei que um dia me escolheu
E entregou tudo que era seu
E me fez viver

Todas as nossas escolhas
precisam ser feitas pensando
em ter como resultado, o bem.
Para que possamos mostrar
que o nosso caminho, por mais
torto que seja, será sempre
rumo ao bem.
Somos espelhos para as
pessoas que nos admiram
ou nos quer bem.
Transparecer o bem, fazer o bem
para gerar o bem.

Não sei quem sou
Fraude de mim mesmo
Espaço vazio.
Tudo que eu quero
É não querer.
Não há escolha
Sacrifiquem-me!
Não sou imaculado
Mas de algo deva valer.
Não há culpados.
Conflitos internos.
Só tenho um pedido
Não tenham pena.
Estou aqui há muito tempo
Este é só mais um dia.
De volta a margem.
Degrau por degrau.
Cuidado com as quinas.
Você não é o culpado.

A felicidade existe !
E só há uma maneira perfeita de encontrar.
Olhe para você, para sua vida e encontre todos os dias felicidade nas suas escolhas, felicidade nas consequências !
Ame o que é hoje e corra atrás do que gostaria que fosse sem expectativas, construa o mundo que você quer todos os dias em pequenas as ações !
Se ame primeiro e siga !
O mundo é dos que têm coragem ! Coragem de mudar sempre que sentir vontade de ser melhor pra si e para todos a sua volta !
Deixe a sua luz brilhar !

É mais inteligente, útil e sustentável o pouco certo ao muito errado.

Olhem em volta. A garota quieta com quem divide anotações, o cara bonito de quem gosta, aquela garota tagarela, e perguntem se sabem mesmo quem são essas pessoas. Melhor terem bons instintos ou escolherão a pessoa errada para trabalhar em grupo, para dormir ou até se casar.
(Annalise Keating)

Só você sabe onde seu sapato aperta. Mas também é VOCÊ e somente você, quem pode escolher entre trocar de sapatos ou permanecer com os mesmos(ainda que convivendo com seu aperto).

O que estraga as pessoas não são coisas ruins, mas suas escolhas!

Democracia é escolher quem vai ferrar com os outros, com medo de que ferrem você primeiro.

Tudo que você fez na sua vida até hoje foram apostas. Por isso sua vida está assim. Concurso público não é uma aposta. É causa e efeito. Você estuda, você passa.

Você é livre pra escolher o que deseja pra sua vida.
No entanto,escolher exige responsabilidade e sacrifícios.
Não podemos ter tudo, mas é necessário fazer escolhas com discernimento, antevendo sempre as possíveis consequências.

No final é apenas isso, não é? Apenas decisões. Escolhas.

A família é um presente de Deus, mas presente maior é a dádiva de poder escolher nossa outra família, nossos amigos.

A moral está presente quando escolhemos o certo mesmo quando o errado pode nos trazer algum tipo de benefício.

As vezes caminho e tenho a sensação que não estou indo a lugar algum. O que é mais importante, o lugar onde quero chegar ou o poder caminhar, sem saber se chegarei?

Deus não escolhe errado!

Não escolhemos o começo de nossas vidas, mais podemos definir o final.