Quando não Tiver Escolha
A conscientização leva ao poder da escolha. Quando começamos a nos questionar, ganhamos volume e potência nas nossas decisões. Temos o poder de dizer “não” ao que não nos serve, e isso é libertador. Em seguimento, há um mundo de possibilidades nos esperando, onde nossas escolhas se tornam, de fato, reflexos do que desejamos e não do que o mundo espera. Pergunte-se, a cada nova decisão que surgir: “Isso me aproxima do que realmente quero?” logo começaremos a caminhar para fora da ilusão, adentrando em um espaço onde a verdadeira liberdade de escolha reside.
Ou vc está ou não está! esquerda ou direita, bem ou mal, e escolha e de vc..
para tudo a escolha mas os princípios e vc que honra, com sua disciplina e verdade..
A escolha é nossa.
Podemos tirar lições de tudo e através de todos, aprendendo com alguns o que não devemos fazer e com outros o que devemos fazer.
Na vida, somos o resultado das escolhas que fazemos – até a decisão de não escolher é uma escolha. Cada passo que damos nos direciona para um caminho. Portanto, faça suas escolhas com consciência, pois elas moldam o seu futuro.
Moabe Teles
Enquanto uns duvidam, outros fazem acontecer. Escolha de que lado da história você quer estar.
Moabe Teles
Estar com as pessoas certas não é questão de sorte, é de escolha. Cerque-se de quem te impulsiona, não de quem te limita!
Moabe Teles
A chave para salvar um relacionamento é entender que o amor é uma escolha diária, não um sentimento passageiro
A cada dia você acorda e faz sua escolha: viver o ontem, pensando no que passou; viver o hoje, ou o amanhã, que pode nem existir.
Reclamar é descarregar energia; a melhor escolha é concentrar o foco em soluções e seguir em frente com entusiasmo
Teu destino não está em mapas alheios. Ele começa em ti — nos teus limites, nas tuas escolhas, nos teus silêncios e nas tuas decisões mais íntimas. É dentro que o movimento acontece primeiro. É quando você se escuta de verdade, se olha com acolhimento e se permite ser quem realmente é.
Se apropriar da vida é reconhecer que você tem o direito — e o dever — de ser protagonista da sua história. É entender que não há como florescer enquanto se espera que o outro regue. Você é solo, é semente, é jardim.
Então, se reconcilia contigo. Honra teu tempo, teu processo, tua essência. Teu destino começa em ti. E ninguém mais pode ocupar esse lugar que é tão teu.
Valorizar quem nos valoriza é uma escolha que reflete não apenas gratidão, mas também respeito mútuo e reconhecimento da importância das pessoas em nossas vidas. Ao reconhecer e valorizar aqueles que nos apoiam e nos mostram amor e compreensão, cultivamos relações mais profundas e significativas, construindo uma rede de apoio essencial para enfrentar os desafios da vida. Além disso, ao demonstrar gratidão e valorizar quem nos valoriza, também incentivamos um ciclo positivo de reciprocidade, onde o amor e a gratidão se multiplicam, fortalecendo os laços que nos unem.
Duas reações para cada situação sempre existirão e uma delas não é uma escolha, pois não ajuda, não soma e não resolve, só exaspera.