Quando não Tiver Escolha

Cerca de 11750 frases e pensamentos: Quando não Tiver Escolha

O hábito da oração nos ensina a depender de Deus, deixando que Ele escolha, em sua liberdade soberana, o tempo, o lugar, o meio e o fim, na certeza de que tudo quanto ele fizer será o melhor.

Inserida por julianarocha20

Hoje ele pode não parecer uma boa escolha, mais amanha ele pode ser a melhor.
Amanha ele pode percebe que nunca vai encontra ninguém melhor que você, amanha ele pode percebe que quer ver seu sorriso todos os dias pro resto da vida inútil dele, amanha ele pode percebe que você é a unica que se preocupa de verdade com ele, amanha ele pode percebe que você faria qualquer coisa pra fazer ele sorrir.
Ele vai percebe e quando ele percebe.. ele vai vim atrás de você como se a felicidade dele dependesse disso e na verdade depende.
Mais você sabe disso, bem la na fundo você sabe..
Então pra que tenta se engana?
Felicidade??
A sua??
Tem nome e sobrenome....
Não qualquer nome, mais um em especial!
O cara que te faz sorri sem ter a intenção, o cara que sabe como ninguém como tirar um sorriso seu, que sabe te leva ao limite do ciumes.....o seu cara!!
Ele sempre vai ser a melhor escolha...........A sua melhor escolha!!

Inserida por aasj1998

"Paciência não é a arte esperar...
Paciência é a arte de manter boas atitudes e firmes escolhas, enquanto espera..."

Inserida por CIeberMartins

Entre a dúvida e a certeza, o muita calma nessa hora. Entre a certeza e a escolha certa, o muita hora pra essa calma.

Inserida por danilogutofeli

#De tantas opções,a minha escolha foi você"

Inserida por eduardabarbosaa

A vida é uma eterna escolha entre o isto e os aquilos.

Inserida por PedroCordier

Toda escolha implica em perda.

Inserida por laneves

Não tenha medo das suas escolhas, apenas as siga, e tenha fé que a sua escolha será a melhor para você mesmo.

Inserida por KarinaSiilva

Alguns não entendem que liberdade, está intimamente ligada a sua capacidade de escolha. Quando você não é capaz de uma decisão, então você não é livre.

Inserida por GustavoLacerda

A Felicidade não é a ausência de problemas e dificuldades, a felicidade é uma escolha que deve ser renovada a cada dia e depende apenas de VOCÊ!

Inserida por ronneyrocha

Muitos podem ocupar sua cabeça, mas só um pode ocupar seu coração.A escolha entre pensar ou sentir é sua.

Inserida por davidandrade

Na vida você só tem uma escolha a fazer, viver pelos seu sonhos ou morrer pelos seus medos

Inserida por thalesmnts

Escolha a alternativa e arque com as consequências que a alternativa escolhida pode lhe trazer.
( ) 1) Ouvir - 2) Analisar os fatos - 3) Discernir - 4) Falar - 5) Agir

( ) 1) Ouvir - 2) Falar - 3) Agir - 4) Discernir - 5) Analisar os fatos

Lembramos aos senhores consumidores que conforme suas escolhas de brinde virão as consequências que são ordens naturais do universo que vivemos, e por muitas vezes ficar escolhendo as alternativas que mais nos convém, perdemos momentos e coisas valiosas que podem nunca mais voltar.
Para algumas ações ainda há concerto.
Agora, para algumas outras... nem "super bonder" resolve!!!
Então não deixe questões mau resolvidas se deteriorizarem com o tempo.
Afinal, sempre é tempo de aprender. Sempre é tempo de mudar.

Inserida por mizinhazambelato

A escolha de um brinquedo para uma criança é uma coisa muito séria.

Inserida por DudaJorge

Muitas das mulheres sofrem com seus relacionamentos porque já começam errando na escolha e na forma de conduzir a conquista.

Inserida por liemalgumlugar

Se você cair terá uma única opção, levantar. Seguir em frente é uma escolha.

Inserida por adairpiazjunior

"Cada rua leva a uma escolha e cada escolha a um destino e cada destino a um a eternidade"

Inserida por kassmann

*** OPÇÃO ****

A vida sempre coloca em nossa frente várias opções. A escolha é livre, mas, uma vez feita à opção, cessa nossa liberdade e somos forçados a recolher as conseqüências.

Tudo bem, opção sua, cada um enxerga o que quer. O problema é quando você, sem ter ideia de como sou, resolve dar a sua visão sobre mim. Talvez você não se enxergue também, antes de mais nada – e assim me tire por parecido contigo. Errando completamente. Para começar, eu faço questão de ver as pessoas ao meu redor, e isso faz toda a diferença do mundo. Percebo que todos têm algo de especial, estando aí a graça. Percebo belezas que não são minhas, estando aí o prazer. Percebo inclusive você, parado numa ideia que tem personalidade, que sabe o que quer, o que sente, no entanto percebo que suas palavras estão bem a quem de suas atitudes, estando aí o ridículo.
Muito são as pessoas que durante o “período” que passa por sua vida, diz ser algo, alguém, que na realidade nunca foi!

Ta difícil ouvir palavras que realmente condizem com as atitudes...

Pense; a vida não é só hoje, todos tem uma historia... e as pessoas só pensam no inicio, ainda tem o meio e fim...

Inserida por THONKNUST

*** OPÇAO ****

A vida sempre coloca em nossa frente várias opções. A escolha é livre, mas, uma vez feita à opção, cessa nossa liberdade e somos forçados a recolher as conseqüências.

Tudo bem, opção sua, cada um enxerga o que quer. O problema é quando você, sem ter idéia de como sou, resolve dar a sua visão sobre mim. Talvez você não se enxergue também, antes de qualquer coisa – e assim me tire por parecido contigo. Errando completamente. Para começar, eu faço questão de ver as pessoas ao meu redor e isso faz toda a diferença do mundo. Percebo que todos têm algo de especial, estando aí à graça. Percebo belezas que não são minhas, estando aí o prazer. Percebo inclusive você, parado numa idéia que tem personalidade, que sabe o que quer, o que sente, no entanto percebo que suas palavras estão bem a quem de suas atitudes, estando aí o ridículo.
Muito são as pessoas que durante o “período” que passa por sua vida, diz ser algo, alguém, que na realidade nunca foi!

Ta difícil ouvir palavras que realmente condizem com as atitudes...

Pense; a vida não é só hoje, todos temos uma historia... as pessoas só pensam no inicio,tem ainda o meio e fim...

Inserida por THONKNUST

Todo o propósito bom ou ruim esta ao alcance de todos. Mas é preciso atravessar a ponte da Escolha.

Inserida por oseiasareas