Quando Morremos Sorrimos
O que é que não penso quando estou pensando?
Penso tantas coisas,
e há tantas coisas para serem pensadas,
mas não posso pensar em todas as coisas ao mesmo tempo,
ou no exato instante em que só em uma coisa estou pensando
Chega na moral ja cansei de reprimir tudo que vejo
Quando a boca se cala, falo com as pontas do dedos
Vencer é tipo não desistir mesmo quando se sente cansado
Posso até perder, mas ném a pau eu saio derrotado.
Quando orgulho quanta luta pra ser destaque,
nessa guerra de atenção e poder.
Na moral seja quem você veio pra ser
Vale tanto assim a pena lutar por uma vida
que 'ce não tem tempo 'pra viver?
A vida é 'memu' tipo um bumerangue e ficou bem claro.
ce' só desperta quando o sabor do mél fica amargo.
Quando não se tem nada a perder, a humildade e a inteligência transformam a necessidade em realizações.
E quando eu achava que era inteligente e queria mudar o mundo hah!
Agora que sei, que não sei de nada, to mudando a mim mesmo.
Quando o som do sino da imaginação ressoa bem alto, um novo pensar extremamente diferenciado desencadea grande criatividade
In, Machado Pesado
"O mentiroso sempre tem uma desculpa na ponta da língua, mas quando pego em flagrante, ataca as pessoas e se joga na posição de vítima."
___Sementes___
Olhos,
vale tê-los,
se,de quando em quando,
somos cegos
e o que vemos
não é o que olhamos
mas o que o olhar semeia
no mais denso escuro.
Vida
vale vivê-la
se,de quando em quando,
morremos
e o que vivemos
não é o que a Vida nos dá
nem o que dela colhemos
mas o que semeamos
em pleno deserto.
____
O futuro de um povo está altamente comprometido quando se tem que amarrar as canetas nos balcões para que não sejam roubadas.
Um dia, quem se acha especial descobrirá que é apenas mais um. Quando descobrir que sua vida é o manifesto de um todo, perceberá da onde vem sua grandeza.
Um relacionamento não sobrevive quando é guiado pela recordação da imagem na juventude do passado como rota de fuga por não suportar a aparência atual.
Quando decepcionamos alguém perdemos a capacidade de olhar nos olhos e se por ventura os olhares cruzem, aquele brilho que um dia existiu vê-se ofuscado pela vergonha e arrependimento.
Quando conversar com alguém e não tem atenção, entenda que a conversa acabou antes mesmo de ter começado.
