Quando Morremos Sorrimos

Cerca de 152958 frases e pensamentos: Quando Morremos Sorrimos

Tu superarás o vício da carne, recuperarás ti mesmo⁠, mas somente quando você estiver entre a morte e a destruição.

Inserida por Richardtaylor

Às vezes me pego pensando em você. Até sem perceber, e não imagina quando que você encontrar, mais nada aqui vai acontecer, e assim eu vou enlouquecer, volta que eu preciso de você para comigo viver, vem ser meu anjo, vem, volta, vem depressa, volta, vem correndo me amar.
Que eu estou louco para te ver...

Inserida por aldino_marques

⁠Quando ambos valem a pena em um relacionamento, o casal se reconstrói, se reinventa, se reinicia e se acertam para que um possa fazer o outro feliz e vice-versa!

Inserida por luis_cesar_braz

⁠Ateus podem ser igualmente idiotas quando não usam evidências. Eu já tive essa experiência com Albert Einstein. Muitos ateus não gostam que falo que Einstein negou o ateísmo. Ele nem leem as minhas postagens quando compartilho. Isso é uma visão dogmática de Einstein e do ateísmo. Ateus podem igualmente caírem em dogmatismo caso não usem leituras, evidências e fatos. E foi esse ateísmo dogmático que Einstein rejeitou e alertou sobre.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Desejo muito que quando nós partirmos, iremos entrar na porta dos céus, de mãos dadas, felizes… juntinhos.

Inserida por Arthur_F3rnandes

⁠Palavras às vezes me falham quando tento expressar o quanto te admiro, mas sempre encontrarei um jeito de te escrever.

Inserida por Arthur_F3rnandes

⁠A maior solidão é quando as pessoas não querem mais te ouvir por terem coisas mais importantes.

Inserida por sandra_lauria

⁠Bem-te-vi, quando te vi
Num queria sair dali
Tu eras tão bonito
Que achei que era mito
Ó, lindo bem-te-vi

Inserida por Arthur_F3rnandes

⁠Quando nossos olhos se cruzarem novamente, será que o universo vai segurar a respiração como fez outrora? Será que meu coração, já tão calejado pelas tempestades, ainda encontrará em ti o abrigo que sempre procurou?

Eu me pergunto se o tempo, com seu pincel impiedoso, apagou os contornos do que fomos ou se, ao contrário, traçou com mais nitidez as linhas do que ainda somos. Será que tua voz, ao pronunciar meu nome, terá o mesmo tom de melodia que embalava meus sonhos?

E se, ao nos vermos, o passado decidir se erguer como um sopro de brisa, trazendo de volta os sorrisos, os toques, os olhares que falavam mais do que mil palavras? Serei eu ainda aquele que fazia tua alma dançar? E tu, serás ainda meu refúgio, meu norte, minha paz?

Sei que o amor verdadeiro não teme a distância nem a poeira dos dias. Ele dorme em silêncio, mas desperta em chamas ao menor vislumbre de sua razão de existir. Quando nos encontrarmos, não quero que sejamos como fomos. Quero que sejamos mais. Quero que o tempo se curve diante de nós e que, entre o hoje e o outrora, descubramos que sempre fomos infinitos.

Inserida por italo0140

⁠Quando todos estiverem contra você, erga a cabeça. O seu êxito nunca os deixará felizes. A luz que muitos não percorrem por ter , deixa-os chateados com os que têm. A sua luz pode ofuscar os invejosos.

Inserida por JuvenildoBrito

⁠"E quando a gente se movimenta em direção aos nossos objetivos, as coisas começam a acontecer."

Inserida por Odeiocafefrio

⁠E se tudo não for flores... Que seja pelo menos primavera....
E floresça quando chegar a hora... Que floresça quando chegar a época !!!

Inserida por bebelia2000

⁠⁠Quando alguém vem cometendo erros sequenciais, provavelmente, há uma latente carência servindo de impulso.

Inserida por patricia_menezesilva

⁠Eu pensei que queimaria uma nação se eu a visse em perigo, mas, quando a vi com outra pessoa, não consegui nem acender um fósforo.

Inserida por VitorMassita

⁠Não morri quando tentaram me matar.

Inserida por yanne_camilly

⁠seu nome gravado em mim

ainda me lembro do de chuva, numa terça-feira à noite
quando meus olhos olhos faziam o papel das nuvens quando estavam carregadas
ainda me lembro das suas palavras de amor, afeto
lembre-me daquele dia em que você me fez chorar de rir às 3 da manhã
daquele tempo que eu e você éramos apenas um
com pensamentos e destinos tão diferentes
seu nome gravado em meu corpo, alma e coração
s eu nome, que só de pensar, me causa arrepios

Inserida por y2ssoo

⁠A paz começa a ganhar amplitude e espaço em nosso ser, quando aprendemos a cultivar em nosso interior, o amor e as suas virtudes, que tem com fundamento os princípios inabaláveis dela.

Inserida por leonardomenin

⁠Conhecemos a Deus verdadeiramente quando, pela fé, nos relacionamos intimamente com Ele e compreendemos o caminho do seu amor e da sua graça. Assim, o buscaremos e o encontraremos quando o buscarmos de todo o nosso coração.

Inserida por leonardomenin

⁠Mesmo quando a Bíblia foi escrita, ela já era atrasada.

Nos tempos em que os textos bíblicos foram escritos, o conceito de moral e justiça já era objeto de discussões sofisticadas por filósofos como Aristóteles, Platão e outros pensadores da Grécia e Roma antigas. Esses filósofos buscavam construir sistemas éticos baseados na razão, na observação e na lógica, enquanto os textos bíblicos frequentemente derivavam suas diretrizes morais de revelações divinas e tradições culturais.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠A saudade é o néctar da vida, pois adoça a alma com memórias, mesmo quando o coração sente a falta do que já foi vivido.

Inserida por OSMANFREITAS