Quando Morremos Sorrimos

Cerca de 152669 frases e pensamentos: Quando Morremos Sorrimos

Agora no sei o que pensar amor
Sou poeta quando me expira
Mas também sou demônio quando atiça
Se me acalma sou doce
Se me alivia sou alma
Se me quer com amor cuidado

Inserida por adriano_luiz_ribeiro

O ser humano quando se sente completo
Nada mais pode derrubá-lo
Se torna invencível.

Inserida por PoesiaDeTeto

Olhar


Amo esse olhar acompanhado com esse belo sorriso quando me ver, tento retribuir mas minha timidez impede de fixar meu olhar ao seu, mas saibas que me sinto bem quando te vejo ou quando estou com você. É como uma miragem te ver sorrindo com os olhos.

ERMA

Inserida por ErikaRMAndrade1310

Só conseguimos enxergar as coisas mais belas da vida quando usamos a ótica do amor.

Inserida por gabrielcorrea

A vida é mais divertida quando passamos a nos importar somente com o que é importante.

Inserida por pedropainhas

Quando sentir-se fraco não se desespere, descanse em Deus, para que na manhã seguinte você acorde com a fé carregada e a energia reviltalizada.
Enquanto haver Deus no seu coração, haverá sempre solução, até para o que considera “impossível”, creia, creia que Deus proverá.

Inserida por viviane_loana

Quando não se aprende nada de melhor nas batalhas
É sinal que nunca vai aprender nada na vida.

Inserida por Plattinno

Ficou frio? Agasalhe-se e continue... Você vence quando assimila a crença de que o sucesso é uma decisão e você decide vencer. Mas é apenas isso, Caetano? Não somente, você precisa ter claro que sucesso é uma decisão, tomar essa decisão e agir em função dela. E essa decisão, se você realmente a tomou, você a confirma em cada segundo de sua vida, a cada obstáculo que você encontra, e que você supera, por lembrar da promessa que fez, para você mesmo, de honrar sua decisão de chegar ao sucesso.

Inserida por caetanosr

Quando decidi fazer o Desafio da Subida do Mirante o fiz por brincadeira, mas comecei a treinar com toda a energia, determinação e disciplina que tinha. No final cheguei muito mais longe do que imaginava, mesmo sendo essa a primeira corrida da minha vida.

Ficaram as lições:
1. Não é a sua fé, não é acreditar que é necessário, é necessário FAZER, mesmo sem acreditar, mesmo sem fé;
2. Quando você FAZ, você desenvolve um novo hábito e isso transforma sua vida.

Hoje em dia, nada me incomoda mais do que não poder estar treinando para a próxima competição.

Inserida por caetanosr

Os obstáculos do caminho só serão intransponíveis quando sua esperança e força de vontade não forem maior. “Que o Deus da esperança te encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que transborde alegria, amor e vontade em tudo que fizeres”

Inserida por FranklinSilva87

Quando você!

Quando você aprende a reconhecer o seu valor, deixa de viver o mundo em relação a uma pessoa e passa a enxergar as demais coisas que a vida tem para te oferecer.

Quando você aprende acreditar nas possibilidades infinitas que os céus te reservam, deixa de achar que tudo coopera para o fracasso e dor.

Quando você enxerga nas pequenas coisas do dia o melhor à agradecer compreendeu que a vida não se resumi em conquistar o seu maior desejo, todavia agradecer pelas simples conquistas que tiveste que te levarão alcançar grandes objetivos.

Quando você aprende a não mendigar amor e reconhece que o melhor jardim é aquele que recebe bons cuidados, experimentará o prazer de ser bem visto, admirado e bom lugar para permanecer.

Quando você aprender a não se importar pelo que o outros acham do seus sonhos, objetivos e ideais e passar a se importar com aquilo que acredita; encontrará bem mais do que esperava e alcançará aquilo que não imaginava, pois deixou de ser condenado do negativismo e passou a ser desbravador de novos mares.

Quando você reconhece que não é nada sem Deus; aprende que tudo pode, alcança, encontra e supera pelo poder da Tua Graça e amor.

Mas antes destas coisas, aprenda o principal de todas que te levará alcançar os citados: “Amar a si mesmo, acima de todos, abaixo de Deus”, e assim viverás pelas tuas escolhas e ideais e não pelos outros!

Inserida por FranklinSilva87

Desistir!
Uma palavra simples que causa um impacto gigantesco; Imagine no subconsciente quando se afirma que desiste, que não prosseguirá, que renuncia, que abre mão e que não consegue! Isso causa uma fraqueza que não permitirá alcançar as metas traçadas. Pois como disse Thomas Edison: “Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez. E como diz em Gálatas: “não cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos. Sendo assim, como cita em crônicas: “sejam fortes e não desanimem, pois, o trabalho de vocês será recompensado". Persista, ainda que não veja destino, lembrando-se que as mais belas paisagens só são desvendadas quando não retrocedemos!

Inserida por FranklinSilva87

Quando passares por alguma situação e não saber o que fazer olhe para o céu e lembre-se de quem cuida de ti. Pois Aquele que tem o plano perfeito pra sua vida sabe o que se passa e ensinará a direção a seguir. Pois como cita a canção: “Cristo tem poder pra salvar”. Ele salva, guarda, cuida e restitui.

Pois tudo é perfeito e mais perfeito é o plano perfeito para te salvar, amar e cuidar. O plano perfeito de Deus para mostrar o quanto te ama. O plano perfeito, mais triste que já existiu, todavia mostrou o amor perfeito Dele por ti! Ele é perfeito, seus planos perfeitos e você é perfeita, por Ele Perfeito, habitar dentro de ti!

Inserida por FranklinSilva87

quando o coração de alguém que se ama não nos entende, somos um eco perdido e, nem gritando a dor abranda...

Inserida por nataliarosafogo1943

Qualquer causa será justa. Porém nobre, somente quando formos os primeiros a nos sacrificar por ela.

Inserida por Ricardogomesdl

Dizem por aí que "O que somos é consequência do que pensamos". O que fazer quando temos um turbilhão de pensamentos?🙁

Inserida por aline_pires_1

Quando menos esperamos,
o amor surge em nosso caminho,
e então, nos apaixonamos...

COMO O AMOR APARECE
Marcial Salaverry

O amor quando acontece,
na vida aparece...
Não precisa ser convidado,
ele não se faz de rogado,
entra, mesmo sem ser convidado,
vai chegando, e tomando conta,
a felicidade ele nos aponta...
Deixa-nos totalmente inebriados...
Pronto... estamos apaixonados...
A alma se aquece,
a alegria aparece...
O amor é quase divino,
qualquer música, torna-se um hino...
Seja real,
seja virtual...
O amor surgiu,
de onde ninguém viu...
A natureza fica mais bela,
a lua, sua beleza nos revela...
As estrelas brilham mais lindas,
dando-nos alegrias infindas...
Quando o amor se ausenta,
começa toda a tormenta...
Não sabemos o que fazer,
não queremos nosso amor perder...
Só queremos a seu lado sempre viver...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Todo dia quando acordo e olho para o sol, lembro que é o seu sorriso, o seu amor ❤️, a sua alegria que vai guiar, aquecer e iluminar o meu dia, por isso enquanto tiver Sol eu estarei lembrando do meu amor por você...
Te amo meu bebê 🌷😍🙌😊

Inserida por ailton_menezes

Quando contrariada, uma pessoa pode revelar os seus maiores segredos, já que a sua ira desconstrói a máscara que ela vestia e desorganiza a sua razão.

Inserida por fabiano_de_abreu

Quando a chuva cai, molham meus olhos.
Quando a bendita chuva se vai, secam se meus prantos.
Que venha chuva mensageira, sempre que quizer.
Que venha tambem lembranças e saudades pra quem tiver...

Inserida por tiago_maron