Quando Morremos Sorrimos

Cerca de 152627 frases e pensamentos: Quando Morremos Sorrimos

Eu só me sinto livre e feliz…
…Quando estou presa em seus braços.
Envolvida e acolhida em teu abraço.

Inserida por GorettiMello

Essa saudade só vai acabar.

Quando ao meu lado, você ficar,

e pra sempre eternizar.

Inserida por GorettiMello

De nada adianta se separar de tudo no carnaval, quando se vive uma festa na carne (carnaval) o ano todo, pecando secreta e deliberadamente.

Inserida por raphael_melo

Traçamos nossos destino, quando

abrimos nosso coração para AMAR.

Inserida por GorettiMello

Segue com tua luz para onde for,e quando por inveja alguém tentar apagar a tua luz,é porque chegou a hora de você brilhar ainda mais,pois a luz da alma vem de Deus,e quem tem a luz de Deus nunca para de brilhar.
Ivânia D Farias

Inserida por IvaniaDFarias

Felicidade... eu sinto quando eu me aceito como sou,assim do jeitinho que Deus me criou sem tirar nem por.
Ivânia D Farias

Inserida por IvaniaDFarias

Jesus meu caminho certo quando estou perdida,minha luz quando estou estou na escuridão,mestre que me ensina,médico de minha alma meu único pastor no céu e na terra.
Ivânia D Farias

Inserida por IvaniaDFarias

SÓ aí, UM serás:
Só em UM com outr@, te TORNARÁS, quando para VIVERES; VIRES que teu EU, SÓ SE completa, com o EU que @ outr@ TRÁS!

Inserida por manuel_santos_1

Um povo torna-se consciente de sua existência quando tem noção de totalidade nacional, não ao apenas se interessar por suas partes convenientes e interesses individuais.

Inserida por joa0Lucas88

Meu erro foi olhar para você
Com esse olhar de quem nunca viu nada igual
Quando dei por mim, já estava perdido
e você com esse jeito de menina
Conquistou meu coração, deixando‐me desatencioso com a vida.
Hoje vivo triste procurando seu olhar
que parece ter prendido meu espírito.
Meu erro foi tornar minha vida monótona
Isto foi um dos muitos motivos pelo qual me perdi.
Quem me diria poder fugir para um país distante
Deixando tudo para trás, inclusive meu amor por você.
Meu erro foi parar perante ti e encarar seu semblante.
Tentando domina‐la com um sorriso
E o que aconteceu foi justamente a o contrário
Vi você crescendo, tomando espaço, como se fosse me esmagar,
Em uma avalanche de sedução
Enquanto você crescia dentro de mim
Parecia que cada vez mais eu perdia a razão
Meu erro foi tentar sustentar uma paixão
Com apenas olhares infortunados
E você com sua inocência
Machucava mais meu coração
tentando se livrar dessa dor
meu último ato, foi implorar seu amor
E você impiedosa me deu as costas.
Porém com tanta mágoa consegui me livrar dessa dor.
E pretendo com meu erro aprender e nunca mais cair em uma cilada tão enigmática

Inserida por ArthurSobrinho

Só olhe para trás quando for pelo retrovisor para sua segurança que nada irá lhe derrubar.

Inserida por Danielnetovtr

Quando seguidos eventos sugerem que há uma força positiva e negativa em um ambiente me vêm a cabeça a palavra medo e logo em seguida proteção. Do que devo ter medo e do que devo me proteger, porque em algum momento vamos ser confrontados com algo que vai tentar desestabilizar por completo. Eu sei que essa parte negativa é assustadora por que não sabemos de onde virá e porque isso estará acontecendo, e a sensação de desamparo e de mãos atadas, a vontade de proteger e a raiva que crescente inunda o ambiente ainda desconfigurado. Acho que aí que entra o senso de proteção, o medo de que algo modifique o ambiente vira algo positivo, uma energia positiva que motiva a agir diferente e agir contra, essa energia impulsiona o novo. Eu ainda não terminei.. Já volto.

Inserida por Fanuelismo

Gosto da música que o vento canta.
Mesmo quando desafina.

Quando a mídia arrasa com uma ideologia e conceito moral, pode ter certeza que tem dedo podre da política junto.

Inserida por erika_gasbarro

Quando o povo andar de mãos dadas com amor na pátria e honrar os seus costumes de maneira inteligente, terão chances de brigar com a mesma força contra todos os políticos corruptos e parasitas!

Inserida por erika_gasbarro

Quando alguém o corrigia, se entristecia; nos desafios, era fraco. Quando as dúvidas o assolavam, chorava, sempre a espera alguém, um ombro amigo, palavras de conforto, sentimentos e sentimentos. Mas quando a vida lhe chamou a uma atitude adulta, se viu criança, perdido, ficou pelo caminho.

O que esperar quando sabes que não há nada pra esperar, é tão doloroso ver sempre os mesmos erros, as mesmas atitudes erradas, ver as palavras quebrar o que restou de você, por coisas tão vagas.

Inserida por taynara_oliveira

⁠Quando a tarde começa a preparar a mochila para ir de encontro à noite é que noto passarinhos mais atentos. Sincronizam forte canto, alguns voam em círculos como a despedirem-se da luz e ficam por aqui, prontinhos para a hora de se recolherem. Essa hora sagrada e bela, passa-nos um certo alívio. Poderemos descansar logo mais, olhar novamente as estrelas-sempre as mesmas- uma é minha desde que nasci, procuro-a na imensidão há anos, mas ainda não é tempo de descobrir. Posso estar sonhando ou acordada, sei que o universo é meu manto e sob ele descanso o corpo e alma. Gosto do silêncio crepuscular, induz a refletir a que viemos e para onde iremos. Acho importante pensar nisso, somos um grão de poeira no vai da valsa do tempo, somos todos iguais sob a égide dos ponteiros. Mais uma tarde vai deixando no ar o perfume de jasmins para agradar a noite, aspiro o perfume, aceno para uma estrela, ela sorri - percebi isso - quando uma pequena luz escorreu do céu em minha direção e a paz tomou conta de meu coração. Seria a minha?

Inserida por neusamarilda

Você enfim respira, achando que o problema de ontem vai ficar no passado quando, na verdade, é o problema de hoje, de amanhã e de todos os dias depois disso.

Inserida por pensador

Quando ficamos juntos, achei que sempre seríamos uma equipe. Você e eu. Achei que faríamos tudo de que falávamos. Que teríamos uma vida boa juntos. De repente só tinha dívidas, brigas e decepções.

Inserida por pensador