Quando Morremos Sorrimos
Nossos olhos se encontram quando não nos resta mais nada a dizer.
O Silêncio prevalece e nos entendemos em um olhar.
Não existe nada que possa nos separa porque estamos ligados em uma sintonia além deste mundo.
Conosco as coisas simplesmente acontecem. Não escolhemos nada. Não decidimos criar esse amor lindo que existe entre nós.Ele brotou de repente. Ele queima dentro de nós. Ele nunca vai apagar.
Sou louco e você também é...
Somos dois loucos apaixonados...
As vezes devemos encarar certos problemas como faz a aqua quando encontra certos obstáculos, ela desvia dos obstáculos para que assim possa sequir o seu rumo e nunca parar de trilhar seu caminho.
"Quando a musica do seu coração começar a tocar, você deve ouvir....
Afinal é a harmonia que lhe traz felicidade, a doce melodia é a voz do seu verdadeiro espírito...."
Amor e como ouro e ferro e bijuterias assim como o ouro dura para sempre mais quando vira ferros bijuteirias se estraga rapido..
Pois é na expectativa, algo que você possui mesmo quando tende ao não movimento, um pensamento quase linear que te faz viver, onde retorna uma possível apneia, que reside um grande perigo: quando nervos dependem dessa expectativa, quando há o exagero na espera, o resultado pode trazer uma decepção. Somente quem ainda não teve noção da luta numa plataforma objetiva, correrá perigo ao ficar frustrado.
Suponho que nunca vi um hematoma lilás
Posto que quando me queres, expulso o termo jaz
Pela finitude de tudo que me confere
Se ao fim retorno ao processo breve...
Enema !
O gesto esperado não repete
O saudoso e carente, menino Brás
Ciente da consciência embebida?
De delongas te prestas à ermida
Sem fuga de si
Tão assaz !
Tem gente que pensa ser melhor do que os outros, quando na verdade é apenas diferente. O engraçado é enxergar isso em pessoas com mais idade e vivência. Certas coisas levam a crer que na verdade não viveram nada, que vivem sem reflexão. E muitas vezes julgam outros sem olhar para as próprias cagadas. Julgam-se superiores, quando na verdade são medíocres. Basta pensar: o que você acha é o certo? Ou seria apenas o erro que mais gosta? Salvo exceções, cá estamos no Reino da Hipocrisia...
Sem mais delongas...
Fui tolo sim, assumo
Acreditei em sentimentos inexistentes
Mas quem não fica tolo quando está apaixonado?
Quando se ama perde-se o leme
Sofri, ainda estou sofrendo
Tudo bem, não importa
Eu continuo vivendo
Amei, amo, não escondo meu coração
Apesar de tudo: AMAR NÃO É EM VÃO
Nós somos comparados às árvores quando:
Torna-se necessário sermos podados para que nossos troncos se fortaleçam;
Mudados de lugares para que possamos crescer e expandir nossas raízes.
Eu gosto de ter um pouco de pessimismo, pois quando engano-me sinto uma felicidade muito maior do que a esperada
Nos acreditamos naquilo que queremos acreditar. No final, quando o tempo tiver corrido veremos quem estava certo ou não.
Sensação maravilhosa essa que sinto quando ouço sua voz
Nada melhor do que saber que ainda pensa em mim
Que a lembrança é tão forte que tornas a me procurar
Que delicia isso de sentir vontade de te amar
Desejo maluco de me entregar a essa paixão
Satisfazer a vontade do meu coração....
Penso em você e em tudo que fazemos
É loucura demais se não nos rendermos
Chegará a hora em que não dará mais para fugir
Em algum momento vamos ceder
E vamos nos permitir enlouquecer
Deliciosamente nos envolver...
E o que nos separa é só o tempo
Ele nega a passar rápido
Para que possamos desfrutar esse momento
Viver tudo que está só no pensamento
O que nos falta é só o encontro
Dos olhos, dos lábios, das mãos, dos corpos...
Tornei-me cauteloso quando brinco e rio. Fujo dos que procuram analisar a minha felicidade; ela não carece de julgamentos.
