Quando Morremos Sorrimos
Ah,a vida até que não é ruim assim,mais quando se tem felicidade dentro de si,não nos falsos sorrisos.
Quando olho para a Lua, me pergunto onde está o Sol.
Quando olho para o Sol, meus olhos ardem e só consigo pensar quando é que a escuridão vai chegar.
Quando pensei que tinha você eternamente,
a confiança parou de buscar surpresas...
perdi você...
mas quero registrar... que vai passar dias...
meses... e até anos... 1... 5... 10...
Mas você será meu único e eterno amor...
Eu te amo... Sonho!
Queria poder voltar a ser metade de você. Queria poder voltar a ser quem eu era, quando estava sorrindo exageradamente pra você. Queria poder voltar a escrever sobre os mesmos sentimentos, sem adquirir dúvida em nenhum deles. Queria poder voltar a dar algumas risadas bobas, só por você pedir pra ouvir ela, e só porque você dizia que adorava também. Queria voltar a falar o mesmo sotaque que você amava e, que acabava te torturando, do mesmo jeito que o seu sempre me torturou. Queria poder voltar a falar de amor.
PEQUENO DIANTE DA vida
Quando pequeno
Sonhei ser grande
Não sabia que essa grandeza
Me faria tão pequeno diante da vida
Não existe grandeza,
Quando se conhece a maldade.
"Eu sou jarro de vidro,
Quebro-me quando caio;
Eu sou um cristal sem brilho,
Racho ao som do grito;
Fui abduzida pelo amor;
Inflamada e liquefeita;
De mim fizeram pingente;
Agora corro para encontrar
as peças brutas descartadas."
Por que casamos? se quando namoravamos era tudo muito melhor.
Casei para ter você um pouco mais, agora sinto você cada vez mais longe. Passo as noites a chorar a sua falta, você aqui do meu lado e eu com saudade de ti. Não sei se te amo agora, mas tenho certeza que amo aquele com quem me casei. O que eu faço se amo uma lembrança...
Quando nós falamos em amizade , não é aquelas que conhecemos e deixamos ....
São aquelas que não dura pela vida ou por alguns minutos ou meses ... Não que você abandona em uma jornada sem fim , sim aquela que você chega no lugar certo com todas as forças pra enfrentar o que vir pela frente . mais tem algumas pessoas que nós traem .
Temos que está fortes e firmes pra enfrentar obstáculos .
Não gosto quando dizem "Outro mundo é possível"; prefiro "Este mundo é possível". Temos a tentação de empurrar os problemas com a barriga para um "outro mundo".
As pessoas estão tocando instrumentos diferentes,seguindo partituras diferentes; mas quando tocam juntas,seguindo a mesma partitura, criam belas harmonias, criam algo de valor.
Ser feliz é não precisar mentir, é amar quando alguém te faz feliz, e gostar de fazer alguém sorrir.
. Pra quem gosta de conquistas:
Não importava como, quando, onde - sabia que a encontraria. Era assim, era essa a única certeza de todas as incertezas, a única conclusão em meio a tantas dúvidas. Não sabia onde estava, nem sabia o que deveria fazer para chegar lá, mas sabia que, cedo ou tarde, cruzaria a linha de chegada com um sorriso nos lábios - porque era isso, no fim das contas, que ela ganharia: muitos sorrisos.
Procurou por todas as gavetas, todos os armários, até olhou em outras casas. Procurou em si mesmo. Procurou próximo ao sol. Até pensou em desistir algumas vezes, mas sabia que, se não tentasse, não chegaria lá. Então, continuou... era uma longa estrada. Mil portas, mil janelas, mil caminhos. Encontrou uma solução: voar. Aprendeu a voar e foi longe - conheceu destinos, cruzou fantasias, sonhos. Mas não chegou. Onde estaria? Será que mesmo sabendo que devia tentar, jamais conseguiria? Era uma jornada longa, mas possível. Tentou e tentou. Resolveu desistir e olhou para as portas já abertas. Finalmente encontrou: felicidade era a busca, eram as tentativas. Felicidade era aquela sombra que a acompanhava - nunca a abandonava até nas buscas mais difíceis. Felicidade era algo que só existia dentro dela.
. Pra quem gosta de romance:
Encontrou nos olhos dele um pouco daquilo que procurava. Era a metade dela ali, algo que só ela entendia - só quem encontra aquilo que procura sabe.
Era aquilo que chamam de felicidade, não era? Felicidade. Felicidade é uma palavra grande, cheia de significados, dos quais são bem difíceis de entender - quando, claro, os entendem. Ela procurou muito, sempre deixou isso claro. Procurou em muitos rostos e olhares, em muitos sorrisos, procurou nela, mas só a encontrou naquele par de olhos castanhos. Olhos assustados, que pediam ajuda, pediam aquela metade que todo mundo insiste em dizer que existe... olhos apaixonados - mesmo que não fossem apaixonados por ela. Aqueles olhos eram livros - livros onde ela lia a mais linda das histórias: a história dela.
Felicidade era o outro, era aquela metade, aquele riso.
. Pra quem gosta de finais tristes:
Encontrou e não teve. Aquele riso não pertencia à ela. Aqueles olhos não repousavam sobre os dela.
Era triste: o melhor lugar do mundo seria longe dele mesmo.
Quando nascemos não sabemos quem é nosso pai, o primeiro que diz "Filho, sou seu pai!", nós represamos pro resto da vida.
Um pai não pede pra um amigo dizer ao filho dele que é o pai dele. Se Deus existisse nasceríamos sabendo que ele o existe viria de dentro pra fora e não de fora pra dentro.
Quando se percebe que tudo ao seu redor conspira contra você,
talvez seja hora de parar e pensar:
até quando todos estarão errados e somente eu serei o certo?
Abra os braços,
Abra os olhos,
Mas sobretudo,
Abra o seu coração.
"Quando não estiver comigo vá e leia o que escrevo, é a mesma coisa que estar comigo e até algo mais verdadeiro."
Quando eu caminhava sobre as águas dos sonhos. Era inocente achava que essa alegria nunca ia acabar.
Todos devem ter motivação e esperança dentro de si, mesmo que pouca.Afinal,quando motivas uma pessoa, estarás apenas lembrando-a de algo que ela já sabe, e está um pouco esquecida.
