Quando Morremos Sorrimos
Pela Vida...
Quando vejo meus filhos, "dói"...
E diante de tanto amor, não sei o que dizer.
Fecho os olhos, penso: "Obrigado"...
Quando seus medos baixarem
E as sombras nao mais permanecerem.
Eu sei que você ainda podera amar
Quando não houver ninguém para vc culpar
Então, você deixara pra lá a escuridão
Você ainda pode achar um caminho, um amor!
Pois nada dura para sempre
Nem mesmo a fria chuva de novembro.
Talvez Você ache que não precisa de alguém!
Mais alguem precisa de Você!
"E quando à tua frente se abrirem muitas estradas e não souberes a que hás-de escolher, não metas por uma ao acaso, senta-te e espera. (...) Fica quieta, em silêncio, e ouve o teu coração. Quando ele te falar, levanta-te, e vai para onde ele te levar" (Susanna Tammaro in Vai aonde te leva o coração).
"Os caminhos não conduzem a nenhum lado, mas há um que tem coração e um outro que o não tem. Sobre aquele, a viagem será alegre (...). Sobre este, maldirás a existência. O primeiro te tornará forte, o outro, fraca" (Carlos Castaneda in L'herbe du diable et la petite fumée: une voie yaqui de la connaissance).
E quando voce chegar, não quero sol e nem luar...
Quero viver sempre assim, voce bem perto de mim...
"Onde está o meu amor???" =|
06/01/2010
Quando te conhecii, foi por acaso! Qundo falei com voce a primeira vez, foi um impulsooo, agora pra mim te amar, falta apenas uma atitude...
Quero sonhar do meu jeito.
Quando sonho,
Nem penso no mundo ao meu redor
- o mundo que,
Por causa dos homens,
Está ruim.
Tenho esperanças
De um mundo melhor...
" Minha vida "
Quando joguei as coisas fora
Vi minha vida passar por mim
Como um trovao logo foi embora
Talvez seja ate melhor assim
Quando vi os olhos chorar
Tambem vi minha vida escorrer
Como o vento a passar
Talvez seja minha vida sofrer
Quando vi rosto sorrir
Tambem vi minha vida ter fim
Sabia que te fiz feliz
E que feliz era sem mim
Quando morrer, quero ser cremada e deitada ao mar e, juntamente com as minhas cinzas quero qualquer coisa que diga : «Sonhava com um Mundo livre » .
Possuo uma crueldade que se esconde e e dá lugar a ternura ela pode aparecer quando você menos esperar. Sou escrava de realidades escondidas, tenho pressa de acordar e olhar pra um novo dia que irá brilhar, estou deixando os amores platônicos de lado e estou me dedicando a música, o sarcasmo e a irônia me dominam e ser incerta está no meu modo de ser. O silêncio é meu amigo e dificilmente controlo meus amores, depois que a paixão acabar eu não irei te ligar e muito menos querer te sentir novamente. Eu cansei de tentar relutar com o destino estou praticando a arte do desapego e estou deixando a vida me levar.
“Muitas pessoas se sentem sozinhas no meio de uma multidão, e se sentem acompanhadas apenas quando estão sozinhas, é como se a solidão de fato com o tempo fizesse uma real companhia”
“Quando eu estava próxima de você, estava sempre distante, e agora que estou distante de você nunca me senti ao mesmo tempo tão próxima”
