Quando Morremos Sorrimos
Só vou para de tentar de te fazer feliz, quando eu perceber que já não existe mais nada, que te faça mais feliz nesse mundo, do que ao estar diante de minha presença e nas curvas longas da felicidade, todas as rotas e direções só tem uma localização, que seu destino final é meu coração.
...”Não devemos falar que todo um movimento é desonesto quando na verdade eles estão tentando ser honestos. Apenas cometem erros honestos. Aos amigos é permitido cometer erros. Ao inimigo não é permitido cometer erros, porque toda a sua existência é um erro e nós sofremos com isso. Mas a frente de libertação das mulheres e a frente de libertação gay são nossos amigos, eles são nossos aliados potenciais.”
Ser feliz sozinho é a mais autentica forma de felicidade, pois quando você esta feliz, muitos se aproximam para roubar sua felicidade, mas quando os muros desabam sobre você, ninguém ajudara a reerguer as pedras.
Quando eu me apaixono por uma pessoa, eu tento transformar a nossa relação em uma flor... Porque quero um relacionamento leve e doce... Mas isso tudo acaba quando tento ser o caule sozinho... Um caule de uma flor nunca conseguiria aguentar duas sozinho! É muito peso! Tenho certeza que uma hora eu vou quebrar juntamente com o meu coração... E não sei se tenho forças pra me reerguer!
Quando aprendemos a ser agradecidos pelo pouco que temos, estamos preparados para receber o muito que merecemos.
Estou num beco sem saída, conheci você tão inesperadamente que você me pegou de supresa quando disse que gostava de mim antes mesmo de falar comigo só de olhar pra mim, e eu pensei " como pode um cara como você com tantas opções de garotas pra escolher olhar logo pra mim", a gente foi conversando se conhecendo e em menos de um mês já pegamos o costume de se chamar de " amor ".
Você estava passando por problemas e eu queria te ajudar a consertar tudo e acabamos estragando a nossa relação. Te amo tanto em tão pouco tempo que sou obrigada a me afastar até você resolver tudo e talvez nunca mais tentar insistir em nós pra não nos machucar mais do que já nos ferimos quero mais do que nunca o seu bem, mesmo a gente tendo o mesmo grupo amigos, mesmo frequentando a mesma igreja, mesmo você indo no mesmo consultório que eu, mesmo eu te vendo todo o dia no meu caminho pra casa\ escola sentido aquela facada no coração quando nosso olhares se cruzam vou te deixar viver mesmo que isso me custe dias sem estar bem por que me apaixonei por você e você me afastou numa simples frase achando que ta fazendo o certo. As vezes penso se quando você disse que gostava de mim era verdade ou você queria só curtir um pouco.
Quando alguém te afrontar, se queixando de algo, evite deixar que a primeira reação seja o revide. Aproveite o ensejo para se examinar. Se há algo em ti ou em teu comportamento que se figura como motivo de queixa constante, análise o contexto e veja se há alguma razão na questão. Se não houver, ótimo. Você evitou devolver a agressão. Mas se houver, melhor ainda: você terá aí uma excelente oportunidade de melhorar algo que conscientemente resultou de sua própria análise - ainda que estimulado por um ano situação conflituosa.
Quando seu coração estiver cheio de ódio, ele não servirá para decidir nada que atraia o seu benefícios do destino. Muito pelo contrário. Toda decisão tomada nesta condição, abrirá cada vez mais as comportas karmicas na sua direção. Ao mesmo tempo, eliminará qualquer chance de acessar os darmas - mesmo que você precise muito deles.
Tem pessoas que quando pensam causam mais estragos, do que seria permitido se fossem realmente lúcidos.
O prólogo da ceia
Quando a terra imponderada se fez
O elemento da matéria se compôs
No triscar da pedra o mito do camponês
Que por certo no talo seco, fogo pôs!
Com o fogo tudo transformou!
Uma pedra também do alto rolou
E logo dotou-se á mera percepção,
Descobrindo o homem sua razão!
Se a chama a pedra continha
O que existiria no aquecer da areia?
Ou no cálculo de uma continha?
Ao atentar para o sangue da veia
Descobriu-se na nudez que tinha...
Feito aí o prólogo da primeira ceia!
Picadinho
Quando se fala da vontade e do querer
No rumo certo do que tem a afirmação
Tem o lado incerto do mal da castração
Que interrompe o caminho do seu saber!
A ideologia do mal faz a corja do ladrão
Ceifar o sonho da criança no seu crescer
Na escola a imposição se faz aborrecer
É coisa vedada sem aprumo e sem razão!
Na correnteza natural o rio tende seguir, ir
Deveria ser assim o desenvolver de gente
Mas, tem o castramento querendo impedir!
Por quê? Em cada mil apenas um se forma?
Por que tem escola de monte sem estudante?
É que, pica tudo na vã desculpa da reforma!
Muitas vezes penso em desistir, penso muito em parar com tudo, e quando me pego pensando, lembro que ainda existe muito à frente, que esse foi apenas a versão demo.
"A inocência se vai, quando o tempo vem. Nôs pega pela mão e nôs leva para longo do que um dia já fomos."
E quanto custa a sua vida?
Até quando vamos acreditar em mentiras?
Se afundando em ilusão
Dá um pega, acelera coração
E no fim...só nos resta frustração
O que me destrói é a depressão
Atenção, não precipite sua conclusão
