Quando Morremos Sorrimos
Tu eh estuprado mentalmente por mexicanos e favelados quando eles tao no teu time
E quando tu pega eles no outro, tu faz eles.pagarem os pecados e sente o prazer de mil ppks
Quando fui no centro tinha um grupo de piazinho falando de dota na minha frente
Dai fiquei atras escutando a conversa e dando risada
Pelo fato deles serem ruins
Tu pode ver q meu ego de jogador eh maior q o da madonna
Quando se faz um "deserto", ou seja, um tempo forte dedicado a Deus (em silêncio, solidão), pode-se sentir como na fé Jesus toca as nossas feridas, especialmente aquelas que nos machucam muito.
Quando você tem muita certeza de que o objetivo infinito está ao seu alcance, nas suas mãos, Deus se ausenta e silencia; aparece, desaparece; aproxima-se, afasta-se; torna-se concreto e se desvanece.
Descobri que para buscar a fé que tudo suplanta, deveria reduzir a silêncio a minha mente quando ela tentasse se rebelar e abandonar-me na fé.
Banho de Bica
Quando eu era pequenina
Do tamanho de um botão
Morava em Vila Pereira
Morava em Minas Gerais
Bem longe do sertão.
Tomava banho de rio
Tomava banho de chuva
Tomava banho de bica
Da casinha onde vivia.
As gotas d´água da chuva
Refrescavam o meu viver
Pois molhavam minha cabeça
Alimentando o meu ser.
O que mais me atraia
Eram aquelas pedrinhas
Chamadas “granizos”
Que caiam do céu
Na palma da minha mão.
Para uma criança sensível
Que linda sensação!
Sou Intenso, Fato
A vida é feita de momentos bons e ruins,
todos sabemos e sentimos.
Quando estou triste gosto de me sentir
o mais triste possível.
Hoje estou tão feliz, mas tão feliz,
que preciso ser o mais feliz do mundo,
e devo prolongar essa sensação que é tão,
mas tão mais boa que a anterior.
É triste quando a gente ver o que não quer ver. É triste ter que aceitar o que não é aceitável. E ainda mais, ser obrigado a passar por isso sem poder fazer nada, sem poder se defender. Mais, as vezes pode ser bom para você ver que não existe e nunca existiu nada daquilo que você ainda achava que existia. Que na verdade, você nem conhece mais quem esta vendo. Que tudo morreu, que tudo não passou de um sonho e virou um pesadelo. Temos mesmo é que seguir o nosso caminho para achar o que Deus preparou para nossa vida e não ficar triste naquilo que achava que era o melhor e o perfeito para você. E a verdade? A verdade, é que aquilo tudo nunca foi bom e verdadeiro como imaginou que fosse. Que tudo não passou de uma ilusão. Temos que superar e aprender com os nossos erros e seguir em frente, com Deus no comando. E que Deus abençoe a todos nós!
A amizade e a lealdade são crianças que sempre caminham de mãos dadas, quando uma tropeça a outra a levanta. É muito difícil estar sozinho, pois somos seres criados para andar juntos e programados para ver e sentir a sinceridade nos olhos de nossos semelhantes. Valorize sempre um verdadeiro amigo, pois ele será o exato reflexo de sua própria alma nessa jornada tempestuosa pelo conhecimento.
Admiro muito quando a mulher se veste de saia ou vestido. Mas há algo ainda mais admirável: uma mulher revestida do espírito celestial.
RECOMEÇA (Luiselza Pinto)
Quando os ventos de cada dia
Vierem te pedindo toda pressa
E te sentires cacos sem alegria
Junta os pedaços. E recomeça.
Quando as agruras lancinantes
Te fizerem um xadrez sem peça
Respira ao céu alguns instantes
Levanta os restos. E recomeça.
Sente as lágrimas que recolhes
Entre as estradas que escolhes
Onde teu eu dorme e não cessa...
Dás tempestades, mareiam sóis
Ares oceanos de dor na tua voz?
(Re)Constrói teu mar. Recomeça.
Quando rio e mar se encontram é uma entrega perfeita, encaixe...não importa onde o mar começa, onde termina. Infinito, perfeito esse encontro. Rio, mar...eu, você !
As maiores oportunidades de crescimento espiritual emergem quando estamos vivenciando um processo de dor.
Quando estou entrando em processo de estresse, faço uma “faxina” no “canto” onde vivo, ou melhor, cuido do meu jardim: rego o que preciso manter, “replanto” em outro lugar o que já está me cansando, desprezo o que já contém ervas daninhas, distribuo o que pode ser útil para outras pessoas, pois aprendi muito cedo que o que não é mais necessário pra mim pode ser importante para outras pessoas. Quando isto não resolve, porque o “fardo” está muito “pesado, faço um “deserto”, recolho-me no silêncio possível.
O racismo começa quando se cria data pra ele, quando se cria cotas por aí e principalmente quando se divide uma raça chamada HUMANA em raças diferentes, afinal feche seus olhos ouça a voz e toque em uma pessoa, é possível dizer sua cor? Do pó viemos ao pó voltaremos...
