Quando Morremos Sorrimos

Cerca de 152002 frases e pensamentos: Quando Morremos Sorrimos

Eles te convencem a ter o cordão,
O carrão, a mansão.
Ai quando o cidadão que mal tem o arroz e o feijão,
Se vê atrás da multidão,
Financeiramente nessa situação,
Não escolhe por profissão
Grudar um cano na mão
E se igualar na ostentação.
A vida é assim, meu irmão.
O objeto é um só na vitrine do cifrão.
O playboy, filho patrão,
Não precisa sujar mão,
Correr risco de vida ou prisão.
Não!
Vê bem ai qual é a real,
Se o consumismo tá no comercial.
Dentro barraco de como mal.

Inserida por AldoTeixeira

Pra não dizerem que não falo de flores...
Que fiquem os sentimentos mais puros. E quando houver a distância e o mais profundo silêncio tomar conta de nós, que as palavras até então ditas e os momentos vividos, não sejam levados pelo tempo. Que todo o carinho que foi plantado e alimentado nesse período, sobreviva e possa ser transformado em lembranças boas nas páginas de nossas vidas, e que no futuro nos dê a alegria de serem lembrados. Que não nos restem apenas as mágoas.

Inserida por EdmilsonSilveira

GUERRA E PAZ
A paz só pode existir quando cessa o Conhecido, porque é no Desconhecido que se encontra a solução! Como não há conceito de mudança entre os homens, à humanidade viverá sempre na confusão!
Aforismo do Agenor - Recife, 05.02.2014.

Inserida por Agenor-escritor

Como você fosse o sol e eu a lua, quando perto de mim você está, consigo brilhar o que dentro de mim há.

Inserida por lucasmires

'Agente aprende a falar palavrões quando quem agente ama nos magoa'

Inserida por margaribeiro

Quando a noite acabar você finalmente entenderá os motivos pelos quais um Deus tão grande permite que pessoas tão frágeis passem por lutas gigantescas...Quando a noite passar você verá o quão forte se tornou,quantas coisas aprendeu e talvez até se perguntará porque se deixouabater por coisas tão minúsculas... A dor só tem eficácia enquanto estiveres na escuridão,entãolevante-se e acenda a luz!

Inserida por theambios

Pra que tentar dormir? Ou fechar os olhos para pensar na vida? Quando eu jà sei quem vai ta lá?

Inserida por Skyller

Vebalize o seu amor,
quando necessário.

Mas, saiba o momento
de calar para não banalizar,
porque o amor,
quando verdadeiro,
fala por si mesmo.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Eu te disse! Eu te disse!

Quando o povo saiu às ruas para festejar a escolha do Brasil para sediar a Copa, postei que não foi à toa que a corja fez tantas “embaixadas” para consegui-lo e que por trás daquilo estavam as empreiteiras que já sabiam que a grana iria correr solta para todos os envolvidos na encenação de patriotismo que iria encher os bolsos dos corruptos e corruptores.
Dito e feito, bilhões de dólares, que poderiam ser usados para minorar o sofrimento do povo que usa o Sistema Único de Saúde, foram desviados para a construção de obras de necessidade duvidosa.
Sob o pretexto de atrair visitantes e expandir um mercado que leva milhões de turistas e bilhões de dólares para a Europa e para os Estados Unidos, preparamos o Brasil para receber uns quinhentos mil gringos, se tanto, que vão se divertir, deixando aqui uma parte insignificante do que foi “investido”.
Bem disse a Presidenta, que ninguém vai levar as grandes obras na bagagem e que o “legado” vai ficar para o povo brasileiro.
Veremos, nos próximos anos, o "legado", o resultado “maravilhoso” desse “investimento” que deveria ser, a chave da cadeias para os ladrões do dinheiro público.
A conta vai chegar, como em toda festa, logo depois que os convidados forem embora.
Por enquanto, ficamos com as manifestações perigosamente violentas, orquestradas por quem não tem nada de patriota, de gente que não quer colocar os ladrões na cadeia mas ser eleito ou tomar o poder, porque com ele vem a chave do cofre, ou melhor, a caneta para novos empréstimos porque grana que é bom já levaram todinha.

Fica a minha impotente constatação:- Eu te disse! Eu te disse!

Inserida por marinhoguzman

Quando o Valete de Fogo entra em sua vida, é um sinal de que você está preparado para receber o novo. Alguma coisa maravilhosa está despontando no horizonte, e você tem exactamente a qualidade da inocência feliz e da lucidez, para recepcioná-la de braços abertos.»

"No momento em que você começa a enxergar a vida como uma coisa não-séria, como uma brincadeira, toda a pressão sobre o seu coração desaparece. Todo o medo da morte, da vida, do amor - tudo desaparece. A pessoa começa a se sentir muito leve, ou quase sem peso nenhum. Tão leve ela se torna, que é capaz de voar no céu aberto.
A maior contribuição do Zen é oferecer-lhe uma alternativa à postura de homem sério.
O homem sério fez o mundo, o homem sério inventou todas as religiões. Ele criou todas as filosofias, todas as culturas, todas as moralidades; tudo o que existe à sua volta é uma criação do homem sério.
O Zen excluiu-se do mundo sério. Criou um mundo próprio muito divertido, cheio de risos, no qual até os grandes mestres se comportam como crianças."

Inserida por Gabriel86

Quando eu te conhece nao pensava em te amar, agora que te amo nao penso em te deixar

Inserida por Wate21

Quando percebido
Todos tinham ido
Só eu vinha

Inserida por EdilsonAlves

A mulher chora quando perde porque ela se sente iludida por ela mesmo.

Inserida por VicenteJolvino

"Se For Visitar o Amor Leve pra ele minhas lembranças, e um recado. Diga a Ele que Quando poder venha aqui me fazer companhia..."

Inserida por VicenteJolvino

O estado alfa de visualização é a libertação pessoal definitiva. O sucesso é uma realidade quando conduzido através do estado de libertação alfa.

Inserida por JackOlvTopSecret

Esse querer de voltar atrás logo quando você seguiu em frente, deixando o único olhar que um dia já te tirou risos frouxos e modestos.

Inserida por larisssinha

UM DIA...

UM DIA...
QUANDO REINAR A PAZ EM MINHA VIDA
PODEREI DIZER DO AMOR QUE PERDI
DOS SONHOS QUE TIVE
DA REALIDADE QUE DEIXEI
UM DIA...
QUANDO O SOL MAIS BRILHAR
PELA BELEZA DE UM OLHAR
COM UM SORRISO DE CRIANÇA
PODEREI REVELAR O ENCANTO DE AMAR
UM DIA...
NO AZUL CINTILANTE DO CÉU
COM OLHOS COR DE MEL
BASTARÁ UM SORRISO
BASTARÁ UM OLHAR
DE UM OLHAR DE MENINO SEM JUÍZO
O QUE IMPORTA O QUE EU FAÇA?
SE O IMPORTANTE É O QUE EU SINTO!
SERÁ QUE IRÁ SER SÓ UM ENCANTO?
E NÃO HÁ QUEM NÃO OLHE, E VEJA EM MINHA FACE
O GRANDE AMOR QUE TENHO PARA DAR
ESTRELAS A BRILHAR NO REMANSO DO MEU MAR
AMOR, NASCE DE TUDO, E A VEZES DE QUASE NADA.
PELO ARCO-ÍRIS NO CÉU,PELAS ONDAS DO MAR
PELA BRISA DO VENTO
SORRINDO COMO CRIANÇA
PODEREI REVELAR O ENCANTO DE AMAR...

Inserida por rubiamiguel

Milagres do Amor!

Quando,por um milagre o amor for companheiro,
O namoro entre duas almas se torna eterno.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

ALGO SIGNIFICANTE

O que é certo, é que ninguém é perfeito, isso começa quando temos a maior facilidade em olhar e julgar os erros do próximo.
Aquele que não tiver um erro atire a primeira pedra.
Afinal o defeito que uma pessoa tem, talvez a outra não tenha, assim vice e versa .

Inserida por Vilsonkdully51

É tenso quando tudo se volta contra você né, vc tenta fazer certo, mas sempre acaba dando errado, tão inocente a ponto de se deixar levar por prazeres da vida, prazeres esses que podem mudar totalmente o rumo de sua vida, vc fica desnorteado sem saber o que fazer, talvez pense até em overdose, é overdose, seria esse o único jeito msm? De se sair covardemente sim, é, mas talvez essa seja sua única saída se vc não estiver fé.

Inserida por Princesa013-Jack