Quando Morremos Sorrimos
As coisas mudam, e quando nós também mudamos percebemos que nem todas as pessoas que amamos mudam com a gente. Cabe a nós decidir se queremos estar imaturos e continuar tendo uma amizade plena ou crescer e ver que essa amizade já não tem mais tanta intensidade. Eu escolhi crescer, porque afinal é a minha vida que está em jogo, não que eu seja egoísta, mas eu sei que se eu não crescer e mantiver relacionamentos frustrados eu nunca irei me sentir realizada. O fato é que precisamos crescer e desejar que as pessoas que amamos cresçam junto com a gente.
Oracao e quando voce fala com Deus e meditacao e quando voce escuta Deus.. Para fugir dos espinhos deste mundo enganador eu penso nos teus carinhos e sonhos com teu amo meu Deus..bloqueamos nosso sonho quando permitimos que nosso medo fique maior do que nossa FE.. A busca de Deus e a busca da alegria. O encontro com Deus e a propria alegria.. Deus meu tudo em minha vida..
''Quando estiver triste,sorria.Quando tiver feliz sorria.Quando tiver o mundo desabando,sorria.Talvez sorrindo você fica melhor,e deixa tudo que não te faz feliz de lado!''
Você já parou para pensar que o tempo passa, ou só vai perceber isso quando não tiver mais tempo para nada?
Hoje, vendo fotos em um álbum de família, vi fotos do meu filho tirada a aproximadamente 4 anos atrás, meu DEUS, me bateu uma saudade imensa, ele tinha apenas 4 anos, a inocência de uma criança é a coisa mais linda do mundo, por isso, aproveite cada segundo ensine coisas boas aos seus filhos, enfim, as crianças são os adultos do futuro, como você gostaria de ser tratado pelos seus filhos? Pense nisso, assim podemos construir um mundo melhor no futuro, educando as crianças para se tornarem adultos melhores que nós.
A.C.S.G.01-06-2014
Só me entende: é complicado fazer de tudo pra dar esperança pra alguém quando, você mesmo, no fundo, é uma pessoa totalmente desesperançada por natureza. E eu sou assim. Mas não desiste. Odeio a sensação te ter falhado em tudo.
Gosto de olhar pra pessoas desconhecidas na rua — quando o transito para, quando ando pela cidade ou quando vou a um bar. Gosto de imaginar qual é o problema que as mantém acordadas a noite, o quê as motiva pra levantar da cama e enfrentar mais ou dia ou se elas acordam com sede durante a noite. Gosto de analisar seus rostos, porém tentar olhar através disso. Porque é engraçado como as pessoas passam por você na rua, te olham no sinal e te cumprimentam nos bares, mas não tem noção do que você carrega por baixo. E é engraçado como você dá o seu melhor sorriso e todos os seus medos, esperanças, sonhos, tudo sobre você, fica escondido por baixo dele.
Quando a gente tá se apaixonando, a gente esquece. A gente esquece que precisa de outras pessoas além do nosso “amorzinho” e tem gente que fica completamente babaca. A gente esquece do passado, de tudo que errou antigamente, de tudo que era pra dar certo mas foi pro brejo, do quanto já sofreu por se apaixonar. O lado egoísta aparece… Você se isola do mundo e se aproxima de uma pessoa só. E quem é que não fica iludindo, achando que é pra sempre? Fazendo planos de casar, morar junto num apartamentinho bagunçado e ter um cachorro com nome esquisito. A gente fica meloso, pé no saco, chato mesmo. Dá quase vontade de vomitar em quem vê de fora. A gente vira corajoso, também. Acha que tudo pode se tiver o outro do lado, tá disposto pra qualquer parada, mas ambos sabemos que isso se prova mentira quando as coisas sérias começam a chegar. Porque logo a realidade vem. Ela sempre vem.
E quando você se isola do mundo, se afasta demais, não responde quando é procurado, não procura por livre e espontânea vontade, não dá sinal de vida e nem demonstra que isso faz alguma diferença… Também não pode culpar os outros por eles pararem de sentir sua falta ou cobrar qualquer coisa.
Não entendo como algumas pessoas podem ser egoistas...
Se quando estamos em dificuldades precisamos dos outros e quando
estamos felizes precisamos compartilhar! Sendo assim... ser egoista não faz sentido!
(aut: Sandra Lima)
QUANDO CADA UM DE NÓS PARAR DE OLHAR PARA O OUTRO, desejar ser o outro, querer ser melhor que o outro, se achar inferior ao outro... QUANDO ISSO ACONTECER DENTRO DE NÓS, vamos descobrir a grandeza de ser NÓS MESMOS, e nada vai abalar a nossa AUTO-ESTIMA, e assim estaremos prontos para encontrar a paz interior. Aut: Sandra Lima.
A intensidade do amor pode ser caracterizada como uma grande amizade?
E quando a amizade descaracteriza o amor?
Essa é a incógnita do momento.
E de vez em quando é bom mesmo começar pela sobremesa só para garantir que o melhor da refeição não acabe sobrando!
quando acordava-me era os teus olhos que via
achava que ao meu lado sempre estaria
agora só contemplo o vazio, lágrimas de dor e o intenso frio
queria dizer que não sinto nada
queria dizer que não és a minha amada
entretanto é em vão mentir
indiferença a teu respeito não consigo sentir
meu coração é um templo cuja você está nele
embora não o queira será a eterna dona dele
