Quando Morremos Sorrimos
Amor proprio.
Amor proprio? É quando olhamos para nos mesmos e percebemos que tudo do qual precisamos já temos. É quando você é completa, não precisa de outras pessoas para ser feliz. Amor proprio é quando você se afasta de uma pessoa que te faz mal, mesmo gostando muito dela. Amor proprio é quando você para de correr atras das pessoas porque merece mais que isso. É quando você não se importa com as opiniões dos outros.
Ter amor por se mesma é maravilhoso. As pessoas vão te julgar por isso, mas no fundo, elas só querem ter isso também.
Medo de não ter ninguém? Eu tinha, e muito! Tentava ignorar quando me machucavam por medo de reclamar e perder a pessoa, pedia desculpas quando não estava errada, não falava com mais ninguem por causa do ciumes, mas com o tempo vi que isso só me destruia aos poucos e fui me tornando uma pessoa cheia de odio e rancor, e agora? Agora eu to livre, comigo mesma, não preciso de mais ninguem, e quem reclamar disso, sinto muito em dizer que já sou completa o suficiente.
Achamos que somos muito
Quando, na verdade, somos tão pouco
Tentando fazer muito
Para nos sentirmos
Um pouco mais.
Questionável
O que seria o bom se quando uma pessoa dotada de caráter , se esforça nas relações, ao fazer as coisas e tem sempre algo pra atrapalhar e não sair como planejado . Já não basta, as desigualdades e as oportunidades da vida de cada um , que não se deve comparar .O que seria o bom ,justo ?se tem algumas pessoas que não ligam para nada , que fazem mal , desejam mal como um bando de urubus , qual objetivo ?notável que alguns ralam na vida enquanto outros pintam e bordam trapaceando "tudo na maior harmonia" Seria o certo ,uma ilusão?um trofeu para impunidade dos delinquentes .
Por amar mais ao outro do que a mim mesma chorei de sofrimento. Mas quando se tem amor próprio só há contentamento,pois se descobre a alegria de valorizar nosso talento.
Sublimidade é quando você já viu o mundo por si só e só quer ver o mundo pelos olhos daquele alguém. Quando tudo o que se quer é fazer parte daquele olhar.
Sublimidade ocorre quando as palavras e gritos perdem a força no calor de um abraço. Quando você aprende o que é ser amado e não mais pode se contentar com menos. É sublime se sentir inteiro por saber ser só metade. Depender de alguém que você pode depender.
Sublimidade é passar os dias sonhando com as noites mal dormidas. É o barulho da chuva quando se está dormindo junto.
Sublimidade é poder chegar sem ter a pressa de partir. Quando se pode ficar um pouco mais onde se quer estar.
Sublimidade é quando a felicidade que morava ao lado entra pela porta da casa. Quando ela cria ninho no lar.
Sublimidade é quando os dois já conseguem entender o que nenhum dos dois consegue explicar.
E acima de tudo, sublimidade é quando a conversa é atravessada por um beijo. Quando a pele do outro já é edredom. Quando o “eu te amo” é verdadeiro.
Quando o “eu te amo” ganha eco.
A dor sempre vai parecer "insignificante" Quando não somos nós a vivenciá-la.
Em vez de julgar e comparar, busquemos acolher a auxiliar.
Somente quando o Bem se unir e formar uma egrégora maior do que este inconsciente
coletivo atual, iremos como coletividade
ascender para uma consciência de Luz.
"BEIJO"
Quando for Beijar simplesmente se entregue não tenha medo de beijar,Beijar é a formas mais comum entre duas pessoas entre elas prefere se Beijar com olhos abertos outras prefere olhos fechado. Porquê sera? O beijos tem a sensação de provocar em ambas pessoas o sentimentos mais forte que se chamar amor.
Quando fecho os olhos observo tua face reluzente um brilho com muito amor o teu sorriso imenso que poucas palavra pode descreve um sentimento verdadeiro e puro que você tem um lindo sorriso meigo e sincero um olha meigo que as palavra fogem por esse mundo. Mais deixo bem claro que você sempre será aquela moça meiga e sincera.
A vida é assim quando paramos pra observa a pessoa sem da pra entender que ela é pessoa que observamos a vida continua sempre sorrindo olha radiante.
Mas quando falamos pra pessoa que estamos observando a pessoa muda o seu jeito o brilho não é mais aquele etc....
é muito difícil entender a pessoa!
Quando caio na realidade, vejo que as pessoas não são mais as mesmas pessoas. Eu é que as superestimava.
Pessoas dão tanto valor ao silêncio como se isso fosse vantagem sobre outras, quando o ganho é somente próprio.
O amor, em muitos casos, pode ser comparado a uma lâmpada e quando brilha ilumina até a nossa alma, mas se queima não adianta querermos consertá-lo, o melhor é, imediatamente, trocá-lo!
Pedro Marcos
