Quando Morremos Sorrimos

Cerca de 151813 frases e pensamentos: Quando Morremos Sorrimos

O Preconceito acaba, quando a percepção direta e interativa entra em cena.

Inserida por anapscheffer

Até quando nos manteremos ásperos com sentimentos inúteis a nos digladiar, observando o sobe e desce de almas acontecendo sem fazermos nada até que venha nos atingir?

Inserida por dalainilton

Meninas, vocês têm que saber quando é hora de virar a página.

Inserida por pensador

O que fazer quando a noite cai, a solidão invade o coração, o que era feliz ainda pouco se torna em luto, aquilo que era cor se transforma em Preto e Branco, quando se descobre que viver sem amor é viver sem sentido.
O que fazer?

Inserida por EternoRomantico

Por que tudo fica cinza e sem graça quando a gente perde o encanto?

Inserida por deb_pretta

Quando você menos espera, o vento te sopra em outra direção...

Inserida por deb_pretta

A beleza só é verdadeira quando se tem a mesma essência quando se esta cansada após um dia de trabalho ou pronta pra balada após um dia no salão.

Inserida por deb_pretta

Quando mesmo que saí aquele cargueiro para Madagascar?

Inserida por deb_pretta

Quando se tem certeza que consegue chegar ao topo, não se aceita menos do que isso.

Inserida por deb_pretta

Só venceremos o mundo, quando vencermos a nós mesmo.

Inserida por cordeirofabio31

Roseira...
Não importa o quando a tempestade insista em me destruir, seguirei sem medo porque onde eu estiver, seja em um belo jardim ou, em um caminho qualquer, serei sempre uma roseira carregada de belos botões.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Vivendo na Graça....

" Quando os seus olhos não enxerga nenhuma conquista na estrada da vida, silencie por algum tempo, e veja com os olhos da fé a ponte da graça.

Inserida por ubirajara2017

É fácil reagirmos e pensarmos com lucidez quando o sucesso bate à nossa porta, mas é difícil conservarmos a serenidade quando as perdas e as dores da existência nos invadem. Muitos revelam irritabilidade, intolerância e medo nessas situações. Se quisermos observar a inteligência e maturidade de alguém, não devemos analisá-la nas primaveras de sua vida, mas no momento em que atravessa os invernos de sua existência.

Inserida por rlipi

~ Entenda uma coisa, nosso relacionamento só acaba quando eu disser que acabou. caso contrário, o baile segui normal !

Inserida por Natachactinoco

Hoje me dei conta de que as pessoas vivem a esperar por algo, e quando surge uma oportunidade, se dizem confusas e despreparadas, sentem que não merecem, que o tempo certo ainda não chegou, e mais uma vez lá se vai sua oportunidade.!

Inserida por mdemartins

Amizade boa é aquela que compreende quando você precisa crescer. É aquela que te cobra pouco e torce mais. Tem amigos que não entendem a sua ausência e fica distante, inclusive afetivamente, fazendo elucubrações sobre o seu sumiço. Quando, na verdade, você só está se dedicando a um trabalho, ao estudo, a um projeto pessoal. Geralmente, esses amigos não vão te procurar para saber como anda a sua vida e como andam os seus projetos. Eles vão aparecer pra te cobrar a presença na balada, no bar, no final de semana. Uma saudade estranha, sei lá. O bar, o final de semana, a balada e a cervejinha são necessárias, claro. Mas, em determinados momentos da vida de qualquer pessoa, ela pode precisar se ausentar, entende? Cada um tem uma forma de evoluir. De crescer. Faz o seguinte, pega o telefone e manda uma mensagem pra aquela amizade gostosa e, sem cobrar presença, pergunta se está tudo bem. Como andam os projetos dela. Se ela está feliz ou precisando de alguma coisa. Enxergar o outro, antes de pensar em si. Pode ser o começo de um bate papo e, quem sabe, vocês marquem alguma coisa pra qualquer dia desses aí.

Inserida por mairacastro2013

Como é difícil controlar a ansiedade quando estamos esperando por um milagre! Mas precisamos entender que para todas as coisas existe um tempo certo para acontecer. Qualquer necessidade nossa está na agenda de Deus. Muitas bênçãos ainda não chegaram na nossa mão, por não estarmos preparados para desfrutá-las ou administrá-las. Mas acredite: A sua vitória já foi gerada e nada vai impedir Deus de entregá-la pra você. Não inquiete o seu coração! Muito pelo contrário, tenha esperança que os planos de Deus para a sua vida vão se cumprir na hora certa.
Filipenses 4. 6, diz:" Não estejais ansiosos por coisa alguma... "

Inserida por FatimaGiffoni

É difícil compreender algo quando não se tem conhecimento sobre aquilo.

Inserida por TiagoAmaral

Brasil: quando penso que vai melhorar só piora

Inserida por TiagoAmaral

Trabalho é uma forma de amor que só se torna realidade, quando sua intenção vira ação. Se não tiver ninguém fazendo, faça!

Inserida por alexandre_pellaes