Quando Morremos Sorrimos
Pensamento do dia 05/03/2017 (Domingo)
Grande perigo corre, quando no filme da vida cresce em seu interior, a vontade de deixar de ser o artista coadjuvante, e deixa aflorar em si, o desejo de ser o artista principal. Deixe a cargo de Deus a hora de sair de trás das cortinas, para o centro do palco.
Quando sentirmos que nosso amor está esfriando lembremos de nossos momentos calorosos e cheios de ternura em que a gente se olhava nos olhos e nos perdoávamos, sorriamos e compreendíamos.
Quando mais se apazígua um canalha, mais acanalhado ele fica e, de quebra, acaba acanalhando junto com ele aqueles que tolamente dedicam suas vidas na vã esperança de dignifica-los.
Quando o amor ferir tua alma, escandalize...caia no riso ! Mil vezes a dor...que o vazio de não tê-lo !
Mas, quando estamos frente a frente, só eu e você, nessa aventura em carne e osso que deixa marcas no pescoço, a gente perde o juízo, causando febre, nossos corpos são agora arrepios e suspiros, e, se pinto os lábios, é para desenhar minha boca na sua, tens a boca mais bonita que a minha já beijou, se com os olhos me despe, a alça do vestido sempre cai como sua conivente, suspirando, num só arrepio, coisas que eu nem sei contar, tens não sei o que de paraíso e de labirinto, eu adoro me perder em você, e a cada centímetro meu que encontra é êxtase, de repente a gente rasga a censura, de uma loucura muito boa, dessas que a gente beija a boca sem pressa de acabar, e quando a gente vê, já amanheceu o dia, vou passar o dia lembrando o seu sorriso, que é o labirinto mais bonito, agora o labirinto é meu paraíso.
as trevas brinca dentro do coração,
quando ninguém mais pensa,
seus atos são cortes que para sempre
vão sangrar diante teus sentimentos,
todos estão mortos...
Viajar: quando ergo os olhos para os céus, é o mesmo lugar. à Minha volta, no entanto, tudo mudou, e estou no ar. Viajo porque é a certeza do inesperado, da fuga da rotina que sufoca. Um dia nunca é o mesmo que o outro. Isso me faz ir cada vez mais, adiante.
"Quando o Desejo de Fazer Nos Impulsiona a Até Mesmo Negar a Nos Mesmos, Deus é o Primeiro a ir Conosco." .
"A melhor maneira de reagir é quando temos adversidades em nossas vidas, faz com que saimos da inércia e alçamos vôo".
Minha vó me disse um dia
filha quando tu crescer
vá jogar a capoeira
ensinar e aprender
vá viver no meio do mundo
fazendo o que te dar prazer
e não ligue para fofoqueiros
que lhe perguntam "aonde vai?"
pois o fracasso nasce órfão
mas o sucesso é chei de pai.
PÉS PELAS MÃOS
Pequei contra mim
quando confessei o meu amor por ti.
Apaguei a vela do incenso
Trai meu flerte
Pendurei no nada meu coração
Descolori a fita de cetim
Dei um nó no que poderia
ser uma história
in carmesim
Meti os pés pelas mãos ...
Quem manda se encantar por ilusão?
Acabou a inocência
o faz de conta
e a doçura da paixão.
Tem mais jeito não !
Estou retornando pra casa
e indo de volta pra mim .
A felicidade pode até não existir
Mas quando o vento bate manso
Ou a chuva cai in meu rosto
Sinto Deus me abraçando e
dançando girassóis dentro de mim .
Todos os dias quando acordo...
Tiro os sonhos da cartola e permito-os voar.
Tomara que um dia
eles consigam o céu beijar .
As vezes a gente vai morrendo por dentro,quando se escuta pessoas falando sobre pessoas, que não são pessoas,sobre pessoas que são ditas como amigas e que de amigas so existe a palavra, a gente escuta tanto e pensa: O tempo dirá,lamentável você, más um dia você aprende! A palavra amizade é muito forte, não se faz amigo como muitos pensam,as vezes o amigo está do seu lado ,e você enxerga o amigo onde não está..Triste a concepção de amizade para muitos,más como se diz,alguns aprendem com a amor, outros com a dor...Aí depois vem o ditado: EU TE AVISEI!Ou seja VOCÊ ME AVISOU!
Pensamento do dia 06/03/2017
Quando começar a pensar antes de dar desculpas e justificativas para alguns de seus erros e comportamentos, deixará de enganar a si próprio, e assim começará a encarar seus problemas e dificuldades, não mais com uma falsa honestidade que só você acredita estar usando.
Ser forte é
Amar em silêncio mostrar felicidade,
Quando se é infeliz,
Perdoar quem não merece, esperar quando não se acredita no retorno, manter-se calmo no momento d desespero,
sorrir quando se deseja chorar,
fazer alguém feliz quando se tem o coração em pedaços...
