Quando Morremos Sorrimos
Cá estou, sem pressa nem cuidados, aguardando que se cumpra o meu tempo, neste lugar. E quando chegar a hora da partida, hei de continuar buscando a felicidade o quanto me permitir a brevidade da vida.
O falso afeto é sustentado pelo interesse. Se o elo que existe é por conta de um interesse, quando este finda, tudo findará.
Quando eu me calo, eu não consinto. Apenas respeito a minha vontade de não querer participar de discussões inúteis.
"A palavra em Atos 1:8 para testemunhas em grego é: μάρτυρες = mártires, quando Cristo chama uma pessoa para ser sua testemunha, Ele também está chamando essa pessoa também para se for preciso morrer pela causa do evangelho, o problema é que muitos dizem ser suas testemunhas, mas não querem ser seus mártires (morrer pela causa de Cristo)." - Frankle Brunno
Sexta-feira à tarde, 20/01/12 nas margens do Rio Grande, MG
Adoro quando uma chuva branda,
anuncia a sua chegadaa
com o farfalhar das folhas
a discussão das galhadas,
as águas do rio se alterando
formando ondas alertas...
É como um aviso dizendo
se recolha e fique esperto
quando eu atravessar o rio
minha força não saberei,
até chegar ao ao coberto
você eu já molhei...
mel - ((*_*))
Quando a toga se traveste em capuz a Justiça não se faz, pois em vez de Juiz encontramos um carrasco.
Nada como uma noite de chuva, um café quentinho e um bom livro à mão. Quando o coração esta apertado de saudades .
"Se tudo não for perfeito, que possamos tornar perfeita, a nossa capacidade de aprender! Quando aprender não significa adquirir conhecimento. Mas, verdadeiramente, crescer".
De tanto pensar em você, fui me esquecendo.
de tanto viver para você , fui me matando.
E quando você se foi; tive que me reencontrar jogado num canto escuro do meu quarto. E mais uma vez recomeçar sozinho, vazio e com medo de ser trocado outra vez . Mas agora já sabia que o amor só é bom quando se é vivido à dois.
Não tente provar para ninguém que você é capaz, mostre para si msmo, pois quando isso acontecer todos vão saber. A luta só termina quando você enfrentar os seus medos.
Quando você acredita durante toda a vida em alguma coisa e de repente descobre que tudo isto não é nada, você se pergunta porque viveu sua vida.
