Quando Morremos Sorrimos

Cerca de 151721 frases e pensamentos: Quando Morremos Sorrimos

Penso melhor quando não estou pensando: é aí que a inspiração surge.

John Hegarty
Hegarty on Advertising
Inserida por pensador

As pás de areia que jogaram-me no lombo... serviram-me de adubo: sementes, quando enterradas, não morrem!

Inserida por EstherRogessi2

Quando alguém te fazer perguntas e não tiver as respostas, não se preocupem, porque algumas merecem respostas, outras o silêncio as respondem, e uma minoria, o sentimento se encarregará de responder...

Inserida por ELIESERRSANTOS

Quando precisar dizer algo, diga, mas não cometa o erro de deixar a Pessoa pior do que ela já estava, será inesquecível para ela, porque sempre lembramos de quem marcou nossa Vida, não importa se foi bom ou ruim, seremos lembrados....

Inserida por ELIESERRSANTOS

Não vale a pena a sensação de voar quando estamos caindo de um precipício.

Inserida por Maxwel-Rosendo

Se um dia eu pudesse resumir o valor que se da quando o sacrifício e pelo amor... Eu diria, não desista, não perca o foco, e respire intensamente a vitoria de cada dia que passa, afinal, quem realmente quer... faz! por mais difícil que seja!

Inserida por jpginhoux

Quando fazemos do passado nosso presente, todos os dias que vivermos nos afastaremos mais ainda do futuro.

Inserida por RaimundoCleilson

Quando Jesus pediu para remover a pedra, alguém exclamou: Tá vendo!?! Não tem força para remover uma pedra, quem dirá para ressucitar Lázaro!

Inserida por adrianoreys

Quando você passar a entender o tempo, as coisas irão começar a acontecer naturalmente. Então, que chegue logo, o meu, o seu, o nosso tempo.

Inserida por leandromacielcortes

Vez em quando esqueço de mim, de você, de nós, só não esqueço de esquecer que te amo demais. Eu te amo!

Inserida por leandromacielcortes

" Quando um homem procura uma mulher, pelo capital estético, visando somente a sua aparência, ele não se difere em nada de uma mulher que escolhe seu parceiro pelo capital financeiro,
Um se torna a sombra do outro nas virtudes avessas "

Inserida por CarlinhaCrespo

Quando Jesus estava entrando na cidade todo aquele povo o reconheceu Então eles pegaram ramos de palmeiras e saíram para se encontrar com ele, gritando: — Hosana a Deus! Isso significa: Que Deus abençoe aquele que vem em nome do Senhor! Que Deus abençoe o Rei de Israel!

Inserida por FranciscoWallas

Os últimos serão os primeiros quando o dia chega: quem busca humildade nunca vai perde a sua majestade, no meu caminho voltando para uma floresta, natureza, brisa suave no rosto, sol, positividade, caminhando pela beira do rio o Senhor vai me guiando.

Inserida por FranciscoWallas

Quando eu olho para o mundo eu vejo muitas religiões, porque as pessoas precisam de dogmas para viver? existem muitas pessoas infelizes. Uma pessoa que é feliz no chão da vida não procura uma religião especifica para adorar a Deus. Uma pessoa feliz nunca vai precisa de um templo, porque para uma pessoa que é feliz, todo o universo é um templo aonde caminhamos e cultuamos tudo oque Deus criou, todo ser humano é uma igreja, aonde o Espírito do Senhor escolheu para habitá, não em templos. Por favor esqueçam isso, não tornem um castelo de pedra sagrado, pois nós somos o edifício do Senhor, pedras vivas para verdadeira construção da igreja (eu e você) a existência é uma igreja. Uma pessoa feliz não tem nada parecido com uma atividade religiosa, não que um religioso não possa ser feliz, porque toda a sua vida já é Cristã, e cada dia que passa procura sê parece mais com Jesus Cristo.

Inserida por FranciscoWallas

Sabe aquela sensação que você sente quando acha que encontrou a pessoa certa? Eu a senti assim que te conheci. A sensação de borboletas no estômago eram tantas, aquela sensação de perder as palavras por não saber o que dizer e sempre achar que o que sair é errado. Não há um momento em que eu fale com você e não me sinta nervosa e o coração bata mais forte. Qualquer passo em falso é um ponto a menos pra mim nesse jogo que eles chamam de amor. Sempre fui do tipo que não é do tipo de ninguém, e também nunca me preocupei com isso, mas quando você chegou, eu pedi tanto pra que fosse desse tipo que você gostasse, algo em mim dizia que eu deveria investir em você, e desde então, toda noite em segredo eu peço baixinho, que com você não seja diferente, que bem lá no fundo, você também sinta o mesmo, e que algo em ti, diga-te que pertences a mim.

Inserida por gabbhx

Queriam trocar minha mulher por um camelo.

Muita gente nos alertou em 2.013 quando estávamos para embarcar numa viagem que passaria por países árabes, inclusive pelo Egito, dos perigos para turistas, especialmente mulheres novas, bonitas de cabelos e peles claros.
Levamos numa boa, mas tomamos as devidas precauções.
Ninguém poderia esperar que um dia no Cairo, num hotel cinco estrelas, o Mena House Cairo, um egípcio ou sei lá quem estava por debaixo da roupa típica, puxou conversa comigo e perguntou se eu não trocaria Amanda por um camelo.
Levei na brincadeira, dei risada com o cara e até arrisquei uma piada no meu inglês sofrível, dizendo que eu não aceitaria um camelo, mas pensaria numa proposta melhor.
Estamos em 2015 numa outra viagem, passando por países árabes. Nesses dois anos, muitas vezes contei essa história para amigos e todos rimos muito, inclusive a Amanda Palma.
Estivemos a poucos dias em Dubai, lugar que não adianta ver em filme, ler ou ouvir histórias. Só quem vai a Dubai sabe de fato a maravilha da cidade-Estado.
Estávamos no maior shopping do mundo, embevecidos com a beleza, riqueza e outros adjetivos superlativos e eu disse para a Amanda: -Acho que hoje dá negócio, veja como esses árabes ricos te olham. Se me oferecerem três camelos acho que faço negócio.
Com a simplicidade sincera, simpática e mordaz de sempre a Amanda disse:- Puxa, se alguém me dissesse que queria trocar você por uma cervejinha, ou qualquer outra coisa, eu diria que topava ou poderia ficar com você mesmo sem troca.
Rimos bastante e pensando bem, acho que vou parar com essa brincadeira, pois ela pode pensar bem e certamente, em qualquer caso, vai fazer um bom negócio

Inserida por marinhoguzman

A pior coisa de ficar velho é que cada vez a gente fica mais velho.

E a gente fica velho quando é velho, fica mais velho quando é novo e tem gente que é novo mas parece velho.
A velhice começa com a primeira queda e termina com muitos tombos.
Dizem que cair os cabelos é sinal de velhice e uma questão genética.
Tem gente que fica careca aos vinte anos e até menos e tem gente que fica com os cabelos brancos antes de ficar velho.
Por algum motivo, os cabelos são grande preocupação para a maioria das pessoas.
As mulheres têm especial preocupação e cuidado com os cabelos e as mais novas usam os cabelos tão grandes quanto possível,muitas se negam a cortá-los e “cortar as pontas” parece que dói. À medida que ficam mais velhas a preocupação não diminui, mas muitas passam a usá-lo mais curto porque é muito mais prático.
Não tenho estatísticas mas acho que a maioria das mulheres usa tinta nos cabelos. Umas, só para variar mesmo, outras porque acham que ficam melhor com ele mais claro ou mais escuro.
É raro ver mulher com os cabelos parcialmente brancos e mais raro ainda vê-las com eles todos brancos.
Não há quem não perceba que está ficando velho ao ver uma foto de si próprio com dez anos a menos.
No perfil do Facebook, todo mundo escolhe uma foto da qual goste mais e invariavelmente ela é menos atual do que a realidade.
Há quem não ligue para ficar velho ou mais velho, alguns se se acham até melhor do que quando eram mais novos, mas até isso é uma coisa passageira porque ninguém gosta de perder a mobilidade, a visão, a audição e a vitalidade de quando era mais jovem.
Eu poderia escrever várias páginas sobre as vantagens de ser jovem, de quanto é difícil e ruim ficar mais velho e depois outras tantas rebatendo um monte de gente dizendo que ficar velho é natural, é legal e que a maturidade traz paz, sabedoria e inegáveis vantagens.
Concordo que ficar mais velho possa ter umas coisas legais, mas no geral, ficar mais velho um dia acaba deixando a gente muito velho e ficar velho, no bom português, é uma merda….
Como diz minha querida Amanda Palma, eu começo escrevendo bem mas invariavelmente esculhambo o texto. Juro que nem sempre fui assim….
Isso é coisa de velho!

Inserida por marinhoguzman

Quando o seu eu racional brigar com o seu eu passional, acalme-se: você é normal!

Inserida por PensadorRS

Quando você faz algo com paixão, o maior obstáculo torna-se insignificante

Inserida por marimellocoach

O amor quando vem de repente bate na porta e entra sem autorização, a mesma mão que bate é a que rouba seu coração

Inserida por PatrickDuarte