Quando Morremos Sorrimos
༺༻
Homem ou Mulher quando trai
sempre tem um motivo;
um ÚNICO motivo!!
Único motivo para traição,
é a falta de caráter.
༺༻
Tc.12032024/44
– Quando te passei aqueles cálculos, achávamos que poderíamos iniciar uma reação em cadeia que destruiria o mundo inteiro.
– Acho que fizemos isso.
Quando um homem questiona o seu gênero ante o reflexo das discussões e teorias humanas, ainda é um macaco tentando distinguir o que vê no espelho. Esse ao menos está ciente de que ali há um outro dentro de um artefato, artifício humano. Parabéns ao macaco!
Quando alguém te diz: "eu te amo". Pode ser até verdade por um tempo, mas só depende de você, fazer com que isso dure para sempre.
Eu sinto falta é de ser filha.
Ter pra onde fugir quando o mundo desaba .
Ter um colo aonde deitar e se sentir amparada .
Sinto-me como um rio de lágrimas que corre no rosto de um idoso quando permito as incertezas dominarem o castelo da minha mente.
Quando eu possuir o kung fu de todo mestre vilão, ninguém ousará questionar o meu poder.
(Camaleoa)
Sua mente é como essa água. Quando fica agitada, não consegue ver claramente, mas, se permitir que se acalme, a resposta fica clara.
(Mestre Oogway)
13/03
Quando alguém testar
os seus limites se afaste,
porque o tempo é precioso
e se permitir vir a ter um
caminho mais amoroso
é a única forma de buscar
a genuína felicidade
para se conquistar
a vitória de verdade.
Quando cheguei na terra eu fazia magia....
A minha criança ainda nem tinha dentes, mas contagiava a todos quando sorria.
Eu ainda não sabia falar, mas qualquer som que eu balbuciava, encantava pessoas de qualquer lugar.
A energia sutil do meu ser criança era como a esperança que fazia os adultos esquecer os problemas enquanto distraiam com as gracinhas do bebe angelical.
Ao passo que comecei a crescer, fui distanciando do meu divino ser.
As lembranças de minhas memorias de infância trazia a sensação de que fui abandonada por mim, eu vivia em uma tristeza sem fim.
Perdi me da alma gentil do meu ser infantil, quando parti para o mundo atrás da multidão que caminhava na ilusão.
Ao perceber que em minha jornada eu andava em um círculo que se repetia no mesmo lugar e que ninguém sabia onde queria chegar, parei de perguntar e silenciei para pensar.
Foi então que escutei um balbuciar no mais profundo do meu ser.
Ao passo que eu descia a luz transformava a escuridão em um claro dia de verão.
Encontrei novamente a minha criança e a acolhi com ternura e a doçura da vida fez morada em meu coração.
Embora eu não tenha mais como ela a bela aparência, eu a represento em sua essência.
Sou anciã com alma de criança em calma e serenidade, e independente da idade, sou jovem da modernidade vivendo com liberdade a plena felicidade.
Seja como a folha, quando perceber que não há como permanecer, voe. Lembre-se de que foi a árvore quem criou raízes ali, não você.
A tristeza gera uma diminuição notável de energia, o choro é um fenômeno que ocorre quando a alma precisa de ajuda, há a limitação do convívio social, que causa incômodo, até nosso próprio ambiente se torna chato e caótico, e queremos de longe a solidão.
Por mais que me encontre em um estado de desânimo, sempre fui amparado quando chegou a minha vez de ajudar. No entanto, falhei ao retribuir a gentileza e acabei sendo rude com alguém que se importava comigo, causando-lhe sofrimento. Apesar da minha postura rígida, ainda consigo nutrir sentimentos de amor. Luto incessantemente contra os meus problemas, mas eles sempre retornam para me assombrar. Não compreendo o que há de errado comigo. Apenas desejo encontrar a felicidade e escapar do sofrimento. Queria ser desprovido de toda humanidade, pois a vida é repleta de dor e desgraça. Por que os seres humanos sofrem tanto? Estou exausto, cansado de tudo isso. Escrevo para tentar escapar dos meus problemas, mas nem mesmo isso consigo alcançar.
Sabe como uma mulher se sente quando você não a procura?
- ela se sente um nada, ela cria mil inseguranças em sua cabeça, medo , chega a se questionar no que ela errou, se você gostou ou não dela
Quando na verdade você só queria se divertir e usufruir do corpo dela
Quando Deus é visto pelo descrente como um delírio, o universo imediatamente o apresenta sob forma de milagre
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp