Quando Morremos Sorrimos
Você não tem ideia do que acontece dentro desse coração quando te vê!
Um Vulcão em erupção é pouco!
Uma selva em chama não e nada!
Um Furacão é fichinha!
Você me incendeia de um jeito que não tem nada que se possa comparar não!!!
Dizem que geminianos têm duas caras. Eu discordo, acho que na realidade temos dois corações! Quando um tá fazendo bestagem ou papel de tolo, o outro o arranca do peito e o coloca num balde de gelo e fim .
Quando as lágrimas enublam o pensamento e seu sorriso não passa de um emaranhado de músculos contraídos, você percebe que o pesar no peito é a sua melhor expressão.
Viemos sós ao mundo. E sós ao pó retornaremos.
Eu amo ter sentimentos, mas amo ainda mais quando passo a não sentir nada e sigo leve, sigo não, flutuo alheia a tudo.
Cantiga de roda
Eu era assim no dia dos meus anos
E quando me casei, eu era assim
Eu era assim na roda dos enganos
E quando me apartei, eu era assim
Eu era assim caçula dos arcanos
E quando me sovei, eu era assim
Eu era assim na voz dos minuanos
E pela primavera, eu era assim
Enquanto fui viúva, eu era assim
Enquanto fui vadia, eu era assim
E pela cor furtiva, eu era assim
No amor que tu me deste, eu era assim
E trás da lua cheia, eu era assim
E quando fui caveira, eu era assim
Dias difíceis, saiba que eles podem se tornar agravantes. Mas quando á tormenta vem somos obrigados a reagir.
Não basta ver as tribulações de joelhos e preciso estar de pé, e não permitir que o medo e os dias maus domine todo nosso entendimento.
Quando não conseguir se olhar no espelho, quando pensamentos vem assombra seu eu interior. Dignidade e que sustenta a moral de um homem, viver e vencer nem sempre vai ser um lema. Mas a cada vitória menos um dilema.
Quando um político começa a esforçar o povo a acreditar que a sua convicção é a convicção da maioria é altura ideal para avaliar a sua sanidade mental.
Torço para que quando você encontrar o amor, que ele seja recíproco e te sorria, que ele te arrepiei a alma e te faça reconectar tudo que um dia tenha se perdido dentro de você, que seja doce, que seja leve, que todo teu ser clame e se entregue!
Quando se fala de amor temos uma noção doce, gentil, alegre, sutil e feliz. Mas eu lhes digo: o amor é uma pancada, é despencar do 8º andar, é agridoce, é melancólico, é doloroso. Porém mesmo assim insistimos. O amor é um vício. Sentir todo esse mix doloroso disfarçado de boas intenções é maravilhoso, é viciante, nos dopa.
Eu sou fraco pra falar de amor, más quando se trata de você tudo fica nítido, como se eu soubesse falar só sobre isso. O que falta pra que eu deixe de escrever, é estar com você pra dizer olhando diretamente em seus olhos.
Queria poder te tirar o chão e ao mesmo tempo te dar a sensação de estar no céus, pois é lá o seu lugar.
Bom só acho que lá que deve ficar os anjos.
Se uma pessoa rouba a cena quando chega em um lugar e é o centro das atenções;
Pode estar com problemas emocional, e não gosta de demonstrar aos que não tem culpa, mostrando está bem sem causar preocupações ou ela é do signo de leão e gosta de ver todos a sua volta bem.
"Fica fácil fazer poesia e
falar de amor quando a
mão que escreve o texto
é a mesma que sente uma
explosão quando desliza
sobre o seu corpo."
“A felicidade não está no quando, mas sim no agora. É um erro acreditar que será feliz somente quando algo chegar, desperdiçando o presente. Afinal tudo acontece no agora.”
Quando Ele se manifestar, O veremos como Ele é! Nossa esperança é viva na certeza de que nosso futuro é Cristo. Essa esperança se mostra no desejo de ser como Ele agora, em nossa vida terrena. Conheça Jesus através da Sua Palavra e busque, pouco a pouco, ser como Ele!
Quando alguém se vai, nos dando a certeza que Aqueles olhos se fecharam pra sempre, e que aquela vida já não está mais aqui.
Ficam as lembranças, fotos, vídeos, mensagens trocadas, textos escritos, o amor que foi dado, ficam filhos, netos, amores vividos, histórias mal resolvidas, palavras que não foram ditas.
Fica a saudade e o vazio reverberando, até que os olhos de quem ficou se fechem também.
E o ciclo se repete.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp