Quando Morremos Sorrimos
Nunca se sabe quando se está só ou acompanhado, e já no caminho de uma nova história meu sangue corria rasgando as minhas veias, eu sentia o cheiro da saudade, todos iam ficando cada vez mais para trás, um novo tempo começava e eu me tornava maior, um primeiro passo, um olhar ao redor de mim, tinha chegado a minha nova casa minha nova vida, respirei fundo pus as malas no chão e já quis chorar. Queria conseguir tudo que sonhei aqui, mais tudo que me fez feliz estava lá, não pude me entregar, escolhas são feitas e como adulto resolvi enxugar as lágrimas. No pequeno apartamento não havia nada a não ser a escuridão, a luz estava cortada, sem luz eu só conseguia ouvir o barulho que vinha da avenida, os carros, motos, ônibus, todos buzinavam e a cidade parecia nunca morrer, já era tarde e tudo ainda gritava. Eu me tornava apenas mais uma aqui na cidade grande, apenas uma menina do interior que chegou com as malas cheias de sonhos e o peito cheio de medo.
Quando estou praticando orientação, esqueço que o resto do planeta existe, sinto o peso do mundo sair de minhas costas... relaxo... Sinto-me longe das preocupações, e entro em estado de êxtase, esqueço que tenho papéis, papéis e mais papéis me esperando, e sinto que apenas os únicos papéis que me esperam são os mapas dos percursos e os das folhas que caem das árvores que estão em meu caminho.
"O que me dói mais é quando vc vê q aquela pessoa está oline, fala com ela nem visualiza e quando visualiza n responde!! "
Conduzir é dirigir, logo, cuide para que quando for conduzir suas palavras, não as dirija de maneira desastrosa.
O historiador só percebe que está escrevendo história quando ele toma consciência do fazer história. Se um dia Kant disse que é impossível apreender toda a realidade mas apenas o fenômeno, ou seja, aquilo que aparenta aos nossos sentidos. Assim, o historiador ao falar de algo terá que lançar sua subjetividade quer seja num documento histórico, quer seja no bairro de sua casa, quer seja sobre sua história. Sendo assim sempre faltará algo nessa colcha de retalhos produzida pelo historiador.
Passei minha vida inteira desejando ter alguem ao meu lado. E, quando finalmente encontrei, por minha culpa, minha tão grande culpa eu o perdi. Sinto sua falta todos os dias Bonequinho.
Quando com palavras você não conseguir tocar o coração das pessoas, por mais eloquente que seja seu discurso, reveja seus conceitos, porque sem a sensibilização de todos, não vai dar certo”.
"Paixão e amor tem muito a ver com a natureza: é como sentir o toque do vento. É quando no casal cada um sente o toque de carinho, trazendo confiança e esperança, novos sonhos. Um mar de possibilidades que uma vida a dois oferece para as grandes realizações!"
O passado é como um mar que às vezes mergulhamos e nos deixamos levar pela maré mas quando nos damos conta, estamos longe demais da terra firme. Nesses momentos a única forma de retornarmos é avistar um navio, um barco, um bote que nos resgate e nos traga para um lugar seguro.
Se ninguém te resgatar a possibilidade de você virar um náufrago é muito grande.
Se afogar no passado é como sufocar de saudade. Essa tal nostalgia nos impede, muitas vezes, de viver o presente e desejar o futuro.
Nostálgica saudade!
Essa menina linda, Que eu penso todo dia... Quando estou perto dela parece que me aplicaram uma anestesia .
"O que dizer de quando os sorrisos se encontram? Nossa é como que se dois cegos tornassem a ver. A amizade sincera nos transporta das imensas trevas a tão alta forte luz."
"E Quando Me Perguntarem :
-Onde Está o Teu Deus Na Hora Da Luta ?
Responderei :
Está Em Silêncio Cuidando Da Minha Vitória.!"
Vi uma luz
Apareceu quando eu mais precisava
Fortaleceu a minha longa Estrada
Como é bom sentir você
Agradeço a Jesus
Por me dar tamanha felicidade
E digo com toda sinceridade
Como é bom amar você
Seus olhos refletiram em minha vida um brilho de esperança.
E a primeira vez em que te vi ficou guardado na lembrança.
Quando estou junto de ti não penso em mais nada.
Quero que saiba que você é realmente digna de ser amada.
Palavras
As palavras falham quando os olhares se encontram...por isso olhos sempre nos teus olhos com loucuras.
A vida e a felicidade
Só somos verdadeiramente felizes quando descobrimos a essência de quem somos. ..E não quando tentamos ser o que as pessoas querem de nós. ..
