Quando Morremos Sorrimos
Você se deixa levar pelo que "os outros vão pensar"?
E quando faz alguma coisa e é julgado ou avaliado pelas pessoas, se sente mal?
Vou te lembrar de uma coisa que você já sabe, mas às vezes se esquece:
Eles não sabem tudo sobre você. Não conhecem suas verdades e nem a sua história. Essa é a sua vantagem, e não o contrário.
Porque não importa o que pensem ou digam, essa É A SUA VIDA.
Comece a usar isso a seu favor.
Eles não sabem o que dizem.
Nunca acredite quando uma mulher diz que quer um tempo para relacionamentos
Quando você está interessado nela
Por que ela nunca vai te escolher e nem passa na mente delas interesse por ti.
APRENDA
Você só conseguirá ser feliz quando eliminar duas coisas de sua vida:
O medo de um futuro incerto.
E a recordação de um passado ruim.
Re Pinheiro
O amor é moeda valiosa quando bem administrado, vale como cascalho em coração profano e é rico tesouro como num coração de criança
Quem mais desilude um indivíduo é ele próprio quando este se recusa a enxergar a verdade, sem investir desculpas para justificar a sua negação, quando não se permite caminhar firme com os pés no chão e com a racionalidade em atividade, quando acredita, demasiadamente, em possibilidades que se sustentam na insegurança que produzem, bem como sob exigências fora do âmbito do direito e quando evita fazer a leitura do caráter, das verdadeiras intenções e das jogadas de manipulação das pessoas as quais ele desposita algum nível de credibilidade, apesar delas estarem sempre deixando rastros suspeitos.
Ah, e o coração costuma ser cúmplice desta derrota
Penso em você todos os dias, normalmente meu primeiro pensamento quando acordo e principalmente meu último pensamento antes de dormir, e as vezes quando sonho...
Sabe o que é mais incômodo? Eu não deveria.
Quando todos estiverem se embriagando com vinho terreno,se mantenha consciente, o melhor vinho é servido por Cristo ao final da festa.
Felicidade ,a referência no ontem e a expectativa no amanhã lhe põe ao desatino no hoje, há quando não haja referência o que sobra é você, mas em sua mente a busca nunca findara', ela irá buscar em você tudo que puder e encontrara seu espírito e quando isto ocorrer estarás em estado de graça e em plena felicidade.
Quando eu morrer, espero que demore bastante para isso acontecer, só quero que minha vida tenha feito a diferença para alguém, de forma que ninguém precise lamentar a minha ausência, mas agradecer o que de mim ficou presente em suas vidas.
Minha mãe me ensinou
o jeito certo de viver,
me levou até o parque
quando eu era um bebê;
quando jovem, sem juízo,
padeceu no paraíso,
pra depois me ver vencer.
CHUVA NA CIDADE
Quando chove na cidade,
tudo fica alagado,
tem rua com tanta água,
que eu fico naufragado.
Troco carro por um barco,
pra ver se eu não encharco
e não fico ensopado.
Quando soubemos o que realmente vale a pena na vida, deixaremos de nos importar com coisas insignificantes, ai veremos o verdadeiro valor da felicidade.
TRABALHO VOLUNTÁRIO
Quando ouço alguém falar
que os bons estão na Tv,
lembro do tal voluntário,
aquele que não se vê,
que não é celebridade,
mas doa, na caridade,
alimento pra comer.
O PINGUIM
O pinguim quando ele anda
Vai bailando engraçado
O passinho bem curtinho
Parece sapateado
Vai ver é pra esquentar
Pois se fica a hibernar
Ele morre congelado
Quando chegar o momento
de encontrar um novo amor,
manda embora aquela dor,
dá adeus ao sofrimento,
joga fora o lamento.
Quando a vida der a volta,
aproveita e te solta
daquela velha prisão,
abre mais teu coração
para essa reviravolta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp