Quando Morremos Sorrimos
Quando eu sofro fazendo algo para Deus, estou valorizando mais a minha dor e meu esforço do que o prazer em adorar e servir.
Nos definirmos como seres espiritualizados é só marketing quando, ao mesmo tempo, falamos mal das pessoas (“mereçam” elas ou não), somos tomados por cólera, ignoramos as próprias dívidas e lições kármicas, desconhecemos nossa missão pessoal de vida e ignoramos o fato de que só evoluímos quando entendemos que todos somos um (logo, se agrido o outro, é a mim mesmo que estou agredindo).
Quando alguém quer se enganar - por teimosia, apego ou ego - nenhum argumento racional ou academicamente correto, fará efeito. Para quem deseja apenas provar que está certo, não há limites no enredo.
Não coloquemos a culpa no outro quando a responsabilidade do karma é nossa. Em casos assim, o outro é apenas instrumento da lei que nos convida a repor a verdade onde ela foi violentada no passado.
Quando nos enchemos de coragem e saimos do espelho, tudo melhora. Porque muitas vezes o que nos assusta não é o modo como as pessoas nos vêem, mas sim como nós nos enxergamos.
Ricardo F.
Escrevo quando estou triste,
escrevo quando estou longe,
escrevo quando estou perto,
escrevo quando estou aqui,
Escrevo quando não estou nem aí,
escrevo por escrever,
escrevo quando eu sei quem sou,
escrevo sem motivos,
mas fico emotivo ao escrever.
"É muito fácil saborear o gosto da vitória daquele que venceu, quando não bebemos o cálice das perdas e derrotas que ele já bebeu."
Nos achamos tão fortes, que as vezes nos vestimos com capa de super-heróis. quando na verdade, o que precisamos é de alguém que nos abrace e diga vai fica tudo bem. Que nos estenda as mãos e cuide das nossas feridas.Por que quando somos feridos e machucados, só queremos ouvir a palavra "calma estou com você e vai fica tudo bem". E quando outras pessoas precisam da nossa força.O que fazer???
Bom as escrituras diz o seguinte:Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.IPe:5;7
Ta difícil, ta doendo ,mas Jesus Cristo Já venceu todas as tuas guerras, creia ele ressuscitou.
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo eu venci o mundo
João 16:33
Ele é um pouco de verdades, metades, maldades
Mas tão ingênuas que no fundo dá saudade
E quando acorda parece que não se importa
Com um sorriso que se estende
Atravessa a parede e depois me enrola
E volta
Quando eu te vi, tive a certeza
Certeza que era você
Que me trouxe toda a paz
Que sempre me achou capaz
No momento
Foi que eu pude me lembrar
O amor existe com certeza
Só faltava eu me entregar
Você leva um pedaço meu
Quando essa porta se fechar
De tudo que virou vício
Eu tenho que desapegar
Tipo mexer no seu cabelo
Te fazer rir até cansar
Ou aquela nossa música do Zeca Baleiro
Que eu não posso mais escutar
Penso em você sempre na hora errada
Desde quando acordo até madrugada
Fala pra mim
Que isso não é uma besteira da minha cabeça
Antes que eu enlouqueça assim
Diz que sente o mesmo também
Lembre-se sempre de que, quando um homem sai da sala, ele deixa tudo para trás... Quando uma mulher sai, carrega tudo o que aconteceu na sala junto com ela.
Quando o coração é nobre, nenhuma poeira, por mais densa que se apresente, é capaz de ofuscar o brilho.
Às vezes, as pessoas gostam de pintar uma cor rosada nas coisas quando a verdade não é muito bonita.
