Quando Morremos Sorrimos
Quando colocamos o amor à frente de nós, o afeto chega, o carinho dá colo, o abraço aconchega a alma e o coração vira poema. Quando a gente deixa o amor andar na frente, as pedras desaparecem e as flores nos acompanham, perfumando as nossas vidas. Porque quando o amor vai primeiro, a largada é suave e a linha de chegada é certa; e tudo que nos aproxima chega pra ficar, fica pra nos encantar, encanta em nos abrigar, de amor.
Ah, o Amor!
Ele não se manifesta quando queremos, nem por quem queremos!
Estamos "traçados" para alguém que fala à nossa alma
e felizes dos que conseguem encontrar e reconhecer seu par!
Físico, mais que isso, o parceiro espiritual!
Aquele que lê também o nosso interior;
que sabe, pressente e intui quem somos.
Que comunga conosco em pensamento, alma, sintonia e toque.
Amar é isso! É pensar, antes de tudo, na felicidade do outro!
É doar-se simplesmente!
Cika Parolin
Quando o ser humano perceber que o "SER" é bem mais importante do que o "TER" as tempestades se transformarão em brisas.
Ei você aí! é, você mesmo!
Quando você se sentir triste magoado (a) ou descepcionado por algum motivo não se desespere você é humano e este sentimento fazem parte de nós. Busque dentro de você mesmo a força que você precisa para recomeçar, você é capaz. Nunca demonstre incapacidade de vencer e superar todos os obstáculos que a vida nós dar, sabe porquê? Porque Deus é vida, Deus é amor e Deus é maior que tudo e seu amor por nós é infinito, você crer. Antes de enfrentar os obstáculos que a vida nós impoem, entrega os mesmos nas mãos de Deus e luta confiante de que Deus está no comando de nossas vidas, nós não somos sozinhos capazes de vencer as tempestades, como podemos nos tornamos mais fortes e seguros em tudo que nos propusemos a fazer? Simples, Deus está sempre conosco inluminado e nos guiando no caminho certo. basta a gente acredita em Deus, e em nós mesmos.
Quando colocamos Deus em nossas vidas, e a frente das situações, não há tempestade que resista, ame a se mesmo e ao próximo como Jesus nos ensinou, e antes de agir pense e pergunte a se mesmo se Deus está de acordo com o que você pretende fazer. Se você tem certeza do que quer, tenha sempre Deus na sua vida, enfrente seus medos e siga a diante. Deus está contigo a todo momento mesmo que você não o perceba. Se você cair Deus te dará meios para você se reerguer novamente. Não tenha medo de cometer erros, lembre-se somos humanos não faça drama aprenda com seus erros e acertos e seja tudo que sua consciência não condene que Deus estará sempre contigo.
Quando a educação é doente, a sociedade cresce enferma (...) Quando a educação é eficiente, a sociedade torna-se um sucesso.
Quando olha seus olhos me sinto tão bem, parece que a estrelas estão dentro dele, me fazer a todo estante sorrir. Seus sorriso me encanta, como me encanta queria que você soubesse o que realmente sinto por você "Thais"
Aos poucos você foi ficando, quando dei por mim já se fazia morada fixa no meu terreno antes inabitável chamado coração.
Achei que ganharia a liberdade quando conquistasse a posse da chave da minha casa, mas eu só pude obtê-la quando achei a chave que foi capaz de libertar os meus pensamentos.
Quando não souber oque fazer e ficar em silêncio, converse com Deus e faça oque existe de melhor.. ore!
Como errei por acreditar que sabia, só soube que não sabia, quando o não saber era a única coisa que existia.
...“Quando jogamos o lixo “fora”, uma parte de nossa educação vai junto com ele.” ... Ricardo Fischer.
A razão mais importante pra sorrir é quando abrires os olhos, você tem mais um dia de vida, então alegre-se.
Quando se escreve algo, há grandes riscos de cometer algum erro de português, mas nada se compara ao acerto de ter escolhido você, posso até cometer erros mais o meu maior acerto foi o dia que entrou na minha vida.
Desde quando, algo precisa fazer sentido para acontecer, assim quando se escreve não precisa fazer sentido basta apenas expressar o que você sente.
Quando estava passeando,ve uma coisa jamais vista,uma mulher incomum,a bela das belas,me pergunto se ela é uma deusa ancestral.
