Quando Morremos Sorrimos
Como uma garrafa
Podemos carregar vinho, água ou veneno...
Quem influência?
Todos
Quando bebem de nós
Podemos dar prazer, bondade ou morte...
Quem escolhe?
Somente você!
Pense nisto
Quando acumulamos em demasia seja lá oque for em nosso ãmago, de duas uma ou morre oque foi estocado, ou, morremos a nós.
Não há espaço pra duas coisas no mesmo receptáculo!
Você encontrará felicidade e motivação no seu trabalho, quando souber o valor dele ao invés do preço.
A vida se renova na simplicidade
quando paramos pra observar
os preciosos detalhes a nossa volta,
tais como os primeiros passos
de uma criança,
o desabrochar de uma flor,
um pássaro livre a voar
entre outras coisas
que nos enchem de esperança
que nos fazem suportar
durante as más circunstâncias.
Há uma estrela no céu a brilhar,
Quando eu a vejo, ela brilha sem parar;
O Céu é morada de nossos entes queridos,
E também de nossos amigos preferidos.
A saudade é tanta, que me dói o coração,
As lembranças vem à tona,
Em uma triste ilusão.
Isso é um motivo para se entristecer,
Entretanto, seus ensinamentos, hão de permanecer!
Um dia, será o momento da grande união,
Somente felicidade e alegria terei, dentro do meu coração!
Pela minha saúde mental, já sacrifiquei muita coisa na minha vida. Me pergunto até quando será necessário fazer isso.
Deus, seja a luz que me guia quando meu mundo parecer ruir e quando eu me sentir perdida. Eu sei que o Senhor nunca perdeu o controle da minha vida, mas ilumina meus pensamentos e renova minhas forças diante das lutas e da visitação das dores. Ampara-me quando eu me deixar cair por falta de entendimento ou pelos cansaços diários. E dá-me a sabedoria que preciso para ser colo, amparo e canal de suas bênçãos, mesmo pequena e indigna que sou, é a ti que busco, me curvo, acredito e agradeço. E peço que eu possa, mesmo em meio às minhas angústias, ser a mão estendida que resgata quem se encontra no fundo do abismo. Capacita-me, Senhor.
A ti entrego minha vida e absolutamente tudo que faz parte dela, pessoas, situações, sonhos, projetos e problemas. Sei que nada foge ao seu olhar.
Gratidão, Pai.
Josy Maria
Tantas mudanças ainda necessitam acontecer na educação e uma dela acontecerá quando professores, encontrar um outro professor com suas tantas virtudes do TDAH ao Asperger, que o faz ter um olhar especial com tantas habilidades, descrevendo sua personalidade e competência. Somos iguais ao sermos únicos.
Por que eu escrevo?
Escrevo porque gostaria de gerar nas pessoas a mesma sensação que sinto quando pego um livro para ler,
A sensação de infinito, de ordem, de dedicação, um orgasmo intelectual, a paz das palavras, o infinito de possibilidade do conhecimento condensado em palavras
A sensação de prazer, de aprender com um desconhecido, que não tinha nenhuma ideia que eu existia quando escreveu, mas agora me ensina a existir, nesse breve momento de paz e ordem
Penso, logo existo
"Quando estou voando a 40 mil pés de altura, sem Airbus e ainda com os pés no chão...
_Só posso está observando as estrelas".
Prefiro ser parco no saber...Que na doença!
Ser palerma ,quando necessário ,"em consciência".
Viver em paz olhando para o céu, com convicção.
do que enfiar a cabeça na areia ou em terra de chão
Quando aprendi a ser grato pelo que meus desafios me ensinam, eu subi de nível no mundo espiritual e comecei a achar a solução mais rápido.
Aqueles que buscam conhecer a Deus, só vão de fato conhece-lo, quando compreenderem que Ele é amor. E começarem a amar a Ele, a si mesmos e as pessoas que o seu amor a cada momento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp