Quando Morremos Sorrimos
Em uma tempestade todos que estão na praia vão embora, mais quando ela passa todos voltam para admirar o mar novamente.
"Quando nos encontramos numa tempestade por causa de nossa obediência ao Senhor, devemos nos lembrar que ele nos trouxe até aqui e cuidará de nós."
Quando você estava indo eu percebi o mundo transmutando, não saiu da minha mente aquela lagrima tímida que você tentou não deixar cair.
Quando tudo começou,não acreditou no meu amor.."falava e sombava dos sentimentos meus..mas depois o jogo virou,perdeu todo meu amor.sentimentos este que me faz vibrar quando te vejo cada manhã que levanto penso em vc olhos lindos ,cabelos compridos pele macia ,quando me deito gosto de sentir seu corpo no meu.
Quando não se pode agir
Pensamento e coração,
Faz valer por uma ação
Pensar com amor pode muito em seus efeitos.
O que será que mudou à noite? Deixe-me ver: eu era a mesma quando acordei de manhã? Tenho a impressão de ter me sentido um pouco diferente. Mas se eu não sou a mesma, a próxima questão é: Quem sou eu? Ah! Esta é a grande confusão!
Quando a vida que vivemos é digna e feliz e, a morte é digna também, cumprimos a nossa missão.
Doctorstrangelove
Sabes... Ontem quando eu chorei por medo no meio da madrugada e você veio afugentar aos monstros que me pertubavam, me senti muito melhor. Me senti mais calma, segura e protegida. Mas agora... agora que não tenho mais você aqui... o que eu mais quero é voltar para aquele pesadelo; pois lá, eu já não me sinto mais tão abandonada em meio aos monstros, agora que você se foi. Só me resta a dor.
Quando se vive embriagado
É fato, tudo começa por um gole, e se passa o tempo e perdemos a dimensão que adentramos aos caos existentes, na embriaguez latente.
Um gole de orgulho e logo se mergulha no lago sujo da soberba, um gole de paixão, se assiste televisão e o resultado é desastroso, um pintada de fuxico e logo se enche de ira contra o irmão, imagine o que a língua destila a demais semelhantes.
Até mesmo invariavelmente sem muita maldade, por vias inocentes ou a própria desestruturação na condição educacional, permite se inserir em raptar as coisas alheias, quando se acorda está aprisionado nas celas do arrependimento ou até mesmo pela auto repreensão do destino que insistiu em castiga-lo.
Bebe das mais variadas bebidas que saturam o corpo, a mente, o espírito e a alma.
Banha se na prostituição, na malícia e adultério, se mistura com a ignorância e se faz igual e imperceptivelmente se insiste nas vias errôneas.
Tudo isso provoca, insinua e atrai derivações emocionais, como um gole de ganância, preconceito, ambição, truculência, insensatez e a matéria carnal ganha vida, se não houver decisão, arrependimento, atitude e muita fé em uma restauração, continuamos insanos e equivocados como, quando se vive embriagado, nos goles do pecado.
Giovane Silva Santos
Quando não valer a pena falar, silencie-se! Você não precisa mostrar que está certo, não precisa mostrar seu valor, não precisar insistir em dizer o que sente. O tempo fará isso!!
É horrível sorrir...
Quando algo te mata por dentro,
Quando você tá aos pedaços,
Quando o peito aperta,
Quando você está devastado,
É horrível sorrir, chorando por dentro.
Quando vc utiliza a lógica através da filosofia, ela é tão boa que te liberta de crenças criadas erradas ou na base da mentira, ou que faz você compreender à verdade por trás da metáfora dita ou teoria ou outra coisa que algo ou alguém queria te dizer.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.(JEREMIAS 29:13)Deus pode atender o desejos,pois ele sonda os vossos corações,caminhem com Deus,entreguem a vida a ELE e o desejo do teu coração ele fará.
Não seja tolo, litigioso, tudo se resolve, mas as coisas se resolvem mais rápido quando os litigantes são sábios e deixam que o diálogo impere.
Somos humanos passivos de erros, o segredo está em reconhecer quando errar e ter poder pra recomeçar.
