Quando Morremos Sorrimos

Cerca de 151147 frases e pensamentos: Quando Morremos Sorrimos

Quando tudo estiver perdido, quando tudo não existir como você lembrava, quando tudo parecer inexplicável, olhe para si, e veja que talvez quem tenha mudado é você!

Inserida por arildojr

EU.

Eu sempre estou aqui quando quero cuidar de mim,
Eu sempre olho pra mim quando quero me redimir,
Eu sempre me vejo em mim quando revejo meu lamentar,
Eu sempre me encontro em mim quando é necessário me refazer.
Eu sempre repito à mim a luta tem que andar,
EU sempre acredito em mim quando mais uma história vai chegando ao fim.
Eu sempre choro em mim lágrimas mornas queimando a dor,
EU sempre grito pra mim a vida não vai parar.
Eu sempre carrego em mim a força de um elefante,
Eu sempre reescrevo em mim que o sol ainda vai brilhar.
Eu sempre me acho em mim quando o mundo me faz perder,
Eu sempre refaço em mim a teia que me entrelaça.
Eu sempre replanto em mim a semente que vai crescer,
Eu sempre revejo em mim o amor que me fez nascer.

Inserida por erwelley

Destruímos todos os obstáculos para subir na vida.. O problema é que quando estamos a cair, não temos nenhum para nos amparar..

Inserida por NelsonPereira

Quando quer ter razão, acusa ate mesmo o inocente.

Inserida por patriciadias3

Mudaram os meus caminhos sem que me perguntassem se não incomodaria, mas quando eu vejo minha superação percebo que tudo não passa de uma grande bobagem;
Nada mudou e nem mudará, mas alguma coisa se diferenciou em meu coração, fazendo o além das diferenças;

Inserida por JULIOAUKAY

" (...) Deixo algumas janelas do
tempo entreabertas ...Quando só,
me agrada o cheiro do passado, como companhia. "

Inserida por consola

Quando não há alguém pra gritar simplesmente se cala.

Inserida por ludico

Para que serve o desejo de revolta se te recusas a revoltar-te quando estás saciado?

Inserida por gtrevisol

Acho que por muitas vezes quando estamos infelizes com a vida, a saída mais adequada e próxima para uma pessoa solitária e depressiva é chorar pois o único modo que você dificilmente irá se arrepender ao longo do caminho e quando menos se espera, você percebe que tudo aquilo no passado que te fez chorar e angustiar pela sua alma,simplesmente volta sem explicações ou lógica pois quem diríamos que nossos sentimentos tem um poder psicológico de manipular e brincar com nossas mentes , e como se nada basta-se no mundo, na nossa própria realidade do dia a dia presenciamos sempre em qualquer lugar obscuro , essa pessoas com sofrimento no coração, e eu não as culpo pelo fardo da vida nas costas pois simplesmente essas pessoas só seguiram os instintos do seu coração.



E meio dessa situação o que você está fazendo para o seu coração? por ao menos deixe as pessoas próximas que te ama realmente entrar na sua vida ,dá uma chance as vezes para as pessoas que acha que é impossível ser feliz, as vezes precisamos abrir nosso coração para ser coerente e não ter preconceito ou vergonha de ser feliz.

Inserida por patrickdesouza

Quando se tem pesadelo, é o indivíduo lutando contra ele mesmo.

Inserida por cello743

Quando você esta na situação, não enxerga todos os ângulos.

Inserida por cello743

(...) Até o jeito como você mexe no cabelo quando fuma, me encanta.

Inserida por MuriloMelo

Eu ficava acompanhando a direção de seus olhos, e achava a coisa mais linda do mundo quando delicadamente eles encontravam os meus.

Inserida por MuriloMelo

Aquele que sofre uma vez e tem Deus no coração, nunca sofrerá só, e mesma que sofras, quando a hora chegar, será acalentado aos braços do Pai....

Inserida por andre-santana

O que fazer quando o sentimento é mais forte que você? Parar, Pensar, Refletir...

Inserida por dmoliveira

Tem gente que te traz uma paz... quando vai embora.

Inserida por LuizMastantuono

Eu queria ter o poder de controlar as minhas lágrimas, porque elas insistem em cair, quando não devem.

Inserida por kamillinhapc

Cuidado com a vaidade humana. Ela é extremamente poderosa quando utilizada em excesso.

Inserida por quissala

Quando a escravidão mental é maquiada, o indivíduo dificilmente percebe que é escravo.

Inserida por cello743

Mentiras são palavras doces, que quando descobertas nos tornam pessoas amargas.

Inserida por CynthiaLuiza