Quando Morremos Sorrimos

Cerca de 151143 frases e pensamentos: Quando Morremos Sorrimos

Não me peças para bazar quando o que eu mais quero é ficar, do teu lado até que não precises de mim... e quando esse dia chegar, eu vou-me afastar...

Inserida por mc-carrasco

o sonho so acaba quando paramos de Existir! então lute a cada Respirar

Inserida por FINIM3

Me ame até mesmo quando eu parecer menos cativo ao ser merecedor que é quando o meu nível de carência está mais forte;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando eu escrevo algo realmente plausível, estava pensando em você. Ou em como eu gosto de ser somente sua. Sim, eu nasci pra ser sua. Incrível não acreditar em destino quando se sente o que eu estou sentindo.

Inserida por HellenVaz

Quando o sol se por e não banhar mais os seus lindos lábios cor de maçã, o orvalho pousará sobre as flores, o silêncio nosso cúmplice sentado dentre os canteiros escora-se no jardim como sentinela. O vento que não foi capaz de vivificar meu rosto, lampejo no céu marca a chuva prestes a chegar, nuvens cinza-escuro entristeciam meu olhar vagando pelo céu. Do ancoradouro amargo que vivi tantos anos, a felicidade foi aportar em outro lugar, eis que descobri, ela ancorou aqui!
Uma trovoada rompeu o silêncio e a sua concentração, trancou a janela olhando vagamente pelo vidro embaçado uma mulher correndo pela rua, fechou a cortina e no intimo do seu quarto, como se atravessasse um deserto buscando encontrar um oásis no recôndito das palavras pôs-se novamente a escrever:
Partindo do marco dominante eterno, o amor que encara a tempestade com bravura como uma estrela cintilante lá do alto norteia-se errante na eternidade. Reguei com lágrimas minha sabedoria e com derrotas o meu sorriso, aprendi que no céu sempre haverá uma tempestade e no caminho um tropeço para alertar que minha missão ainda não terminou. Por mais que a vida vede o meu falar ou estanque o meu ver, por você eu sussurro “Eu amo você”. Por mais que a sua ausência trescale em meu coração a sensação da dor mais intensão, que o machucado mais profundo impeça o meu deslocar, sentirei meu último frêmito quando o vento levemente tocar os teus cabelos.
Finalizando o seu âmago poético dobrou o pequeno rascunho, na incerteza de renúncias e na possível loucura, colocou no bolso de trás de sua calça jeans-clara buscando coragem e a certeza para que ela soubesse que dentro dele habita o amor.

Inserida por iiiiiii

Nunca sinta-se triste quando se tem um amigo ao lado para dividir as dores contigo, lembre-se que os amigos são como a nossa segunda família.

Inserida por 171094

O que fazer quando não se consegue esquecer, quando não se consegue parar de pensar, de querer, de amar...o que fazer?
Não há nada a fazer, podemos fazer muitas escolhas em nossa vida, mas o coração...a o coração...esse tem vida e vontades próprias sempre!

Inserida por grazielarezende

Praia

Pegadas curtas
na areia.

Eu me ponho a acompanhar.

Quando acabam
junto a água,
vejo longe
uma criança se afogar...

Pulei na água,
assustada,
procurando por aquele ser.

Nada vejo!

Talvez eu tenha
começado a enlouquecer.

Inserida por sarahmagalhaes

Pensando bem quando estamos no face e comunicamos com os amigos, estamos a um passo da eternidade. Pois no mundo espiritual a comunicação se dá pelo pensamento. Não há distância entre os seres espirituais.

Inserida por DavidFrancisco

Doce matéria

Pudim de passas
vovó já fazia
quando nas férias
para sua casa eu ia.

Pudim de passas
eu ouvi na escola
que um cientista Thomson
resolveu batizar
o nosso querido átomo
que já não era mais
uma bola de bilhar.

Eu com mente de criança
lembrei daqueles contos para dormir:
João e Maria
e a casa de doces...

Imaginei a matéria
como um pudim grande e doce.

Mas não sou criança mais.
Voltei a prestar atenção
no que o professor estava a falar.

A matéria deixou de ser doce,
agora é conteúdo para estudar.
Conteúdo sério,
desses que podem cair no vestibular.

Mas eu ainda fico me perguntando
se naquele tempo
Thomson andou se baseando
no conto de João e Maria
para a doce matéria
poder explicar,
criando assim sua teoria.

Eu as vezes misturo
ciência e fantasia...
Vai ver que é por isso
que me ocupo escrevendo poesia.

Inserida por sarahmagalhaes

Quando eu Morrer A Culpa Não foi do Álcool E Sim Do Amor.!

Inserida por AllanEdpoTrajano

Não pense nada porque não é assim. Não existe solidão quando existe amor.

Inserida por verdadeiramente

Me dói tanto por ser apenas um amigo, quando na verdade eu morro por estar contigo. Como eu queria ser tudo o que te toca. Como eu queria ser o sol que te vê todo dia de manhã. Como queria ser o travesseiro que te dá boa noite e te acaricia todas as noites enquanto você dorme. Como eu queria ser a força que te empurra, que te dá ânimo de viver. Como eu queria tapar esse vazio que se encontra em seu coração. Queria poder estar ao seu lado todos os dias, e em nenhum deles faltar.

Inserida por verdadeiramente

Não tenho o dom de desafiar a vida e nem mesmo o tempo, mas ainda assim, eu não me contento quando vejo os dias se movendo e se encaixando de forma errada. O que fazer? Correr ou retroceder? Agir!

Inserida por andreiass7

Fico triste as vezes ,quando pessoas mancham algumas músicas

Inserida por Evandro-Souza

"Temos uma perfeita noção de nossa realidade quando nos deparamos com acontecimentos em nossa vida em que as mesmas nos priva de sermos nós mesmos, seja, por uma efermidade, relacionamentos interropidos, crises existenciais e etc.. O complicado em todos esses casos é que somos condicionados a não sair do gesso hipocrita do ambiente em que estamos inseridos, onde os fatos correspondem a uma desarticulação da falsa harmonia do ambiente social em que estamos, predominando assim as mentiras representadas por nós como jusificativa nescessárias ao convivio entre as pessoas."

*

Inserida por ParmAmyKarmA

Quando se rompe a madrugada mesmo sem a lua prateada... Muito forte é o desejo de amar... Existem milhares de mensagens falam de paixão... Mas poucas transmitem o verdadeiro amor... A amizade... Os sonhos reais... Não nos iludam as belas palavras... Porém sempre acreditemos no desejo do coração... Mesmo que partam outros corações... Mesmo que parta também nosso coração... Doce é a lembrança do amor... Mas, é o sonho que nos dá forças para vencer as muitas as barreiras. Por que o sonho de amor é para sempre.

Inserida por IsaqueRamos

Porque vida? És apenas mais um deles
sem vontade, sem ganancia, sem amores
Quando finalmente te libertaras??
Solta-te dessas correntes que te prendem
E me deixe enfim te amar!

Inserida por LukMaster

Dê valor, porque o "pouco" que a gente tem, vira "tudo" quando se vai.

Inserida por igorfragaa

De vez em quando a lua me transmite coisas que as pessoas não conseguem falar. De vez em quando eu me imagino voando nesse céu cheios de nuvens que parecem algodão . De vez em quando eu disfarço a minha dor, com um sorriso breve e convencedor. De vez em quando eu procuro minhas qualidades no meu reflexo , e tento encontrar paz numa música melancólica. De vez em quando... Eu tento de tudo um pouco, mas a algo que eu já não tento a muito tempo , pois sei que é além do impossível... Não pensar em você enquanto quero e faço desses de vez em quando grandes momentos da minha trajetória.

Inserida por DanielleAllmmeida