Quando Morremos Sorrimos
Quando o sol chegar que ele traga novos motivos para você sorrir, fortaleça o amor do seu coração, inspire novos sonhos e fortalece a busca pelos antigos, que o sol aqueça o coração solitário dando-lhe conforto e coragem na busca por sua amada... Que o canto dos pássaros não passe despercebido por você, que a brisa roce seu rosto e você tenhas a sensibilidade de notá-la, que um sorriso se estampe em seu rosto tornando-o a maquiagem durante seu dia. Em todo amanhecer haverá sempre o sol para brilhar, um recomeço para tentar, um novo horizonte para desbravar, um novo amor para conquistar, um novo sonho para lutar, não esqueça que em cada amanhecer tudo vale a pena! Sonhe mesmo que seja algo extremamente distante de você hoje, mesmo um futuro distante enquanto sonhado tem chances de acontecer, mas, caso contrário, morrerá muito antes de você poder vivê-lo...
Escondi sorrisos, quando era para sorrir, guardei olhares como que se fossem o ultimo, engoli meu choro para que você achasse que eu estava bem, e mesmo assim hoje estou aqui, com meus olho lagrimejando pensando em nós dois juntos, mais uma vez, oque vou fazer. Quando acordo sinto teu cheiro ao meu lado, abro a janela e sinto o perfume das rosas do campo, aquele que tu adorava, que fazia tu te sentir bem.
Hoje me vejo perdido a olhar para o horizonte e vagar em meus pensamentos, sozinho a caminhar na imensidão desse mundo, sem você para me guiar na escuridão, te vejo em tudo, sinto teu perfume, como que se tu estivesse ao meu lado, quando deito a noite, sinto o leve tocar dos teus lábios aos meus, e sua voz suave me dizendo, Boa noite amor, durma bem.
As vezes em nossas vidas deixamos muitas vezes de dar valor ao que temos, para darmos valor ao que jamais possuímos.
Se calhar quando vieres pra ficar eu ja não vou querer que fiques pois ja não te vou querer ao meu lado porque apelaste tanto que sentisse a tua falta que percebi que ja nem dou pela tua ausência e consigo viver sem ti!
Mesmo quando não quer dizer nada, toda arte fala; a poesia fala a linguagem das palavras, a música a linguagem do som, e a dança? A dança fala a mais perfeita das linguagens: a do equilíbrio; corpo e alma...
Por mais que agente ache que mantem certas coisas em segredo, quando algo tão forte é guardado por tanto tempo, mesmo no silêncio, ele transborda e um ou outro mais atento acaba percebendo.
De vez em quando alguém precisa falar o obvio pra gente, e as vezes precisamos ouvir o obvio de alguém. Valorizar o obvio é reconhecer o valor da vida como ela é de fato. Nem totalmente boa, nem totalmente má, nem cruel, nem inocente, apenas a vida.
Pensei que não, mas meus olhos ainda brilham quando eu te vejo de perto... Como eu sei? Eu vejo o reflexo dos meus nos teus...
Então vamos acordar amanhã
e fingir mais uma vez
que nada aconteceu?
Queria saber até quando
vamos suportar essa distância,
e então poder confiar o que fazer...
Sinto falta de poder pegar o celular
em qualquer hora do dia e te ligar,
mesmo quando sem assunto,
só para poder ouvir a sua voz,
sentir a segurança de que está por perto
e que se importa em saber como eu estou.
Fazer planos para outrora,
falar um pouco sobre como nos fazemos bem,
e sobre as outras coisas que às vezes nos aflige.
Com você as coisas são tão mais fáceis de suportar.
Eu sinto que os dias são cada vez mais vazios
quando de noite eu pego o celular
e vejo que se passou mais um dia
e seu nome não está na lista das últimas chamadas.
Me corta o coração ver suas últimas mensagens
e me fura os olhos ler as primeiras.
Já me acostumei a sentir saudade,
quase sempre sinto,
mas às vezes ela é muito forte,
e eu me sinto assim, tão fraco.
Que queres dizer com teu olhar?
Que tua pele quer dizer ao me tocar?
Que sorriso é este quando me vê?
Só posso estar apaixonado, outra explicação não ha.
