Quando Morremos Sorrimos

Cerca de 148250 frases e pensamentos: Quando Morremos Sorrimos

Enquanto geleiras derretem...
"Danem-se os ursos polares!"
E quando aqui tudo ferver?

Inserida por AndraVal

Ele não temia a tempestade, nem mesmo quando trovejava;
temia a brisa, temia que as águas fossem frias;
perdido em suas palavras,só assim ele se encontrava,
cansado de suas poesias, mas era ali onde ele se reconhecia.
Aos rios ele gritava
seu pavor pela calmaria
e em seu medo lutava
completamente tomado pela covardia.
Trazia consigo a brasa, o óleo e a ventania,
chorando por uma casa,
um bosque
e uma fantasia.

Inserida por PetrosM

Um dia, talvez um dia quando o "ali" já estiver ao alcance e, veres o amanhã no relógio teras percebido que o ontém não foi em vão. Mas quem sabe nesse dia, dás te de conta que o "tic-tac" do relógio afinal parou.

Inserida por leckssy

Sabe o principal problema da maioria dos seres humanos?
Achar que não precisam de Deus!

Quando está tudo bem, achamos que podemos tudo e não precisamos de Deus.
Quando está tudo indo por água a baixo, tudo dá errado e só acontece desgraça nas nossas vidas. Achamos que não precisamos de Deus, pois Ele nos abandonou.
O fato é que se está bem, continua confiando e vivendo para/em Deus, não cairá. Tudo continuará bem!
Se estiver tudo errado, provavelmente é porque em algum momento esqueceu-se de Deus. Mas se reconheces isso, tem a humildade de admitir e pedir ajuda para Deus, tudo vai melhorar!
Lógico que trata-se de um processo, lento e trabalhoso, mas que te dará A Estrutura para não cair!

Inserida por SaimonLima

Quando uma letra aprendida tiver o mesmo valor que uma enxada, o mundo será justo e estará a salvo.”

Inserida por andreapordeus

Quando estamos em ascensão somos elogiados, quando chegamos ao topo somos cobrados.

Inserida por CarlaMarina56

Ela está sempre lá quando eu preciso dela; ela minha melhor amiga, é meu tudo!

Inserida por pensador

Quando eu fico gastando meu tempo de vida tentando convencer os outros a pensarem igual a mim, paro no tempo, e os meus pensamentos não evoluem.

Inserida por DEJAVI

Todo voo é iniciado em um ponto de apoio. Quando estiveres voando não te esqueças de quem te deu o impulso no solo.

Inserida por CarlaMarina56

Quando olhamos para Jesus entendemos o que o Salmista Davi quis dizer quando falou; Bom e reto é o Senhor; pelo que ensina o caminho aos pecadores. Salmos 25:8

Inserida por FranciscoWallas

A felicidade somente é alcançada quando conseguir ser feliz vendo e fazendo o outro feliz.

Inserida por LindomarBatista

Felicidade não consiste em ser dono do mundo. Mas, quando você é dono de si mesmo.

Inserida por ArnobioVerde

"Quando se ama alguém tudo se transforma. Tudo mesmo! Aquilo que você antes passava e não dava a devida importância, agora faz com que você pare. Não são as coisas que se torna belas, somos nós que à fazemos. Desde simples momentos que, pode ser transformando em dias especiais no qual você, nada mais nada menos que você, decidiu tomar atitudes para mudar aquele momento. O amor e um sentimento que completa o que o dinheiro não pode fazer. Ele reúne laços que a vida não consegue unir, mais por outro lado o egoísmo humano faz com esse tão belo horizonte de sentimento se destrua. Por achar que o mundo o pertence, não sei! Mais todos nós deveríamos abrir nossos corações para reinar o amor, toda via neste dia o sol da justiça nascera em nossas vidas. Quando este dia chegar, saberá que o que faltava para você completa sua felicidade era uma porção de amor no coração."

Inserida por ThiagoGoncalves

“Quando uma mulher for conversar com você, e se sua aparência não agradar. Faça como um beija-flor independente da cor, do tamanho ou do formato da flor ele extrai o néctar de cada uma delas. As vezes a aparência ela nos impede de conhecer pessoas especiais, quando uma pedra preciosa ela e encontrada, o garimpeiro não acha ela já brilhando e linda. Ao contrario ela e feia e sem forma, mais com jeitinho ele vai dando forma há ela, transformando em algo que antes feio agora admirável pelos olhos.”

Inserida por ThiagoGoncalves

"Em sua vida muitos passos tu deste. Desde quando por pessoa foste dada, sorriu muito quando criança, hoje quando olha suas fotos de mais nova até sorrir, ironicamente diz “Como era feia”. Mais nem sabia você que um dia, muito mais no futuro, o seu abraço iria fazer alguém se sentir bem. Você ia crescendo da mesma forma eu ia crescendo em algum lugar desde mundo. Você chegava da escola, brincava, ia para igreja e voltava feliz. Chorava, sorria, e íamos crescendo cada dia mais. Em um belo dia nos encontramos depois de anos se saber que eu existia. Nos tornamos ótimos amigos, sorrimos até os nervos da boca doerem. Hoje já somos grandes, e eu já velho. Meus olhos já estão cansados, dos meus olhos as palavras vejo meio embaraçadas. Por que noites e dias, passo aqui. Olhando essa tela, e derramando minha alma dela. Palavras que não sei de onde vem, e nem para onde vai. Mais olhos já pesados me avisa que e hora de dormir, porem meu coração ainda diz que ainda precisa de dizer mais alguma coisa. Se falta alguma coisa, se falta algumas palavras neste texto. Essas palavras são, EU TE AMO."

Inserida por ThiagoGoncalves

Quando a toga vira fantasia, estamos vivendo um Carnaval!

Inserida por Poetadossonhos

Para Meu Pequeno

Lembro quando ainda no ventre de sua mãe, você sacudia de um lado para o outro ao me aproximar, em meio as minhas alucinações eu também te esperei por longa data. Ate que tivemos nosso primeiro encontro, lembro de tudo, como se fosse ontem: ter visto aquele pequeno ser, que ficava em minha mente.
Te vi e ouvi falar as primeiras palavras, seus primeiros passos, seu primeiro corte de cabelo.
Te ouvi me chamar de pai por um tempo, vi você me imitar em diversas situações, tanto boas quanto más.
Me vi como pessoa influente dentro de casa, te fiz sorrir, chorar e ate ter medo. Hoje sinto sua falta, valorizo cada momento que estive assistindo ou jogando com você, e mais ainda seu beijo de boa noite.
Estou aqui há semanas, nesse exílio, onde estive as mais estranhas experiências, porem, que elas me sirvam de lição, conheci novas pessoas também, assim como você, que entrou na escola esse ano.
Luto por minha cura hoje, não somente por mim, mas por todos aqueles que confiam e apostam, e a maior força vem de você, meu pequeno. A simplicidade e a prova de que somente quem ama não desiste!

(Texto escrito em 28 de abril de 2015)

Inserida por A-Santos

Você descobre que não quer mais nada quando tudo que você precisa é um motivo

Inserida por GCGab

"Às vezes, a vida nos obriga a ir, mas quando vale a pena, a gente sempre acaba dando um jeito de voltar...".

Inserida por lavinialins

Eu sei quem some da rede quando esta namorando e quando briga ou termina volta na "sofrencia" praguejando, mandando indireta e se fazendo de vítima...

Inserida por sandraodj

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp