Quando Morremos Sorrimos
Você começa a entender o que é felicidade quando passa a enxergar beleza na simplicidade do dia-a-dia.
So existem duas maneiras de se tornar homem na vida, quando se tem um filho ou quando seu pai morre, infelizmente a minha foi do jeito mais dificil
Quando o amor nos alcança a alma fica leve, e flutua entre nuvens de sentimentos delicados e indizíveis.
A gente só fala quando realmente não tem mais saída, a gente só chora pra limpar a alma, a gente só pensa em quem realmente nos faz falta, a gente só desiste por falta de opção.
Você me deixa sem forças quando eu deveria ter, basta um olhar seu ou quando você me chama, não pelo meu nome, mas por aquele apelido que só você sabe (risos), pois é, incrível como você me tem tão fácil e não desejo mais nada além de toda a felicidade e amor, para nós dois.
Tudo me parece superficial. Aliás, tudo quando não importa, ou não tem valor, (mesmo que momentâneo), é superficial.
Existem momentos na vida que nos sentimos afortunados. Quando olhamos para atrás vemos a história de nossa alma caminhando, crescendo se trasnformando. Olhamos para o agora e percebemos que todos nossos caminhos, nossas encruzilhadas nos transformaram em pessoas melhores. Juntamos os cacos de todas nossas desconstruções e construímos um EU melhor , inteiro e feliz....Afortunado, Sejamos Gratos por isso!"
“Eu cuido, corro atrás, peço desculpas, me importo, mas quando eu desisto, pode crer, meu desapego é pra sempre.E é sobretudo na solidão que se sente a vantagem de viver com alguém que saiba pensar.!”
“Eu ligo, eu cuido, corro atrás. peço desculpas, me importo, me preocupo, mas quando eu desisto...Pode ter certeza que vai sentir muito...e vai ver o quanto faz falta as minhas mensagens, os telefonemas chatos e todo meu enjoou em te procurar...E saiba que á partir de hoje vai ter apenas isso de mim: O DESPREZO E O DESAPEGO
Às vezes me pergunto se você
pensa em mim como eu penso em você.
Quando tudo começou, parecia apenas mais uma história
que um dia viraria memória,
Parecia um amor que o tempo logo levaria embora...
um amor que no vento se desfaz.
Mas quanto mais o tempo passa,
menos tudo passa,
mais eu quero você,
mais falta você me faz,
mais amor o tempo traz.
"Quando se trata do universo divino,me coloco 20 tons acima de qualquer ser humano.Deus me toca profundamente"
