Quando Morremos Sorrimos

Cerca de 151094 frases e pensamentos: Quando Morremos Sorrimos

Quando o homem não nasce com a humildade, a vida se encarrega de ensinar a ele de aprender a ser humilde

Inserida por FabianaBarbosafb

E quando me faltar as palavras,apenas direi que te amo.

Inserida por Meixeira

Nós usamos tantas máscaras, aparentamos estar felizes quando não estamos, aparentamos estar triste para conseguir algo através do sentimentalismo etc..que um dia infelizmente acabamos esquecendo nossa verdadeira origem e até mesmo quem realmente somos isso é muito triste, e isso acontece com todo mundo todos nós usamos algum tipo de máscara mesmo que não percebemos, elas nos ajudam no nossa dia-a-dia e muito ainda. Muitas vezes também as pessoas usam as máscaras , pelo fato de estarem condicionadas e manipuladas por outros e por isso muitos deixam de ser felizes ... EII ACORDE! Qual o problema de ter um cabelo diferente? Qual é o problema de usar a roupa que quero, mesmo que não esteja nos padrões da moda? Qual é o problema de achar algo errado?Qual o problema em ser quieto ou extrovertido demais? Qual é o problema em ser você mesmo? Não deixa que a mascara que a sociedade quer te colocar todos os dias, estrague quem você realmente é.

Inserida por KauannaLc

Um sorriso um olhar
aos poucos foi me encantando
quando me dei conta estava amando
parecia até sonhar

Inserida por tunicomedina

O ser humano só é feliz quando não busca a felicidade

Inserida por Ualahssy

A vida anda em sentido horário, passa rápido,curta cada momento, porque o relógio só para quando acaba a bateria.Ele não para porque você quer que ele pare.

Inserida por ivanduarte

Quando,no céu ver o brilho da destruição,o homem colherá o fruto da ambição.

Inserida por RWM

Alegria é um sentimento que só aumenta quando é divida com alguém!!!

Inserida por Viniciusvighini

Ruim é quando você fica indecisa e não sabe que decisão tomar, e o pior é o medo de deixar a felicidade passar fazendo a escolha errada achando que é a certa.

Inserida por jaquelinesoares

Quando eu penso em você
Sinto as nuvens alcançar
Será ilusão ou paixão

Inserida por 81024673

E as pessoas me perguntam: "Nossa, ainda tá solteira? Vai namorar quando? Porque você não namora?"
Gente, já errei muito na vida por namorar só por namorar. Se for pra ser, vai ser quando tem que ser. Enquanto não é, deixa estar. Uma hora vai vingar.

Inserida por Lajoycita

As pessoas só nos procuram, quando paramos de procurá-las. Certo? Pode ser. Mas se eu parei de te procurar é sinal que não é mais tão essencial assim... E agora? Chegou a hora do famoso "O mundo dá voltas" ?

Inserida por Lajoycita

Quando a chuva cai é mais uma vez que me pergunto, Cade voce aqui agora comigo
Daí vem aquela maldita solidão aqui não tem ninguém além de mim
é óbvio que o silêncio não fala e o choro é que suspiro a cada lágrima

Inserida por geejuh

Sou uma pessoa irônica e sincera. Minha sinceridade chega a ser agressiva quando estou com raiva e consigo chatear e distanciar as pessoas que mais amo no mundo. Não consigo sorrir pra você, se tenho um ressentimento. Não consigo ser falsa. Não gosto de mentir. Sou muito mulher e honro meu nome. Às vezes me mostro forte demais, porém, assumo não ser tão forte assim.

Inserida por Lajoycita

Eu não me permito entristecer por nada nem ninguém. Quando ameaça doer invento uma história engraçada pra distrair, uma piada boba que me faça rir. Ligo o som bem alto, danço e canto junto. Qualquer coisa que expulse a nuvem negra parada em cima de mim. Não me permito entristecer por coisas pequenas, pessoas menores ainda. Faço da felicidade a minha morada, onde a tristeza não tem lugar.

Inserida por amandasanchees

Na dúvida, silencia e terá a certeza quando menos esperar

Inserida por GilvanOliveira

O desapontar se faz iminente quando nos deparamos não apenas com a perda de percepção errônea que vem de outrem, mas sim pelo o perceber do que não se deve exigir daquele que é vazio de honestidade.
Muitos gritam igualdade, mas pucos fazem justiça as suas ideias de valores.

Inserida por Leivanio

Quando voce sentir vontade de amar, ame , quando voce sentir vontade de chorar , chore, quando sentir vontade de gritar , grite, mas quando sentir vontade de Iludir uma garota, bata na boca 3 veze , e peça perdão a voce mesmo .

Inserida por BelloGarcia

#Quando agente não escolhe ,agente é escolhido .

Inserida por kempes

Quando você sentir minha fata, será tarde demais.

Inserida por LaraaAlbuquerque