Quando Morremos Sorrimos
Amizade é a mais linda forma de amor que existe...
E quando se transforma em amorzade,
sempre marca um sentimento duradouro...
BOM MESMO É AMORZADE COM CARINHO
Marcial Salaverry
Com sua amizade e seu carinho,
bastará do lápis apenas um toquinho,
sempre escrevendo essa linda palavra,
AMOR, que brota da alma,
para outra alma que saiba sentir
o mesmo sentimento,
que certamente vem com sentimento
e com o consentimento de um real sentimento,
e é isso que sempre diz um sincero sentimento,
e com total assentimento,
porque há um real sentimento,
para um viver sem tormento...
Viver em clima de amizade,
é viver com felicidade...
Marcial Salaverry
Existem dois tipos de flores quando se trata de mulheres. O tipo que fica seguro num vaso bonito, ou aquele que sobrevive em qualquer condição... mesmo no mal.
Veja bem, quando se compartilha o amor com alguém, mesmo que só por um tempo, ele sempre ficará em seu coração.
Quando eu era menina, eu sonhava em ter pilhas de livros à minha disposição – histórias para me perder, outros mundos para viver, pois o meu era muito desolador.
Quando ouço uma canção romântica daquelas que falam de momentos vibrantes e ardentes bate aquela vontade de te amar. Quando estou passeando na rua e aprecio as maravilhas da natureza o vento de pirraça me traí trazendo seu cheiro pelo ar.
As pessoas brigam entre si, matam-se, cada qual defendendo sua religião, quando ela deveria ser o meio da união.
Quando meus liderados se tornarem iguais ou melhores que eu, então saberei que fui uma líder de verdade.
''A pior dor''
Jean Claude Van Damme
Quando você pisa na bola, seja o que for – drogas, um caso amoroso, arrogância ou ser incapaz de desfrutar o sucesso – seja qual for o erro, o pior é sentir falta do amor do público.
Eu amo a vida, mesmo quando coisas ruins acontecem comigo. Eu não consigo parar de amá-la. Cada estação do ano vem com a promessa de que algo maravilhoso vai acontecer comigo, algum dia.
tudo parecia o mel
até céu tocar o mar
e tudo parecia feito de papel
quando mar tocava o céu
o dia clareava até por do sol
assim parecia madrugada,
e vento realejava sob o mar
tuas contas no arco do céu azul.
“Quando não te amo,
é que te amo.
Quando não te quero,
é que te quero.
Quando dormente,
é que te sinto.
Quando paro,
é que caminho.
Quando calo,
é que te digo, meu amor.”
Quando nasci
saí do ventre de minha mãe
para o colo de Obaluaê.
E desde então
nunca soube o que era a falta
pois nunca nada me faltou
e a falta nunca me fez;
Obaluaê me completou
me embalou
me protegeu
me amou.
E o amor de Obaluaê
foi o mais puro e verdadeiro
que nessa vida pude sentir.
Ele é meu pai.
Ele é meu caminho.
Ele é dono de mim.
Com pipoca e com dendê
ele me cuidou,
nada nunca me pegou.
Uns dizem temê-lo,
eu não!
Eu digo amá-lo.
Silêncio!
O Rei está entre nós.
Atotô!
CICATRIZES...
Quando se parte um coração, se dissolve a alma, pois ficam tatuagens descoloridas que nunca serão vistas no corpo daqueles que oferecem o melhor do ser humano...
O inverno chega para todos. Muitas vezes ele se instala e a gente nem percebe. Só se dá conta quando se sente cada vez mais frio. O inverno chega e cabe a você decidir se quer ser fogo ou neve.
Quando os olhos dele, tão verdes, tão límpidos, fitaram os meus, fui envolvida por uma miríade de sentimentos: saudade, angústia, desejo, dor, medo e muitos outros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp