Quando Morremos Sorrimos
Ninguém chega em você para saber se está tudo bem, mais quando se trata do oposto, não só esperam que você pergunte, como ainda querem que você solucione.
É foda, eu já li a respeito e é tiro e queda. Quando estamos a pouco tempo sozinhas nós somos exigentes. Descrevemos um príncipe encantado, um cara romântico, bonito, inteligente, rico, engraçado, espontâneo e sagaz. Alguns bons meses passam e o critério rico, espontâneo e sagaz você começa a tirar da lista para ver se facilita na busca de um amante legal. Nada acontece, bate um desespero, qual item tirar? O homem dos sonhos não aparece, e ainda tenho que ser menos criteriosa senão acabarei sozinha. Tiro então o item bonito, só me sobraram os pilares fundamentais que não podem ser tirados. Novamente nada acontece, mas sem romantismo, inteligencia e humor não vou conseguir ser feliz com ninguém. Quando você se dá por conta está analisando todos os homens da rua, da academia, da faculdade torcendo para algum deles te surpreender e ser o seu homem ideal. De repente ele está mais perto do que imagina só você não se deu conta. Pode ser um amor novinho em folha ou um antigo que volta para fazer valer a pena um passado. A gente acha que não, mas um dia ele aparece e nunca mais vai embora, ele será aquele que me fará vestir o vestido branco e dizer sim no altar. Será aquele que me fará entender as lágrimas que eu derramei pela espera de um alguém que não aparecia. Será alguém que me fará entender o destino. Será alguém que me fará entender que tudo tem sua hora. Ele sim será o homem da minha vida!
Quando tudo estiver desmoronando ao nosso redor, sempre teremos um ao outro. Eu te aceito assim, meio sem pé nem cabeça, todo errado, mas eu sei que você só é um homem solitário precisando que eu te estenda a mão de vez em quando. A gente briga muito, você me acha uma chata, e eu te acho um ogro, mas fazer o que? A gente não resiste um ao outro. A gente sempre volta para onde tudo começou.
E quando bate aquela vontade de chorar? Você sente seu mundo caindo, as peças estão fora do lugar. È quando você volta a ser criança emocionalmente, mas é pior, pois não existe mais o colo da mamãe ou do papai.
Quando vemos um obstaculo grande, achamos que somos pequenos demais, mas quando passamos por cima dele, percebemos que ele não era tão grande assim, que grande foram os nossos sonhos, nossa persistência; pequenos eram eles, grande nossa fé.
Quando não souber mais o que fazer, olhe para dentro de si, lá achará todas as respostas, em seu coração.
Quando uma pessoa ama a outra de verdade, não se importa com defeitos, nem nada mais, apenas com ambos.
Quando estou me distanciando e vejo você diminuindo aos meus olhos, maior você vai ficando dentro de mim.
Gosto de ajudar pessoas, as pessoas que gosto, que amo. Mais é engraçado né, quando eu preciso, cade essas pessoas para me ajudar ?
Quando uma pessoa namora a outra, eu creio que é porque ama. Não tem esse de ficar com alguém apenas por pena, quem faz isso, é uma pessoa sem escrúpulos , vazia, que se apoia em uma mentira para não desmoronar.
