Quando Morremos Sorrimos

Cerca de 151046 frases e pensamentos: Quando Morremos Sorrimos

A tragédia humana começa quando o sentimento de aceitação condiz com a normalidade moderna da vida.

Inserida por JackOlvTopSecret

Ao meu ver o amor só existe quando supera as imperfeições do ser humano, desta forma só se tornará maior quando deixarmos que ele determine nossos passos.

Inserida por eversonandrade

Quando te conheci pensei que não seria capaz de sentir tanto amor, hoje distante de ti percebo o quanto você me fez bem e ate hoje é a causa do meu sorriso, das minhas lagrimas, dos meus choros e de todas as minhas esperanças de um dia voltar a te ter. Sonho com um dia em que você vai me ligar e me chamar pra conversar e enfim voltaremos a nos encontrar e eu poderei provar a ti o quanto o meu amor é puro, verdadeiro e incondicional ai quando seu amor florescer novamente poderemos enfim nos amar pro resto de nossas vidas.

Inserida por JuKiffer

Não desista dos seus sonhos
'Quando estabelecemos metas específicas é muito maior a nossa chance de conquistarmos nossos sonhos. Dedicação e empenho também são requisitos indispensáveis nessa dura jornada.
No entanto, mais importante do que tudo é acreditarmos efetivamente na própria capacidade de atingirmos os objetivos propostos, fazendo e dando o melhor de nós.
Muitos serão aqueles que, pelas mais variadas razões, colocarão obstáculos em nossa caminhada. Alguns dirão que nosso sonho é uma grande bobagem. Ou, ainda, que se trata de muito esforço à toa. Outros falarão que não somos capazes de alcançá-los e que deveríamos optar por objetivos mais fáceis.
E assim, muitos desistem da luta, por medo, por preguiça ou porque acreditaram nas previsões negativas dos outros.
Porém, nossos sonhos continuarão lá, dentro de nossos corações e diante de nossos olhares. Mesmo que deixemos de nos esforçar para ir ao encontro deles, eles permanecerão fazendo parte de nós, como uma tarefa não cumprida. Projetos nobres e ideais justos não devem ser abandonados nunca.
Convictos de sua importância perante a vida, precisamos de esforço para alcançá-los, não importando quantas tentativas sejam necessárias para isso.
Que o seu dia seja uma bênção, você é muito especial, nunca desista de um sonho ou de um projeto, lembre-se que você é capaz e que o Senhor está sempre ao lado.'

Inserida por ednagoetten

A mentira é um péssimo negócio, pois quando ela for descoberta, virá acrescentada de juros.

Inserida por MeusPensadores

Quando era pequena pensava em ser um astronauta, mas confesso que quando vi o primeiro austronauta pisando na lua, desistir, na verdade, não sei porque queria ser uma astronauta, talvez, pelo que minha professora tinha dito nos meus oito anos de idade, pense o mais alto possível, descobrir que era só apenas um eufemismo.

Inserida por pulcherrima

Enquanto tiver dom irei escrever
Enquanto tiver amor, falarei sobre ele
Mas quando o mundo já não viver mais por amor...
Não terei mas no que me inspirar
Pois a minha inspiração é amor.

Inserida por Stfanythuler

Então você diz que quer alguém para amar...
Você pensou em quantas pessoas já fez chorar?
Quando se sentir capaz de ser verdadeira
Este é momento poderá dizer que quer alguém para amar

Inserida por Stfanythuler

Quando eu era pequena, minha mãe costurava muito. Eu me sentava no chão, olhava e perguntava o que ela estava fazendo. Respondia que estava bordando.
Todo dia era a mesma pergunta e a mesma resposta. Observava seu trabalho de uma posição abaixo de onde ela se encontrava sentada e repetia: "Mãe, o que a senhora está fazendo?" Dizia-lhe que, de onde eu olhava, o que ela fazia
me parecia muito estranho e confuso. Era um amontoado de nós e fios de cores diferentes, compridos, curtos, uns grossos e outros finos.

Eu não entendia nada. Ela sorria, olhava para baixo e gentilmente me explicava: "Filha, saia um pouco para brincar e quando terminar meu trabalho eu chamo você e o coloco sentado em meu colo. Deixarei que veja o trabalho da minha posição.

"Mas eu continuava a me perguntar lá de baixo: "Por que ela usava alguns fios de cores escuras e outros claros?" "Por que me pareciam tão desordenados e embaraçados?" "Por que estavam cheios de pontas e nós?" "Por que não tinham ainda uma forma definida?" "Por que demorava tanto para fazer aquilo?"

Um dia, quando eu estava brincando no quintal, ela me chamou: "Filha, venha aqui e sente em meu colo." Eu sentei no colo dela e me surpreendi ao ver o bordado. Não podia crer! Lá de baixo parecia tão confuso! E de cima vi uma paisagem maravilhosa! Então minha mãe me disse: "Filha, de baixo, parecia confuso e desordenado porque você não via que na parte de cima havia um belo desenho. Mas, agora, olhando o bordado da minha posição, você sabe o que eu estava fazendo."

Muitas vezes, ao longo dos anos, tenho olhado para o céu e dito: "Pai, o que estás fazendo?" Ele parece responder: "Estou bordando a sua vida, filho." E eu continuo perguntando: "Mas está tudo tão confuso...
Pai, tudo em desordem. Há muitos nós, fatos ruins que não terminam e coisas boas que passam rápido. Os fios são tão escuros. Por que não são mais brilhantes?" O Pai parece me dizer: "Minha filha, ocupe-se com seu trabalho, descontraia-se, confie em mim... eu farei o meu trabalho.

Um dia, colocarei você em meu colo e então vai ver o plano da sua vida da minha posição." Muitas vezes não entendemos o que está acontecendo em nossas vidas. As coisas são confusas, não se encaixam e parece que nada dá certo. É que estamos vendo o avesso da vida. Do outro lado, Deus está bordando...

Inserida por ednagoetten

Só poderás entender o outro
Quando conhecer a ti mesmo, e ter a simpliscidade
de aceitar o outro com a mesma bondade que o aceitou.

Inserida por Stfanythuler

“A noite nos parece interminavelmente mais escura um pouco antes do amanhecer, quando o Sol com sua luz maravilhosa, iluminará nossos caminhos com seus raios dourados”.

Muitas vezes não temos muito à oferecer, ou repartir, mas enquanto existirem palavras que tragam de volta a esperança perdida na longa noite das dificuldades da vida, elas valerão mais do que do qualquer dinheiro ou bem material, porque renovam a vontade de lutar até encontrar soluções para nossos problemas . . .

Algumas palavras, nos momentos certos trazem de volta a vontade de viver e tem o poder de transformar quem está quase desistindo . . . Palavras que podem transformar um desiludido em alguém que volte a amar a vida com intensidade bastante para lutar quantas vezes for necessário, até vencer . . . Palavras que despertam a emoção, fazem amar e ter a esperança inabalável de que podemos mudar o manhã de nossas vidas, para sempre . . .

Não temos muito à oferecer, senão palavras que façam continuar, continuar, continuar. . . sem desistir . . .

Não desista diante da crise, desistir é muito fácil e qualquer um sabe fazê-lo. Use toda sua determinação e coragem para tornar-se alguém especial. Use toda sua criatividade para construir novas armas e inventar novos meios para eficientemente superá-la. Porque ao vencermos a crise teremos crescido e apreendido tanto, que nada mais na vida poderá deter-nos.

Somente as derrotas podem proporcionar meios de calibrar nossos instrumentos e ideais para a conquista dos nossos objetivos . . . a vitória . . .

O melhor seria dizer que uma vitória não é nada mais, do que o resultado inevitável de uma seqüência de fracassos devidamente reavaliados e corrigidos . . . Porque o verdadeiro vencedor, não é aquele que vence todas as tentativas, mas quem apesar de sucessivas derrotas, jamais deixou de tentar . . . Assim concluímos que não existem verdadeiros perdedores, mas sim, pessoas que deixaram de tentar muito cedo e por isso nunca chegam a vencer . . . Porque a vitória é somente o resultado de inúmeras derrotas somadas, devidamente reavaliadas e corrigidas . . .

Por este motivo, não existe um só homem que tenha vencido, sem antes passar por inúmeras derrotas . . . Concluímos assim, que a pior de todas as tentativas é aquela que não foi feita . . .

Por pior que seja este momento, por maior que seja sua dor, ou por mais cruéis que sejam suas dúvidas de que um dia viveremos tempos melhores, tenha sempre a esperança viva no seu coração . . .

Apreenda com a natureza uma magnífica lição, quando depois de alguns dias de chuva nos presenteia com uma linda manhã de Sol . . . Ao enfrentar este momento difícil ou iniciar uma nova empreitada confie sempre nas palavras de Cristo, quando prometeu que “O bom e justo, jamais há de estender sua mão à mendicância”. . . Portanto se você se considera Bom e Justo, não há o que temer, porque mesmo nos momentos mais difíceis, você sempre encontrará soluções que oferecerão o suficiente para sua sobrevivência . . .

Os maiores fracassos, residem sempre na falta de esperança, porque é mais fácil acreditar que não vamos conseguir, do que lutar até vencer os desafios que a vida nos impõe . . . É mais fácil responsabilizar outras pessoas ou acontecimentos pelo fracasso das nossas investidas, do que assumir as limitações e o vazio de esperança em que vivemos . . .

O NÃO POSSO, assim como o NÃO CONSIGO são afirmações que exprimem a incapacidade de reagir em que vivemos, como se fossemos a imagem e semelhança da falta de perseverança e obstinação . . .

“LUTAR E VENCER INFALIVELMENTE ONDE QUER QUE EU VÁ, OU EM TUDO QUE EU FAÇA” . . . este deve sempre o nosso lema . . .

Não devemos sob hipótese alguma desistir e desanimar, mesmo quando trilhamos todos os caminhos com passos que nos levem inevitavelmente ao sucesso e por algum motivo, este não é conquistado. Pois freqüentemente lidamos com fatos ou pessoas cujo fracasso já é parte integrante de suas vidas e por mais otimistas ou vencedores que sejamos, vencer nestas circunstâncias, transcende nossas limitações . . .

Quando isto ocorre, não devemos nos desesperar, nem perder a esperança, mas sim pensar que não fomos nós que fracassamos, mas os outros que perderam muito . . . por não aceitarem compartilhar da nossa vitória . .

Inserida por ednagoetten

Eu não preciso de lipo e nem de regime, esses pernilongo quando o tempo começa a esquentar sugam toda gordura meufi. Preservando a natureza e não tem contra indicação. Unico risco é eles sugarem num lugar indesejado.

Inserida por ednagoetten

Paulo nos mostra que o pecado começou quando os homens, "tendo conhecimento de Deus não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças" (Rm 1.21). Ele mesmo nos oferece a mais precisa análise do espírito do pecado contida na Bíblia, ao dizer que "o pendor da carne (a mente e o coração do pecador não-regenerado) é inimizade contra Deus" (Rm 8.7) - descontentamento para com o seu governo, ressentimento contra suas reivindicações e hostilidade para com sua Palavra; tudo expresso por meio da determinação fixa e inalterável de seguir a sua própria independência, em desafio ao Criador. O substantivo abstrato "inimizade" intensifica a idéia, como se Paulo houvesse dito "essência da inimizade", ou então "inimizade pura".

Inserida por Poliana16

Uma Moça é linda quando sua VIRTUDE não pode ser QUESTIONADA.
Uma MOÇA é linda quando é SINCERA e HUMILDE,
ela é linda porque tem um SORRISO e uma palavra animadora.
A Beleza não fica apenas na FACE mas certamente é medida pelo CARÁTER e a DOÇURA de sua DISPOSIÇÃO

Inserida por ednagoetten

Quando a emoção for mais forte que a razão, não hesite em seguí-la, pode ser a felicidade que bate à porta de seu coração. Se não for, a razão logo lhe socorrerá.

Inserida por betoacioli

Quando o vazio excede no âmago e transborda o silêncio, aflora uma dor chamada solidão.

Inserida por betoacioli

Amigos intercessores e fiéis estão em extinção. É fácil quando dizemos: vou fazer uma festa e o amigo fala: conta comigo. Dificil é estar do teu lado quando todos se vão. Quando calúnias chegam, e a dúvida paira no ar. As pessoas se afastam e até aqueles amigos se vão. Na verdade, eles eram apenas zóiudos. Sim, zóiudos, pessoas que se aproximam quando enxergam algo bom em vc e de alguma forma quer...em tirar proveito. Como é gratificante encontrar alguém que poucos temos convivio ou receber msg dizendo: estou torcendo e orando por vc. Amigo de verdade é aquele que mesmo a distância diz: Jesus abençoa e protege meu amigo, não posso estar com ele mas carrego em meu coração. Valoriza quem intercede por vc o teu amigo distante.

Inserida por ednagoetten

Hoje foi um dia ruim, olhei nossas fotos, e quando o passado já não está mais com a gente é tão difícil aceitar.. Mas nós temos duas opções.. A de correr atrás do tempo perdido e reencontrar as pessoas que nos fizeram feliz.. Ou deixar a vida te levar pra onde ela quiser.. e o que a gente mais quer é reencontrar essas pessoas e saber como elas estão.. E se sentiram nossa falta.. Por isso não deixe que o medo, ou a timidez te faça ficar parado.. Corra, vá atrás de quem você ama ou já amou um dia.. Não deixe que tudo passe e acabe como se fosse apenas mais uma historia pra contar..

Inserida por marianebiazon

As frases que escrevo é apenas de instantes , é quando bate a saudade de alguém muito longe.

Inserida por CeeloReeis

Quem se importa com os loucos quando temos os lúcidos para nos aconselhar? Mas os melhores concelhos que já tive vieram de pessoas loucas de mais para continuar.

Inserida por monicalopesm