Quando Morremos Sorrimos
O amor não morre
Não morremos junto com o amor. Morremos quanto desistimos, quando deixamos de amar.
Morremos quando negamos a existência da dor, quando deixamos de sofrer, quando ludibriamos e burlamos o tempo.
Tempo ao tempo! Vive teu luto, tuas lágrimas, sem renunciar aos teus sentimentos.
O amor tem seu lado negro, mas sua luz é maior. Vive suas DRs, mas é conciliador.
É composto por pequenos atos, e são os pequenos céus somados, que nos salvam do abismo.
Não jogue a toalha, lute até o fim, aceite às regras do destino. Só é feliz quem um dia já sofreu.
Quem um dia não se acovardou, mas se entregou e amou na certeza do amor.
Todo ponto final dói. Dói encerrar ciclos, mas todo fim, nos acena e possibilita um novo início.
É o milagre acontecendo, o renascer com novas oportunidades, novos amores e uma nova história.
Sem sufocamentos, nem cobranças, nem mágoas, nem rancor e nem ressentimentos.
Porque ser feliz não é uma obrigação, mas sim, uma necessidade básica comum a todos.
A única coisa que importa nessa vida é o amor, o resto quando morremos a terra come! Mas o amor que vivemos e ensinamos permanece em geração em geração.
vivemos em uma bolha social onde sonhamos,comemos e morremos, e achamos que somos felizes quando não conquistamos nem metade do que falamos na adolescência.
A vida é um sonho sempre vivemos iludidos por algo, acordamos quando morremos porém nem sempre morremos em estado físico .
Todos os dias de nossa vida é uma vida nova, quando dormimos morremos, pra acordarmos e nascermos para uma nova vida, é assim dias após dia. Eu não cansaria de você, e todos os dias seria minha inspiração de viver, dormir pedindo para te encontrar ao acordar, e viver todos os dias uma nova vida, uma nova história, uma nova razão para te amar.
Só podemos parar de aprender depois que morremos. Isso é muito importante, pois, quando chegar no nosso dia fica a pergunta: que legado de ensino deixaremos para os nossos filhos e para nossa geração?
Tudo o que temos na vida é emprestado, não vale a pena viver apegados em algo, pois quando morremos não levamos nada além de lágrimas derramadas e flores que acabam murchando com o tempo de nossos amigos e familiares...
O Corpo deveria ser a última coisa a ser notada em uma pessoa.Afinal de contas, quando morremos ele é a primeira coisa a ser deixada.
"Nascemos sós. Morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado."
E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.
Mas, acredite não há nada mais gostoso nessa vida, que receber flores, chocolate e aquele beijo que deixa o corpo todo arrepiado, da pessoa que a gente ama. Por isso, mesmo nascendo sós, tendo o primeiro pensamento do dia e a primeira impressão só sua, ter com quem compartilhar o nosso melhor e maior sentimento, é algo que não se explica. É preciso viver e sentir, para se surpreender.
Mery de Almeida
quando nós morremos,nos ausentamos da vida,e a nossa alma encárna-se pelo ventre de uma mulher consebida, e tornámo-nos a viver.
